Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Radar vai multar carros poluentes

Galera, no estadão de hj tem uma matéria com essa chama ai em cima, pelo que li é capaz de instalarem radares que vão identificar os carros (e creio que possivelmente as motos tbm) que poluem mto por infravermelho, em Sampa. Se isso realmente rolar quero ver como vão ficar as motos modificadas e que, provavelmente, estarão emitindo mais gases do que expelem de fábrica.

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Re: Radar vai multar carros poluentes

Tem mais é que multar mesmo. Não gosto de ficar respirando porcaria dos outros. Não são todos os veículos modificados que poluem mais. O meu carro tem apenas o cabeçote rebaixado (13:1 de taxa), o que faz com que ele provavelmente polua menos que o normal. Ainda vou instalar um sistema de motor de passo no GNV, o que reduzirá mais ainda a poluição.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Po, sou totalmente a favor disso, tem q multar mesmo, até pq dai os escapes barulhentos saem de circulação, e aqueles onibus toscos (q sempre q aceleram sai fumaça preta) tbm, não tem coisa pior que fumaça de onibus/caminhão desregulado.

mantabodyboarder
    Guest

PimEdu,

Onibus já não recebe nem multa de velocidade nem semáforo, voce acha que vai colar essa multa de poluição?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Nada a ve, onibus em Sampa só pode anda a 50km/h e leva sim multa de velocidade, toda semana vejo radar la que SÓ pega onibus (ou quem estiver la). Acho que se pa antes não levava, mas agora leva sim, e se rolar isso mesmo vai levar tbm. Quem mora em São Paulo sabe como é foda o ar aqui no inverno principalmente, não tem nada a ver com o Bush isso, é problema da capital mesmo.
    Toda vez que olho no horizonte (moro em prédio) me da nojo, la no fundo se ve tudo CINZA de poluição, algo inaceitavel, e olha que isso pq ja melhorou bastante, antigamente era normal ver naqueles reloginhos "Condição do ar: Imprópria".

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

:drool: ESTAMOS NO BRASIL :drool:

DUVIDO E O DÓ!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

hauhauaha ... da mesma forma q agente passa devagar em radares e dpois acelera dnovo , vai ser o mesmo com os radares de poluentes , eh so passar de embreagem apertada com o giro bem baixo , rsrsrsr ..
    xt600 preta ...
    mt linda ..
    guidão wirtz3d fatbar
    coyote rs5
    farolzao xenon 8000k...
    Super Motard
    disco srad 750
    enfim , ta fikandu bonita!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Tem mais é que multar mesmo. Não gosto de ficar respirando porcaria dos outros. Não são todos os veículos modificados que poluem mais. O meu carro tem apenas o cabeçote rebaixado (13:1 de taxa), o que faz com que ele provavelmente polua menos que o normal. Ainda vou instalar um sistema de motor de passo no GNV, o que reduzirá mais ainda a poluição.
    Onde eu assino ? huahuahuahuhauhuahuaua :OK: essa moda pegou msm no PN :G

Concordo, depois o pessoal cheio de problemas respiratórios !
    PRODUTOS A VENDA:

Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Nada mais agradável do q vc sair perfumado de casa.. seja qual for o compromisso... daí chega pra dar um beijo numa garota (1° encontro de vcs)... e tá fedendo a fumaça de caminhão!!!
    ôôô beleza!!
    Sou a favor sim de penalizar.. mas não precisa de radar pra isso! manda os *** da PRF pararem os caminhões pra fiscalizar isso!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

é que com radar fica tudo mto mais agil e rápido, coloca um radar na entrada de cada rodovia, mais um nas grandes avenidas que ja fiscaliza quase que a totalidade dos veiculos, só tem q tomar cuidado na minha opinião de fazer uma vistoria para pelo meno avisar o motorista que seu carro polui mais que o limite, se fizerem isso acho mto justo multar quem for, ar poluido é algo osso, principalmente para nés que andamos de moto e recebemos toda a poluição na cara.

mantabodyboarder
    Guest

Quantos Onibus não vemos andando fritando por aí, quase batendo? e varando semáforo vermelho? e fechando cruzamento?

Tinha uma listinha de placas que rodava todo dia no departamento de transito liberando as multas que apareciam, uma rotininha batch na madruga, limpando o banco...

Mas não, os onibus tomam multa sim, as empresas nem ligam pra esses motoristas que fazem isso todo dia e vem com umas 10 infrações por viagem...

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Não é questão de Bush, eu acho. Acho que é um dever e ponto final. Ninguém deixa o quintal sujo, proliferando mosquito da dengue só porque há vizinhos que provavelmente deixam, certo?
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Se fosse so pra educar naum ia funcionar msm...

Mas como quanto mais multa mais $$ !! vai chover multas
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007

pronto, tirei o Bush galera hahah mas vamo bota a mãe na consiência q essa grana arrecadada nós não iremos ver, como as outras. E num venha falar q o govervo usa, que tem diários oficiais falando do uso da grana e tudo pq num usa, usá usa, mas não com a gent rs. Acho q o trabalho deveria ser feito em empresas de onibus e transportadoras q são os maiores responsáveis, como o tal de Bush ai, os particulares num são nem metade desse problema. AH ! A maioria nesse pais adora impostos e taxas e ainda acham q vale a pena, entaum aproveitem !!!
    ®
    • Aro 72 ráias • Motor cromado • Pneus de Strada atraz • mine retrovisores • Relação 48/13 • Escape ALUMINIUM RS • Guidão CB 2
    [img width=493 height=130]http://img116.imageshack.us/img116/4700/assinaturarafadp7.jpg[/img]
    Tópico Magrela http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=13656.0
    Magrela falando http://www.youtube.com/watch?v=6t1IBwlG6Tk

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Moto é 10x mais poluente que carro, isso não iria dar certo :0_0:

Mas motos com escape original e esportivo polue igual, tirando a fazer e lander que tem catalizador REAL no escapamento, não aquele catalizador que joga ar na valvula de escape das "ondas" (2006 pra cima)

Tópicos Similares

1. Curitiba vai multar uso irregular de vagas.
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 03-11-10, 10:58
  2. Respostas: 17
    Último Post: 09-10-08, 23:23
  3. Emissão de poluentes nas motos.
    Por Jduarte no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 08-12-06, 23:24
  4. Radar
    Por Willian no fórum Área de debate
    Respostas: 51