Normal, biz não é moto, é cub. Ela se parece mais com um scooter do que com uma moto.
Cub´s e scooter foram feitos pra rodar pequenas distâncias nas cidades, longe das rodovias e das vias de maior movimento.
Escolher qualquer Honda pra depois vender é bobagem. Escolhe uma qualquer e usa até destruir, ou então até vc ter grana para pegar uma de maior cilindrada.
AMBN
Hyosung GT250R
como asssim o abuso é menor ?
Mais qual vc pegaria ?
ne não lu, essa documentação é que o consórcio da honda pede...
ixi, ja tentei um contador aqui mais acho que é dificil viu ? ganho 300 de estágio por 3 hs
pago 168,68 pra honda a honda exige um mínimo de 3 x a parcela, ou seja
teria que apresentar renda de no mínimo 506,00 :s
Rocksul, não é burrice amigo não sou formado ainda aqui é a maioria das vezes estágio, ou aceito isso ou to na rua.. acho que burrice maior seria ficar sem trabalhar pq ae não teria grana pra comprar nenhuma moto!
é ter geito até tem o duro é conseguir viu...
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
PRODUTOS A VENDA:
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Ué, pagando a taxa absurda que cobram do despachante deles, + o valor que o detran cobra por "visita" pra emplacar fora do local deles.
Mas afinal, quem exigiu essa documentação? a Honda pra liberar a carta de crédito, ou a Suzuki pra usar a carta de crédito?
a honda...
"Posso Substituir o bem alienado por Outro?
Sim, chamamos esse processo de Substituição de Garantia, em que o Consórcio Nacional Honda é o responsável por autorizar a substituição do bem e assumirá perante o grupo toda responsabilidade por este procedimento. O consorciado deverá cumprir os seguintes requisitos:
O bem poderá ser novo ou usado, desde que tenha até 3 (três) anos de uso, considerando o ano de fabricação;
Apresentar certidão negativa de roubos, furtos e multas;
Apresentar certificado de garantia de motor e câmbio de, no máximo, 3 (três) meses;
Apresentar carta de avaliação do bem, expedida pela concessionária da mesma marca;
Apresentar Certificado de Propriedade do Veículo (CRV).
"
PRODUTOS A VENDA:
Como sô cabeça dura, ainda acho que é burrice sim. Ter dois empregos um frio e um quente não é burrice não.
Se não é burrice, daqui a 30 anos (ou mais) quando tu for precisar rever tua aposentadoria vai precisar dos anos mais jovem que tu trabalhou de graça e sem pagar impostos, qto ao cara que disse funcionário público não tem carteira assinada, dã.
Qualquer consórcio te pede comprovante de renda, inclusive o honda.
fan ta fora de cogitação, não quero uma moto sem cavalete central,sem marcador de combustível e com motor varetado...
ou é 150 k ou biz
tipo minha cidade é pequena, da minha casa até meu trabalho da 3 ruas no máximo uns 2 km
da minha casa até a faculdade uns 3 km
da minha casa a casa da minha namorada uns 2-3 km tb!
PRODUTOS A VENDA:
Na boa rocksul, vc é cabeça dura e ignorante, garanto q tem mta gente que não trabalha de carteira assinada e é mto mais inteligente que vc.
Nas ruas do Brasil só de trail...
Nas ruas do Brasil só de trail...
huauhauh q
qdo todos pensavam q a novelinha tinha terminado ai vai a segunda temporada.
Vai de BIZ mesmo.![]()
![]()
![]()
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...