Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
se kiser pegar pra vender depois pega a biz.. q tu gasta menos... o abuso é menor do q na titan!!hehe
como asssim o abuso é menor ?

Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
Se for pegar uma hondaéhonda, seja feliz com ela... sei la, eu n pegaria pra depois vender nao... usaria a moto...
Mais qual vc pegaria ?

Citação Postado originalmente por Lu Carvalho Ver Post
Há um tempo atrás teve mesmo algumas pessoas comentando que o problema das lojas da Suzuki era a burocracia...
ne não lu, essa documentação é que o consórcio da honda pede...

Citação Postado originalmente por cold-milk Ver Post
mineirinho pelo q to ledo o maior problema é o contra cheque, visto q não trabalha registrado tenta convencer que vc é autonomo e arruma um recibo com conhecido sei lá, faz o jeitinho brasileiro amigo.
se vc quer Yes tenta isso o restante é formulário Honda eles ja nao tem seus dados quando fez o contrato do consórcio?
abçs piá
ixi, ja tentei um contador aqui mais acho que é dificil viu ? ganho 300 de estágio por 3 hs
pago 168,68 pra honda a honda exige um mínimo de 3 x a parcela, ou seja
teria que apresentar renda de no mínimo 506,00 :s

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
Pra mim isso não é uma penca de documentos, é o mínimo.
Trabalhar sem carteira assinada ou com carteira assinada parcialmente é burrice do peão, tendo em vista que para qualquer coisa que necessite de financiamento, o salário da carteira de trabalho é o principal quisito.
Rocksul, não é burrice amigo não sou formado ainda aqui é a maioria das vezes estágio, ou aceito isso ou to na rua.. acho que burrice maior seria ficar sem trabalhar pq ae não teria grana pra comprar nenhuma moto!

Citação Postado originalmente por ThiagoRJ Ver Post
Tambem acho q trabalhar sem carteira assinada nao é burrice é uma necessidade imediata, se o cara precisa de grana ele nao pode escolher emprego, burrice é se conformar com o q tem, isso sim, se ta sem carteira assinada, busque um com, agora, burocracia total na suzuki...mas tem como vc alegar q trabalha como autonomo e buscar um doc, dizendo o quanto vc tira por mes, logico q esse doc é pago...!!!$$$ :Q
é ter geito até tem o duro é conseguir viu...