Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47

Moto vs Mulher (namorada, esposa etc)

BOM....QUERIA SABER DE VCS ...SE É SÓ A MINHA MINA Q FICA NERVOSINHA. | | | |.. QUANDO FICO DANDO UM TRATO NA MOTOCA...

TIPO ASSIM , TÁ MEXENDO NESSA MERDA DENOVO....HEHEHEHE...COMPRO OQ AGORA ........NUM SEI PORQUE FICAR LUSTRANDO....

E ASSIM VAI...... :lol: :lol: :lol:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Re: MOTO X MULHER

putz nao é so a sua não, eu nem comprei a minha moto ainda e a minha namorada já fica falando de caronas e etc rsss
    PRODUTOS A VENDA:

Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

huahuahuahuahuahauhauh, lendo isso eu me identifico bastante.

mas amor, pra que trocar o guidon, esse ta bom
    vai lavar de novo!!!
    pra q cortar a rabeta, vai me sujar toda!
    nao disse ta me sujando toda!
    vc vai gastar 400 reais numa roda???

mas em questao de FUGA ela é 10

te amo Tana!!!
    5 meses para a XT 600...

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Hueheheheheh, o jeito é arruma uma namorada que goste de moto, deve existir.
    Moto é tudibão!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Vamos a psicologia do motociclista: :lol:
    O tratamento é muito simples, e consiste em vcs chamá-las para lavar a moto junto, sempre rola um banho de mangueira, alguma coisa é mais sensual que um banho de mangueira? ] E também para escolher os acessórios. Alegando que não teriam coragem de sair com a moto suja e feia com a pessoa que tanto amamos na garupa :G. Com isso elas irão se sentir um pouco donas e responsáveis pela moto também e o ciúme que sentem de nossa amada motocicleta sumirá. Não dou 2 meses para elas próprias lavarem a moto sozinhas enquanto vcs estão bebendo uma cerja bem gelada deitados na rêde :OK:. Um garnde abraço a todos os irmãos.
    PS: Já fiz isso incontáveis vezes nesses 37 anos em cima de uma motocicleta. :G :G :G
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Eu ainda não sofro desse problema pq sou solteiro!!!! hauahua
    Soh eu e a moto por enquanto! kkkk
    Mas gostei das tuas dicas Ivan! ehhe :OK:

rocksul
    Guest

Re: Moto vs Mulher (namorada, esposa etc)

Mulher não entende, elas só tem dois neurônios, elas tem que entender que mulher é piloto de tanque ou piloto de fogão.
    Lugar de homem é na moto. Deixe nós homens em paz enquanto cuidamos de nossas motos, com uma excessão é claro, chame a nós homens apenas para oferecer-nos aquilo que nos mantem presos a vocês, fora isso NÃO NOS ENCHA.
    Se alguém tem dúvidas de porque nós homens somos atraídos por mulheres esse alguém não é homem, é uma bixona! Saí de cima da moto! Vai pro fogão, vai fazer chapinha, vai tirar sujeira dos dentes com fio dental, ou seja, vá fazer coisa de mulher seu fresta!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Aproveita pra fazer isso num horário q ela esteja ocupada tb!! Tipo ela vai no salão de beleza fazer as unhas... vc lava a moto enqto isso!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Minha namorada é tranquila...única coisa que falou pra eu não levar outras meninas na garupa..mas de resto..

quando falo que é algo pra minha moto, ela ja se acostumou! rs
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Novato
    Data de Ingresso
    May 2007

Quando eu tinha uma CB 500 ela apelidou a motoca de MOCRÉIA, só pra vc ver o nivel, agora ela até ta mais conformada com a DT pq agente ta viajando bastante junto, senão é um ciúme danado
    A persistência é o que leva a perfeição

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Minha mina nem encana com a moto não, é que tb qdo eu limpo ela nem vê. Ela só percebe qdo chego na casa dela com a moto limpinha e ainda elogia...

Fora isso, com ela, é sem crise!!!
    Metal is the Law!!!

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vamos a psicologia do motociclista: :lol:
    O tratamento é muito simples, e consiste em vcs chamá-las para lavar a moto junto, sempre rola um banho de mangueira, alguma coisa é mais sensual que um banho de mangueira? ] E também para escolher os acessórios. Alegando que não teriam coragem de sair com a moto suja e feia com a pessoa que tanto amamos na garupa :G. Com isso elas irão se sentir um pouco donas e responsáveis pela moto também e o ciúme que sentem de nossa amada motocicleta sumirá. Não dou 2 meses para elas próprias lavarem a moto sozinhas enquanto vcs estão bebendo uma cerja bem gelada deitados na rêde :OK:. Um garnde abraço a todos os irmãos.
    PS: Já fiz isso incontáveis vezes nesses 37 anos em cima de uma motocicleta. :G :G :G
    Este menino sabe tudo...e mais um pouquinho...
    Abs
    Marvila/Salvador-BA

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Cara, só muda a mulher e o alvo do ciúme.
    Se o cara gostar muito de moto, ela implica com a moto.
    Se o cara gostar de jogar bola todo fim de semana, ela implica com a bola e os amigos de pelada.
    Se o cara gostar de uma cerva, ela implica com a cerva e os amigos cachaceiros.
    Ou seja, mulher é assim mesmo, a maioria gosta de muiiiita atenção. Ela quer a atenção sempre pra ela. Eu pelo menos não vejo muito problema nisso, até gosto do charme que costumam fazer pra serem notadas.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

qdo comecei a olhar os foruns de internet a uns 2 anos e meio atrás minha esposa

..... ihhhh se num tah querendo comprar uma moto não neh?.............

depois de uns 3 meses

....... ih , tirou carta de moto... se vc aparecer com uma aqui eu largo de vc...........

depois de 2 semanas apareço com a kymco zing 150cc em casa

....... ah bem... eu pedi pra vc não comprar uma moto.. agora que comprou tb, pelo menos foi uma 150cc ... num vai correr muito

1 mes depois... aparecendo com uma twister em casa , falei para ela que era pra venda
    vendi a moto depois de 1 semana ( não gostei) e peguei uma daelim altino no negocio.
    1 mes depois troquei a altino numa cb 400 e comprei uma cbx strada

depois de 3 meses.. dei a strada, a kymco e + 6 mil e peguei a 535 e apareci com ela em casa

........ ah bem, pq foi fazer isso... bom agora que fez tb... vamos para sao carlos com sua mãe de moto e a julia vai no carro dela

bom... meses depois como não vendi a cb comecei a fazer uma chopper dela

...... nossa bem, tah ficando legal essa moto. vc eh um artista

a 4 meses comprei uma scooter para ela 50cc 2 tempos e paguei a carta para ela. ela passou no exame de moto antes de ontem.. sexta feira

ela anda na scooter pelo bairro tah adorando e jah quer uma burgman 125.. ou uma scooter 250cc se tiver no mercado

acho que minha esposa vai largar eu sem virago.

mulher x moto... a moto ganha sempre hehehehe me desculpem mulheres , mas eh a verdade. motos para os homens chegam a ser uma relação incestuosa..... pois o cara gasta o dinheiro como se fosse uma amante e trata a moto como filha. hehehehehehe mas eh só ir levando com jeito que a gente dobra as mulheres e fazem elas passar a gostar das motocicletas.

jah estou falando para ela que vou arrumar uma intruder 250 para fazer uma bobber para ela.. ela topa! e que vamos fazer um triciclo..ela tah animadissima

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Uma vez minha namorada me mandou escolher entre ela e a moto....Putz como foi triste...Ainda sinto falta dela....Era uma boa mulher...

Tópicos Similares

1. Moto p/ a namorada.. Qual?
    Por zanini no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 23-10-11, 01:09
  2. Sua Esposa/Namorada quer um capacete rosa?
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 03-03-07, 17:47

Permissões de Postagem