Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 106
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    Re: Compatilhando minha vida

    é velho! complicado isso ae, mas bola pra frente, procura seus amigos, sao os melhores pra te ajudar nessa hr
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    42
    Posts
    4.933

    Re: Compatilhando minha vida

    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    sempre pude contar com a galera dos pequenas, acho que vou procurar um psicologo mesmo.
    Melhor coisa que tu pode fazer cara.. Se precisar conversar pode falar comigo pelo msn ou google talk. Abração cara! E levanta essa cabeça q tem muita vida pela frente!!!

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    49
    Posts
    709

    Re: Compatilhando minha vida

    Cara, ja passei por isso, fiquei 7 anos com uma pessoa (2 morando juto) e depois nos separamos, foi barra, pensei que não ia conseguir achar graça em mais nada e talz....mais foi o contrário.

    Comecei a sair com uns amigos pras baladas, conhecer novas pessoas, etc...até que encontrei uma pessoa mais especial do que foi minha ex...ja estou com minha mina a quase 5 anos e estamos vivendo junto a quase 2 anos...hj sou mais feliz do que no passado.

    A vida é assim mesmo...mais o que importa é vc estar sempre disposto a conhecer novas pessoas e evitar ficar muito sozinho.

  4. #19
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Re: Compatilhando minha vida

    P* merd* Frad
    eu lembro q a gente sempre conversava sobre namoro pq namoramos quase o msm tempo (eu namoro fazem 5 anos e 1 mês)...
    me imaginando no teu lugar, eu ia pensah q era o fim da linha, só que, mto melhor ela resolver isso agor do q esperar depois o casamento.
    Talvez tu fosse bom demais com ela, mas, ñ adianta agora fik pensando em omo seria, se, se, se... tem que seguir em frente. vai ser mto fod* agora... eu até lembrei de uma amiga q terminou um namoro de 4 anos e meio, 1° namorado, e ela andava pela casa com uma caixinha de lenço de papel e uma sacolinha pra jogah dentro. Maaaaaaas, hj ela tah namorando um cara mto mais carinhoso, mto mais querido com ela, todo melhor, sabe?
    Às vezes a gente acha q o q a gente tem é a melhor coisa pra nós, mas vc vai encontrah outra menina que nunk vai te dizer isso de 'tu me ama mais q eu te amo' e bla bla bla. tu vai ver.

    tu toma fluoxetina?
    ñ é faixa preta e é ótimo.

    Tu tá mau agora, mas isso vai passar.

    Nem toda mudança tem que ser triste, levanta a cabeça. Ela não é a única, agora parece q sim, mas não é.

    Não se deixe depender dela pra ser feliz, velhinho!
    Fica bem Fred!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Compatilhando minha vida

    Fluoxetina
    eh bom mesmo
    eu tomava ele
    só q ele tira a fome, pelo menos comigo
    soh q eu nao entendia, pq tomava o calmante pra ficar calmo, ai tomava um anti anciedade, pra tirar anciedade, e tomava o anti depressivo pra acelerar.
    que comigo acelerou, ai era mol doidera, pq tinha q tomar 1 a cada hora do dia
    ai nem eu sabia como estava.
    mas ajuda sim, comigo nao ajudou muito nao, mas vai de cada pessoa
    GS500E 08/09

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Londrina PR
    Idade
    55
    Posts
    5

    Re: Compatilhando minha vida

    Fredão !!!!! ( olha isso..... o cara já pensa que é intimo :lol: )

    Carinha.... vende todos esses troços aí , junta mais uma grana e faz uma viajem pra bem longe , vai pra Machu pichu no Peru , vai conhecer a Cordilheira dos andes , vc tem que se preocupar com outras coisas , pois assim vc faz a cabeça voltar a funcionar do jeito que ela tá ( a sua cabeça...) ela travou na parte do fora da dita cuja , sabe quando o computador trava numa tela e só puxando o fio da tomada e reiniciando tudo de novo pra fazer ele funcionar ????
    Pois é , vc tá assim :s
    Bola pra frente , rapá !!!!!


    Grande abraço ,

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    4.253

    Re: Compatilhando minha vida

    Cara, o melhor Remédio é Deus...

    tá certo que vc tá bem deprimido, isso é muito triste mesmo, mas imagine vc casado com uma pessoa que não te ama...

    não te conheço, mas vc está incluído em minhas Orações...

    um abraço e pense bem na sua familia e em Cristo força jovem!!!
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  8. #23
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Compatilhando minha vida

    eu tomo paroxetinha de 45 mg, fico ligado sem querer

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Compatilhando minha vida

    eu sou evangelico, por isso nao bebo, nem vou pra balada, mais vou pra maringa na casa do acid gaucho, vou trocar de moto, vou comprar meu notbook que vendi pra comprar moveis. e vou orar muito pra Deus concretizar a benção na minha vida

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    55
    Posts
    1.850

    Re: Compatilhando minha vida

    ..ta recente isso ainda fred, da um tempo pra sí mesmo... quando se ama, nao é assim outro amor pra esquecer o antigo nao!

    ora bastante e pede pra iluminar teu caminho.. e cada coisa ao seu tempo...
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    3.002

    Re: Compatilhando minha vida

    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    eu sou evangelico, por isso nao bebo, nem vou pra balada, mais vou pra maringa na casa do acid gaucho, vou trocar de moto, vou comprar meu notbook que vendi pra comprar moveis. e vou orar muito pra Deus concretizar a benção na minha vida
    ninguem da turma bebe
    nois vai fica conversando sobre moto e tomando coca-cola
    aiuehaiuehoaiuehieua
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  12. #27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Compatilhando minha vida

    ahauhau ai sim hem

  13. #28
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    42
    Posts
    633

    Re: Compatilhando minha vida

    E aeh velhinho, beleza?

    cara, passei por essa coisa aeh qe tu tá passando, dai vou te dar uma dica e dizer que isso passa.

    Namorei a mina por uns 4 anos, dai já morava nos fundos da casa da mae dela convivendo e tal. Aeh começamos a construir e bla bla bla. Um belo dia ela foi visitar os parentes em santa catarina e nao voltou mais. eheauheae. Brincadeira. Ela voltou sim, mas voltou toda desligada, sem nhe nhe nhe, dai uma semana depois que ela voltou, quando fui chegando em casa ( dos sogros ) ela disse: " precisamos conversar..."

    Ai foi aquela porcaria toda, bla bla bla pra cá e pra lá, dizendo que nao é pra eu ficar assim, triste que a dor passa, eu passarinho e tal. E tbm disse que ela nao sabia o que queria da vida, apenas sabia que depois da viagem nao queria mais ficar comigo e seguir em nossa convivência quase diária. Ai foi o choque ( que nem tu tomou aeh ).

    Bom, resultado da história toda. Lágrimas, votos de vinganças que nunca foram realizados e acabei seguindo minha vida. Me formei no curso técnico, entrei em 3 faculdades de engenharia elétrica, fui trabalhar em algumas ótimas empresas "peitando" a vaga, me virando na vida e me saindo muito bem.

    Acabei conhecendo uma outras meninas, é a vida, claro, mas nada na sacanagem. Namorei alguns meses, nada muito sério, até então encontrei uma pessoa super legal que acabei conhecendo como amiga. Mas brincando brincando são 3 anos já namorando, mas 1 ano e meio como amigos ( antes do namoro ). E olha, te digo que tu vai sofrer sim e não precisa tomar tarja preta pra enfrentar, isso é a vida brother, tem que passar por isso.

    Mas no fim, hehe, com certeza tu vai ser seeeeeeeempre feliz. :OK:

  14. #29
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Re: Compatilhando minha vida

    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    eu sou evangelico, por isso nao bebo, nem vou pra balada,
    O fato de você ser evangélico não significa que tenha que ser fanático, eu sou católico e nem por isto deixo de fazer coisas que a Igreja proíbe, fanatismo afasta as pessoas da gente, devemos sempre ter a mente aberta para tudo e distinguir o certo do errado.
    Eduardo

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262

    Re: Compatilhando minha vida

    Cara o que disseram é verdade, vai numa igreja, ajuda muito. Eu tava muito mal quando tava no japão, comecei e entrar numa depressão profunda, chegou um ponto que tive que voltar pro Brasil, mas a falta de grana me fez ter q voltar, nesse período de Brasil fiz tratamento psicológico e voltei pro japão, lá piorei ainda mais, tomava antidepressivo tarja preta, fiquei mal mesmo, aí voltei e melhorei, frequentei uma igreja, e hj estou muito bem, descobri que a frieza do japão, os dias cinzentos e nublados, as pessoas frias, me desencadeava um processo depressivo muito grande que só sara quando eu volto pro Brasil, é foda.
    Moto é tudibão!

 

 

Tópicos Similares

  1. A maior vergonha da minha vida
    Por moisespatriarca no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 55
    Último Post: 30-01-09, 13:53
  2. Um pouco da minha vida....quando comprei minha primeira camisinha
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 29-01-09, 11:44
  3. Quero minha vida de volta!
    Por Volverine MF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 64
    Último Post: 13-08-08, 16:02
  4. O dia mais feliz da minha vida!!
    Por Drão no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 28-03-06, 13:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •