Na verdade ele não está longe, é a mãezinha dele que não pode morar perto da unidade que ele está internado. E ela não tem com que se preocupar, pois ele ficará por pouquíssimo tempo, receberá comida, roupas limpas, alimento, assistência médica, assistência odontológica, assistência psicológica, assistência jurídica, etc... Tudo gratuitamente. Tudo que pessoas honestas e trabalhadoras, como nós, nunca receberão "TUDO PAGO POR NÓS". Alguém se esqueceu de perguntar se queremos pagar! "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO".Frase de SIVUCA Ex DELEGADO. Se um garoto de 13 anos porta um revolver 38 e mata rindo, ele não tem 13 anos ele tem 38 anos de idade. No que depender de mim vão todos pro saco independente da idade. Pena de morte já!!!
Pobreza não faz criminoso, se fizesse teríamos 60 milhões de criminosos no país, número aproximado, por baixo, de pessoas que vivem na mais completa miséria. Ou abaixo desse índice. O congresso Nacional está aí para comprovar, são ricos e a maioria absoluta é de bandidos.
Apenas uma lembrança: A maioria das organizações de direitos humanos são patrocinadas por organizações criminosas, como PCC, Comando Vermelho, Amigos dos Amigos, Terceiro Comando e por aí vai.
Eu vejo isso diariamente.
Tristes abraços a todos, vou parar de escrever se não vou fazer um tutorial de revolta e falar coisas que não posso e não devo.