Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 49
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    CG150 Sport anda igual à Twister!

    Ae galera, fiz o teste drive da 150 Sport. Estava como parâmetro de comparação a Twister2004 de um amigo. Achei q depois de ter andado na Tw não ia achar graça na Sport, afinal, a Sport não passa de uma Cg normal empiriquitada. Engano meu! Ela arranca bem, a suspensão é como a da Tw, durinha, dá muita firmeza, curva bem,silenciosa, aí peguei um trecho de estrada. Quando entrei, tinha uma YBR e uma Titan, to acostumado com a Yes a ficar pra trás mas dessa vez, deixei eles pra trás como um poste, não deu nem graça, é muita diferença, no curto trecho de estrada arranquei bem e marcou 130km/h na reta de peito aberto, enrolando todo o cabo, exatamente a mesma marca que fiz na Tw, fiz 130 na reta de peito aberto enrolando todo cabo, fiz o retorno, pq se não tinha que ir uns 15km até o próximo e não tinha gasolina pra isso, aí na volta arranquei forte, numa subida antes de entrar na cidade subi a 110, mas era pq o trecho foi muito curto pra embalar, ou seja, ela tem torque. Resumindo, a 150 Sport perde por muito pouco na arrancada pra Tw, a final acho que é a mesma, se as duas fui a 130 de peito aberto na reta enrolando todo cabo, na descida acredito que a Sport alcance os mesmos quase 150km/h que peguei na Twister, ou ficar muito próximo disso.
    Ou seja, quem tem Tw ande numa Sport, vc vai ver que a diferença é menos do que vc imagina...
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.463

    CG150 Sport anda igual à Twister!

    uAHuhaUAHuahuhauh QUE QUE AXO DESSA AE EIN ANDA IGUAL HA MINHA HEHEHEHE HE MA DA DIFERENÇA PRA TUTU SIM, MAS NAO HE AKELA COISA QUE NEIM DIZEm.
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    CG150 Sport anda igual à Twister!

    Já te disse uma vez...até 250cc a diferença não é tão grande assim, principalmente entre motos 4 tempos...
    De 400cc pra cima vc já começa a sentir a "pressão"...huehuehue


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    CG150 Sport anda igual à Twister!

    ahuauhauhuhahua ate o cesar apostando racha!!!! o mundo ta perdido mesmo

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    CG150 Sport anda igual à Twister!

    Citação Postado originalmente por Guigo35
    Já te disse uma vez...até 250cc a diferença não é tão grande assim, principalmente entre motos 4 tempos...
    De 400cc pra cima vc já começa a sentir a "pressão"...huehuehue
    Sim, mas da Sport pra Tw não dá muita diferença, mas da minha Yes pra Sport vixxx, parece comparar carro 1.0 com 2.0
    Moto é tudibão!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    CG150 Sport anda igual à Twister!

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    ahuauhauhuhahua ate o cesar apostando racha!!!! o mundo ta perdido mesmo
    Foi a minha vingança, heheheheh
    Moto é tudibão!

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    CG150 Sport anda igual à Twister!

    Citação Postado originalmente por César
    Citação Postado originalmente por Guigo35
    Já te disse uma vez...até 250cc a diferença não é tão grande assim, principalmente entre motos 4 tempos...
    De 400cc pra cima vc já começa a sentir a "pressão"...huehuehue
    Sim, mas da Sport pra Tw não dá muita diferença, mas da minha Yes pra Sport vixxx, parece comparar carro 1.0 com 2.0
    A diferença vc vê mais no torque e na arrancada...
    Qd botar na estrada vc vai ver que a diferença nem é tão grande assim...
    Pra vc que curte estrada e quer viajar com conforto tem que ser moto maior mesmo...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    CG150 Sport anda igual à Twister!

    César... eu ainda acho q vc deveria dar um tempo... mas um belo tempo juntando uma grana pra pegar uma twister zero km!!
    Todas as twister q conheço, e inclusive mecânicos falam isso... todas as twister até mesmo a 2004 tem o barulho na corrente... isso já vem da Strada, a twister herdou isso... o problema só foi corrigido na 2005... meu amigo e meu cunhedo tem cada umm uma tw, Esses dias dando umas voltas aki... (entrre cidade e estrada)... qdo passava ou era ultrtapasava meu amigo... era um barulho desgraçado (twister 2004)... e qdo fazia o mesmo peloa tw do meu cunhado não dava nada, silenciosinha, só o barulho do motor, dependendo da rotação!!!
    Eu iria numa twister 0km... é mais garantido, é uma baita moto, forte pra estrrada, agil pra cidade e vc não vai se arrepender... por ter porte maior, o vento não atrapalha tanto... já na CGSport... o mtor pode ser diferente da 150 (comum).. mas o porte da moto é o mesmo... e estrada seeempre tem vento!!! Twister 0km na cabeça!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    CG150 Sport anda igual à Twister!

    Essa 150 sport pelo que já li e realmente muito superior a 150 normal. E a diferença dela pra TW vai estar nas arrancadas, retomadas e na estabilidade devido ao peso e a medida dos pneus no mais não acredito realmente que haja uma diferença muito grande não.
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    CG150 Sport anda igual à Twister!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    César... eu ainda acho q vc deveria dar um tempo... mas um belo tempo juntando uma grana pra pegar uma twister zero km!!
    Todas as twister q conheço, e inclusive mecânicos falam isso... todas as twister até mesmo a 2004 tem o barulho na corrente... isso já vem da Strada, a twister herdou isso... o problema só foi corrigido na 2005... meu amigo e meu cunhedo tem cada umm uma tw, Esses dias dando umas voltas aki... (entrre cidade e estrada)... qdo passava ou era ultrtapasava meu amigo... era um barulho desgraçado (twister 2004)... e qdo fazia o mesmo peloa tw do meu cunhado não dava nada, silenciosinha, só o barulho do motor, dependendo da rotação!!!
    Eu iria numa twister 0km... é mais garantido, é uma baita moto, forte pra estrrada, agil pra cidade e vc não vai se arrepender... por ter porte maior, o vento não atrapalha tanto... já na CGSport... o mtor pode ser diferente da 150 (comum).. mas o porte da moto é o mesmo... e estrada seeempre tem vento!!! Twister 0km na cabeça!!!
    Barulho de que corrente ? De comando ou de transmissão ?

    A Strada faz barulho na transmissão, mas não tem problema de corrente de comando...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    CG150 Sport anda igual à Twister!

    Barulho de que corrente ? De comando ou de transmissão ?

    A Strada faz barulho na transmissão, mas não tem problema de corrente de comando...
    É na de transmissão.... akele papo das correntes de comando das twister era das 2001 e 2002 só não??
    na de transmissão o barulho é o mesmo da Strada. Nada q justifique a "não-compra" da moto, mas se EU puder evitar, vou evitar.
    As 2005... tão silenciosas pra caramba... já vi umas 2005 beeeeem rodadas e sem um barulhinho!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    389

    CG150 Sport anda igual à Twister!

    Honda Honda... fazendo concorrentes de 150cc pra Twister 250cc...

    Orra acho que vou comprar uma biz e disputar com titan 150cc, afinal são só 50cc de diferença, se pá até ganho hehehehe

    Cara, respondi lá no TW, twister anda junto com Falcon, e dai?

    Qto tempo a Twister vai levar pra chegar na velo que a Falcon esta, qto tempo a Twister vai conseguir manter a velocidade, qual o esforço que meu motor esta fazendo pra manter a velocidade, qual o desgaste que isso esta gerando, qual o conforto e segurança que a moto me proporciona a esta velocidade...

    São itens a se pensar.
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    CG150 Sport anda igual à Twister!

    nao anda nao.....

    a diferenca nao é grande.....é gritante...

    a sport tem uns 15 cv....a twiste tem 24cv....quase 10 cv a mais...

    torque....a twister tem 2.5 eu acho....a sport deve ter 1.2 +/-...

    twister tem 2 valvulas a +.....100 cc a mais.....1 marcha a mais....


    eu ja vi turuna ( ml ) dando pau em uma sport aki na rua de casa....tava lavando a moto e vi os dois passar....

    e olha q a ml é 125cc e tem 14 cv heheheh

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    CG150 Sport anda igual à Twister!

    Citação Postado originalmente por pppocos
    nao anda nao.....

    a diferenca nao é grande.....é gritante...

    a sport tem uns 15 cv....a twiste tem 24cv....quase 10 cv a mais...

    torque....a twister tem 2.5 eu acho....a sport deve ter 1.2 +/-...

    twister tem 2 valvulas a +.....100 cc a mais.....1 marcha a mais....


    eu ja vi turuna ( ml ) dando pau em uma sport aki na rua de casa....tava lavando a moto e vi os dois passar....

    e olha q a ml é 125cc e tem 14 cv heheheh
    Nossa, a ML tem mais potência que a Titan 125, 12,5cv, não sabia.
    Vc tem q levar em conta também que a Sport é bem mais leve que a Tw..
    Moto é tudibão!

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    389

    CG150 Sport anda igual à Twister!

    eu acho engraçado esses velocimetros hehe, os caras falam que andam igual moto de cilindradas muito maiores com motos menores...

    Qdo tinha minha Strada era um tal de invejoso falando que se a 150 não cortasse giro andava junto com Strada e tal...

    Mas o dia que peguei estrada com garupa, com a Strada, estava a 120 e uma titan 150 não me passava de jeito nenhum, tudo bem que estava bem perto, mas não passava.

    Acho que a Honda deveria chamar o Inmetro para calibrar seus aparelhos de medição de velocidade, pq os paineis tão indo tudo zoado hehehehe!
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

 

 

Tópicos Similares

  1. 150 Sport anda perto de Twister?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 136
    Último Post: 06-11-09, 10:58
  2. CG150 Sport - em Canoas-RS
    Por Furious VIPER no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 10-07-07, 15:04
  3. CG150 Sport ou Twister - conforto
    Por Jacoh no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 23-10-05, 18:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •