O flamengo ja foi agora so falta 18 esse ano o caneco e nosso.
O flamengo ja foi agora so falta 18 esse ano o caneco e nosso.
Estou fazendo meu caminho e nao peço que me sigam
corrigindo, 18 x 2, né?
Pq é turno e returno :P
Cara Tu axa que palmeiras ganha alguma coisa??? hauhahauaha
Só pressão de começo de campeonato...
:lol: :lol:
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
É a emoção de começar ganhando....mas ñ se preocupa...acho que o palmeiras consegue uma vaga na sul-americana...hehehe...
emburrar bebado na ladeira é facil
E verdade tinha esquecido do returno mais nois ganha do flamengo de novo,dos bambis e gambas tambem.
Estou fazendo meu caminho e nao peço que me sigam