Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 87
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Houston, temos um problema...

Citação Postado originalmente por Lu Carvalho Ver Post
    Meu amigo arrependdeu de ter pego a Biz no lugar da Fan... (só uma observação).
    Querendo ou não a FAN tem mais estilo de moto do que a BIZ, totalmente diferente...
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Meu amigo arrependdeu de ter pego a Biz no lugar da Fan... (só uma observação).
    Normal, biz não é moto, é cub. Ela se parece mais com um scooter do que com uma moto.

Cub´s e scooter foram feitos pra rodar pequenas distâncias nas cidades, longe das rodovias e das vias de maior movimento.

Escolher qualquer Honda pra depois vender é bobagem. Escolhe uma qualquer e usa até destruir, ou então até vc ter grana para pegar uma de maior cilindrada.

AMBN
    Hyosung GT250R

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    se kiser pegar pra vender depois pega a biz.. q tu gasta menos... o abuso é menor do q na titan!!hehe
    como asssim o abuso é menor ?

Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    Se for pegar uma hondaéhonda, seja feliz com ela... sei la, eu n pegaria pra depois vender nao... usaria a moto...
    Mais qual vc pegaria ?

Há um tempo atrás teve mesmo algumas pessoas comentando que o problema das lojas da Suzuki era a burocracia...
    ne não lu, essa documentação é que o consórcio da honda pede...

Citação Postado originalmente por cold-milk Ver Post
    mineirinho pelo q to ledo o maior problema é o contra cheque, visto q não trabalha registrado tenta convencer que vc é autonomo e arruma um recibo com conhecido sei lá, faz o jeitinho brasileiro amigo.
    se vc quer Yes tenta isso o restante é formulário Honda eles ja nao tem seus dados quando fez o contrato do consórcio?
    abçs piá
    ixi, ja tentei um contador aqui mais acho que é dificil viu ? ganho 300 de estágio por 3 hs
    pago 168,68 pra honda a honda exige um mínimo de 3 x a parcela, ou seja
    teria que apresentar renda de no mínimo 506,00 :s

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Pra mim isso não é uma penca de documentos, é o mínimo.
    Trabalhar sem carteira assinada ou com carteira assinada parcialmente é burrice do peão, tendo em vista que para qualquer coisa que necessite de financiamento, o salário da carteira de trabalho é o principal quisito.
    Rocksul, não é burrice amigo não sou formado ainda aqui é a maioria das vezes estágio, ou aceito isso ou to na rua.. acho que burrice maior seria ficar sem trabalhar pq ae não teria grana pra comprar nenhuma moto!

Citação Postado originalmente por ThiagoRJ Ver Post
    Tambem acho q trabalhar sem carteira assinada nao é burrice é uma necessidade imediata, se o cara precisa de grana ele nao pode escolher emprego, burrice é se conformar com o q tem, isso sim, se ta sem carteira assinada, busque um com, agora, burocracia total na suzuki...mas tem como vc alegar q trabalha como autonomo e buscar um doc, dizendo o quanto vc tira por mes, logico q esse doc é pago...!!!$$$ :Q
    é ter geito até tem o duro é conseguir viu...
    PRODUTOS A VENDA:

Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    yamaha não da naum?
    ixi complicou, meu amigo tentou pegar uma yamaha e eles exigem que ela saia emplacadaa, mais como emplacar a moto sem sair da loja ?
    PRODUTOS A VENDA:

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

mantabodyboarder
    Guest

Ué, pagando a taxa absurda que cobram do despachante deles, + o valor que o detran cobra por "visita" pra emplacar fora do local deles.

Mas afinal, quem exigiu essa documentação? a Honda pra liberar a carta de crédito, ou a Suzuki pra usar a carta de crédito?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

a honda...

"Posso Substituir o bem alienado por Outro?

Sim, chamamos esse processo de Substituição de Garantia, em que o Consórcio Nacional Honda é o responsável por autorizar a substituição do bem e assumirá perante o grupo toda responsabilidade por este procedimento. O consorciado deverá cumprir os seguintes requisitos:

O bem poderá ser novo ou usado, desde que tenha até 3 (três) anos de uso, considerando o ano de fabricação;

Apresentar certidão negativa de roubos, furtos e multas;

Apresentar certificado de garantia de motor e câmbio de, no máximo, 3 (três) meses;

Apresentar carta de avaliação do bem, expedida pela concessionária da mesma marca;

Apresentar Certificado de Propriedade do Veículo (CRV).

"
    PRODUTOS A VENDA:

rocksul
    Guest

Como sô cabeça dura, ainda acho que é burrice sim. Ter dois empregos um frio e um quente não é burrice não.
    Se não é burrice, daqui a 30 anos (ou mais) quando tu for precisar rever tua aposentadoria vai precisar dos anos mais jovem que tu trabalhou de graça e sem pagar impostos, qto ao cara que disse funcionário público não tem carteira assinada, dã.
    Qualquer consórcio te pede comprovante de renda, inclusive o honda.

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

[b]Biz? só pra quem gosta....vai de Fan que é quase mesmo preço e é moto...mais se der melhor ainda ir de 150 heim!

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    [b]Biz? só pra quem gosta....vai de Fan que é quase mesmo preço e é moto...mais se der melhor ainda ir de 150 heim!
    fan ta fora de cogitação, não quero uma moto sem cavalete central,sem marcador de combustível e com motor varetado...

ou é 150 k ou biz

tipo minha cidade é pequena, da minha casa até meu trabalho da 3 ruas no máximo uns 2 km
    da minha casa até a faculdade uns 3 km
    da minha casa a casa da minha namorada uns 2-3 km tb!
    PRODUTOS A VENDA:

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por minerinho Ver Post
    tipo minha cidade é pequena, da minha casa até meu trabalho da 3 ruas no máximo uns 2 km
    da minha casa até a faculdade uns 3 km
    da minha casa a casa da minha namorada uns 2-3 km tb!
    Cara, compre o que for realmente bom pra vc. Seja prático. De preferência, sem fazer dívidas, porque é você, e só vc que vai pagá-las. Não fique tão preocupado com o que outros vão falar.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Na boa rocksul, vc é cabeça dura e ignorante, garanto q tem mta gente que não trabalha de carteira assinada e é mto mais inteligente que vc.

Data de Ingresso
    Apr 2007

daqui a 30 anos (ou mais) quando tu for precisar rever tua aposentadoria vai precisar dos anos mais jovem que tu trabalhou de graça e sem pagar impostos, qto ao cara que disse funcionário público não tem carteira assinada, dã.
    É verdade, daqui a 30 anos o INSS te manda se f.... se vc não comprovar contribuição.
    Em relação o funcionário público, ele tem o contra cheque, e quando um comerciante o vê, fica doido, porque sabe que está vendendo pra um cara que recebe em dia.

Data de Ingresso
    Apr 2007

Qualquer consórcio te pede comprovante de renda, inclusive o honda.
    Sim, mas há diferenças. O da Sundown aceita decore, mas o da Suzuki não, e ai vai...

Data de Ingresso
    Apr 2007

Como sô cabeça dura, ainda acho que é burrice sim., inclusive o honda.
    Mas se o cara tiver que trabalhar e tiver na dura, é f..., não tem pra onde correr. Só acho que o cara tem que ser esperto e pagar uma contribuição individual ou facultativa, porque assim ele se garante. Com a lei nova, acho que é em torno de 40 por mês

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

huauhauh q

qdo todos pensavam q a novelinha tinha terminado ai vai a segunda temporada.

Vai de BIZ mesmo.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Tópicos Similares

1. 2 Tempos , ainda temos esperança.
    Por corsani no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 10-06-11, 22:47
  2. Movido: Temos que comentar
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-10, 22:56
  3. Isnatisfeito com seu emprego? Temos a solução...
    Por gudex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 27-02-09, 18:13
  4. Quais motos não temos no forum?
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 24-02-06, 15:10

Permissões de Postagem