muito show... e as tampas laterais do motor??? será q eh mto foda de polir??
muito show... e as tampas laterais do motor??? será q eh mto foda de polir??
______________lucas 150 esd_____________
Para polir a primeira vez vc diz??? Ah cara...acho que foi umas duas horas....As Tampa é foda pq é pintado ne!! ai eu acho que num vale a pena tirar a tinta do motor, poli apenas onde esta o metal cru, esse fim de semana poli todo bloco, inclusive por baixo...ta massa! hehehehe
Ficou show em vou fazer na minha motoka...
pow ficou ate massa Parabens!!!!!!!!!![]()
![]()
:OK:
![]()
Fico legal hein... Fiz isso no meu desmontado e fico igual do Stone aí, show de bola...
Nas tampas laterais e nos cubos fica show fazer também... fiz na bengala e ficou muito bom também, o interessante é passar verniz automotivo pra proteger depois, aí num precisa ficar polindo sempre para manter o brilho... Só num sei no bura daí, acho complicado envernizar ele...
abraços...
Parem o mundo que eu quero descer...
Dei mais um brilho hoje, ficou bem mais brilhante...fiz o mesmo procedimento, so que primeiro de tudo passei Lixa D´agua 1200 com a Massa 2...ai de resto fiz como no tuto....
As fotos num representam muito bem, ao vivo ta mais brilhante!! ehhehehehe
![]()
Muito legal... Vou ter que fazer isso no meu novamente... Fiz quando ele tava desmontado e tal, aí quando foi pra oficina pro cara regular ele e montar uns troço ele meteu a mão de graxa e aí ferrou tudo, tá tudo manchado e vazou um pouco de gasolina e tá sujo, vou ter que fazer novamente...
O foda do meu q é o ECCO e tem um monte de negocinho do lado que vou ter que tirar pra fazer isso...
Parem o mundo que eu quero descer...
olha os cara detona nos tutoriais ein vou postar meu motor daki uns dias
ASSINATURA EDITADA PELA ADMINISTRAÇÃO<br />Tópico da Toka http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...6.0#quickreply