vejam esse cara, guardem o nome dele! Ele ainda vai trabalhar na OCC :lol:
parabéns cara pela tua iniciativa, realmente tem que gostar muito pra gastar tempo, $$, etc nesses teus projetos.
abraço!
vejam esse cara, guardem o nome dele! Ele ainda vai trabalhar na OCC :lol:
parabéns cara pela tua iniciativa, realmente tem que gostar muito pra gastar tempo, $$, etc nesses teus projetos.
abraço!
Barbeiro, essa motinha é massa, quase comprei uma a um tempo atrás, mesmo não tendo kasinski em Bh, estava por R$2.000, mas desisti ao saber qeu tinha 80.000km, achei arriscado demais dar manutenção e eu ter que esperar dias pelas peças.
Vai fundo aí no projeto, vou acompanhar. eu prefiro o quadro prata mesmo, mas manda ver que vai dar certo.
Não tem uma foto de exemplo do tanque com o tal "efeito purpurina" não?
rulius
TDM 225 2000
Ex: YBR K 2006
Ex: Intruder 125 2005
Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
http://viagemindependente.blogspot.com/
em breve.... fotos da bicheira 0km
Opa, novidades! No aguardo barbeiro![]()
Tem um amigo meu, mecânico, que tá montando uma chopper de uma CB 400 pra um cliente dele. Quero ver como vai ficar e se for possível, ano que vem quero fazer uma pra mim. Tô amadurecendo as idéias e desehando, na minha cabeça, a moto que eu quero.
Mas a minha grande dúvida é quando a documentação. É cara? É possível regularizar as mudanças?
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Pois é Carlos Roberto, tenho essa mesma dúvida. Pretendo pegar um quadro de moto e montar uma moto ao estilo clássico pela dificuldade e preço das clássicas só que me vem uma dúvida. Se eu pegar um quadro de bolinha por exemplo, e montar uma moto do jeito que eu quizer, tanque, motor, rodas, guidão... Como que faço o documento???Mas a minha grande dúvida é quando a documentação. É cara? É possível regularizar as mudanças?
Parem o mundo que eu quero descer...
Quero ver depois de pintadaa ....
Virago 98
acho que vai ter que regularizar como protótipo sim, melhor forma de saber é ligando pro detran da tua cidade...
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
alguém lembra da bicheira?
Barbeiro, depois da sua temporada "only-m@d", acho que poucos vão lembrar é de voce... :P
estado atual. num mechi nela durante meses heheheheeh
pintei quadro, retifiquei motor ao longo desses meses e agora vou fazer a montagem final dela
![]()
meu pai ja teve uma desta, eu gostava de dar uns role nesta criança
então galera
vou por uma semi carenagem nela + painel digital de tornado e 2 semi guidons que vou fazer
ah , é uma motinha que nem vale a pena vender.. eu ia vender as peças no mercado livre , mas acabei desistindo , e terminei ela. acho que vale a pena. ela vai me sair reformada por 2 mil com documentos e tudo mais. vale a pena e fora que num tem outra igual a essa
Barbeiro parabens, vc nunca penssou em trabalhar com isso?
personalizando motos?