A torneirnha vc aprende, mas eu honestamente acho piada moto sem, não comprei uma intruder por não ter marcador, acho foda não ter...
A torneirnha vc aprende, mas eu honestamente acho piada moto sem, não comprei uma intruder por não ter marcador, acho foda não ter...
pessoal me diz uma coisa, a cg 150 é tão valorizada quanto a biz ?
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Olha só, em primeiro lugar eu acho q vc deveria tentar pegar uma 150, senão uma fan...
Depois é o seguinte, se vc tiver conta em banco, pede pros seus pais para depositarem os salarios deles na sua conta e aí tem como vc provar por extrato bancário sua renda como autônomo.
Esse negócio de holerite é a coisa mais facil de fraudar...
Minha Vermelhinha
91º Mooca
À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!
pq TEM q ser 150cc ??
O cara naum tá nem ai pra POTENCIA ele já falo !! cidade dele é pequena parem de dar suas opiniões as cegas e leiam oq o mineirinho já falo !! ele mora em cidade pequena com todos os lugares q ele vai ir perto e naum quer FAN nem uma super potente......
Ele já falo q naum quer FAN e aparece gente "deveria pegar uma FAN" pó lê o topico antes de postar.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Pega uma FAN então, uhahuhahua
Nao se irrite SuperKyo :lol: :lol: :lol: :lol:
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
blz naum vo me irritar...
MINEIRINHO pega uma FAN logo e ja era...
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
ainda acho que tinha q pegar uma 150 !!!
Quer dizer então que ele vai viver só na cidade dele, nunca vai querer sair de lá, nem viajar, então tá neh.
Minha Vermelhinha
91º Mooca
À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!
Do jeito que a coisa vai, daqui a uns dias o minerinho anuncia que optou pela POP... :-/
Continuo achando que a moto que atenderá as suas necessidades será uma FAN ou mesmo YBR K.
Toda motocicleta nova é espetacular...seja ela de qual marca for. Se por acaso vier com pequenos problemas eles são acertados logo na garantia. Depois de amaciada e cuidada c/carinho irá levar um bom tempo para apresentar qualquer tipo de fadiga de material. Coloca nisto aí uns 2 a 3 anos, seguramente. Neste período, é óleo, lonas/pastilhas e gasosa.
Tenho dito !
Marvila/Salvador-BA
Cg é sim mai valorizada que biz, se for pensar em revenda fan ou 150 é mais negócio.
o meu deus... tá dificil rsss
YBR tá fora de cogitação
FAN nem se fala, pelada pra min só mulher....
BIZ cairia bem mais to achando a 150 mto mais máquina...
POP? ce só pode tar de zuação né ?
só queria saber se a 150 valoriza bem tb!
Vlw Tortex![]()
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Mas cara, é tão simples.
1 - Seje prático, não compre coisa que os outros acham que é bom pra você. Você é quem sabe disso.
2 - Seje realista, comprando algo que caiba no seu bolso. Você que vai pagar. E como dizem, prazo pode ser longo, mas vence.
3 - Sem essa de desvalorização...Vc vai pegar uma moto nova, vai curtir pra caramba, vai ficar com ela sei lá, uns 2, 3, 4 anos. O que vale é o seu conforto e segurança nesse tempo.
4 - Ah, e pegue uma sem defeitos de projeto, por exemplo.
Nas ruas do Brasil só de trail...
Ja falei e vou falar de novo...
150KS... nao pensa mais. Se tiver mais grana leva logo a ESD.
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
sei lá cara, acho que se ficar pensando muito no fim das contas vc não vai ter moto nenhuma...
pensa nisso tb :OK:
abraço e boa escolha!
Quesito desvalorização, entre Biz e CG150ks, a Biz desvaloriza mais. Se esse é um quesito importante para vc (e não cabe a mim decidir oq VC acha importante) a CG é mais negócio.
Essa de defeito de projeto toda moto honda a galera diz que tem, pessoalmente, sou meio crédulo com isso, se realmente tivessem problemas crônicos, motoboys que mal tem dinheiro para comprar uma cueca no fim do mes, não comprariam tanto ela.