Achei massa a primeira pagina com noticias do mundo das 2 rodas
Vermelho achei estranho, mas deve-se ao fato do contraste de cor do "antigo"
5 meses para a XT 600...
Ficou maneiro o novo layout, parabéns para os moderadores
Queria saber se teria como trocar a cor desse layout... Com essas cores todas fica difícil de acessar do trabalho. Basta alguém olhar que percebe logo que vc n tá trabalhando!
AMBN
Hyosung GT250R
tinha resposta rapida mas naum aparecia smile e talz
Aê.. já que pode alterar a cor.. gostaria que disponibilizassem uma skin pretaaaa, pow.. negoço de vermei... rosa e talz.. o mais proximo que cheguei do meus gosto foi o marrom e o azul.. mas esse azul eh paloso demais.. aêeeeeeeeeeeee
quero PRETOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OU ENTAUM UM CINZA.. PRATA... BEM ESCURO!! :drool: :drool: :drool:
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Kd a parte: "Respostas não lidas desde a última visita" ?
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0
Já tinha achado, mas obrigadão assim mesmo! :OK:
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Boa moderas! Eu tenho uma dúvida: a gente vai poder escolher o layout ou vai ficar em um "fixo", onde a gente escolhe a cor? Até ontem cada reload da página tava com um layout diferente (era pra testar?)
Mas no mais, parabéns aí, ficou mais "estiloso", sem perder tanto a funcionalidade. Agora é acostumar os olhos, ainda mais com o portal. []s!
De boa, ficou um lixo.
Antes era mais simples, sabe como já foi citado acima, tem gente que gosta de coisa nova...
Eu sinceramente prefiro as mais antiguinhas como Black Sabbath, Beatles, Ramones... esses troços novos como Jutin Timberlake, Avril Lavgine, 2 Pac e tal são um lixo.
A capa inicial ficou bem legal, mas o forum está bem ruim. Como tb já foi dito tá meio poluido visualmente.
Esse quickpost novo ficou mais legal.
Tem q arrumar o topo lá e tirar esses trecos da smf.
Tá meio erveado, mas a gente se acostuma... o de antes era bem mais "limpo".
é questao de costume
Eu já acostumei!![]()
![]()
![]()
* Tenere250 *
tudo q é novo demora um poquin pra acostuma, mas fico bem bacana, logo ninguem lembra mais como era antes, tá bem legal, é bom ter mudanças quando essas vem pra melhorar, parabens aos adminstradores.
Vivo cada dia como se fosse o ultimo... um dia eu acerto
(Luis Fernando Verissimo)
Sundown MAX sed
Concordo com a parte de tirar o SMF lá de cima e colocar o logo do PN direito :P
E Lú, além da sua foto ter logo abaixo o link pros tópicos não lidos, lá no menu -> forum também tem![]()