Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Re: Moto tunada em Blitz!!

em todo tempo q ando de moto ja fui parado só umas 4 vezes.. e olha q anos hein!!!

na pior só mandaram ligar os piscas pra ver se iluminação tava funcionando mesmo
    outra vez foi pra verem o lacre e motor.. perguntaram até aonde comprei... o policial falou q era blitz de furto e roubos.. por isso tinha policia civil tava junto.

antes de personalizar ela tava com o paralama cortado na altura da placa olharam e nao falaram nada.. so os docs mesmo! (eu tava a namorada na garupa)

mas é bem isso q estão falando.. ande certo com os documentos ou vc vai ter dor de cabeça além de passar por blitz ja notam q vc ta alterado.. ja me falaram que é assim que param, só no bater o olho notam que algo ta errado!
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...

XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007

aqui na minha cidade , é tranquilo ,mais agora que to com carta provisoria coloquei tudo de novo na moto capa corrente , retrovisor, piscas originais, mais não é bom marca com eles que só pelo fato de ter carta provisória eles podem querer te ferrar... :OK:
    a hérnia de disco, não tem a mesma qualidade do que a de mp3''

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por nando_150 Ver Post
    aqui na minha cidade , é tranquilo ,mais agora que to com carta provisoria coloquei tudo de novo na moto capa corrente , retrovisor, piscas originais, mais não é bom marca com eles que só pelo fato de ter carta provisória eles podem querer te ferrar... :OK:
    Eu nunca tive esse problema pq qdo tirei carteira foi a B primeiro... então provisória só qdo andava de carro... qdo peguei a AB já era definitiva.. então foi tranquilo!!hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2007

Pessoal, vamos sempre torcer pra não parar numa "falsa" blitz.

Depois do que aconteceu em Rondonópolis - Mato Grosso... :tiro: ...tudo é possível.

Tô de olho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

;/

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

o q aconteceu no mato grosso ?
    MOTO!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    o q aconteceu no mato grosso ?
    Não foi uma dakelas q os bandidos se fizeram de polícia e assaltavam os caras q passavam pelas blitze?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Oq vi q rolou la ultimamente foi uma "simulação" de resgate de refens em um onibus onde ao invés de usarem bala de festim usaram bala normal, morreu um e 11 ficaram feridos, a coisa foi feia la, ainda ta tudo mal explicado se todos trocaram, se foi só um mal intencionado ou oq foi.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

bom... a do cano vira soh se for em cidade grande.... aki na minha city.. eh de 46 mil apenas.....intao os pm marca facil !!! por mais q eu, e os camaradas q tinha roncar, fortuna esses scapes... nas blitz nois chegava quase empurrano a moto com o peh !! Num diantava. qlq pm olhava pro cano e ja ia falando q o scape num era original e bla bla bla.. o texto nois ja conhece !
    Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
    DragStar XVS 650 2006

*CLIQUE AQUI*
    - SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2006

O que ele quis dizer foi em Cuiaba, na Capital mesmo.

Um empresario teve o capacete roubado no bar onde a moto estava estacionada. E resolveu ir embora sem capacete mesmo. A moto eu nao lembro qual era. So que no caminho tinha uma blitz. A partir dai existem duas versoes. A dele(empresario) e do policial.

Ele fala que o guarda mandou ele continuar e passar pela blitz, enquanto o outro que estava no final da blitz ordenou que ele parasse. Ele nao parou e o guarda deu uns tiros nele.

A versão do guarda, é que ele ordenou o empresario a parar e ele nao obedeceu e avancou com a moto para cima do guarda que reagiu atirando.

Ele levou um tiro proximo a coluna. Mas ja esta bem. Mas saber que estava certo é complicado informar. Que guarda iria liberar alguem sem capacete? O era porque a moto dele era uma dessas importadas e nao uma cb ou cg.?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Não tava sabendo dessa mesmo... mas sei la, em blitz geralmente os policiais são bem educados pq tem mta gente la, e se o policial mandou parar, mesmo se outro disse o contrario, tem q parar, se o cara não parou tava errado (duas, uma pelo capacete e outra por nao parar).
    Qdo vejo essas coisas me ponho na pelo do policial, que ganha 700 reais, se vejo um nego andando com uma moto para meu lado, mesmo eu tendo mandado parar, na adrenalina que vc ta (afinal, se for bandido, é vc ou ele), acaba mandando bala mesmo, eles tão sempre na linha de tiro de bandido, que sabe quem ele é, enquanto o policial só descobre quem é o bandido depois de levar bala.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2007

É isso aí.
    Vamos dando os depoimentos, pois a experiência de cada um serve de exemplo para os demais.
    Quem sabe, se algum dia não poderemos estar passando pelo mesmo "sufoco" que alguém já passou?
    Pelo menos não seremos os primeiros e as dicas podem até dar resultados.
    Vamos nessa! :burro:

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Eu já fui parado 3 vezes(nenhuma delas blitz)

mas eu so meio tongo pelo seguinte

Na primeira tinha um monte de policia perto da minha casa.. dai eu sai e fikei olhando no retrovisor haha, daqui a pouco tinha dois oreia seca atraz de mim jah dando sirene haha...
    pararam pediram documento bla bla bla.. perguntaram se eu tava surdo pq nao parei logo na primeira sierene haha.. mas eu nem tinha ouvido..

mas nao xiaram de nada da moto.. deviam ter robado alguma moto por perto e tava procurando...

a tericeira vez (jah jah falo da segunda) eu tava andando de boa e tinha um carro de policia parado lah no otro sinaleiro .. e novamente eu tongao fikei cuidando os home pelo retrovisor kkk.. andei mais 10 metro jah tava os nego dando sirene.. parei os kra jah decerem apontando as pistolas hauhuihaiuhaia.. geral normal documentos bla bla e tiau hahaha!

na 2° vez.. foi vacilo meu mermo.. eu tava co pneuzao furado e era longo o caminhu pra casa.. e keria tenta xega rapido dai furei um sinal lah.. o primeiro q furei os home jah viu kkk.. e lah vem sirene de novo kkk.. dece eu e os kra poantando pistola haha.. perguntaram pq eu tinha furado sinal.. dai falei q tava com medo d nao consegiu xega ein casa co pneu furado tal..

ae me pediram os doc.. dessa vez fudeu nao tava com documento nenhum kkk.. tinha esquecido a cartera ein casa hahahahahha!! mas eu dei mta sorte.. eles fikaram me questionando par de coisa.. dai falei qtava saindo do trampo e tal.. falaram assim (entao se eu fala ake ca central tu vai ter nome cadastrado no detran neh pia.) dai eu flaei claroo claroo hehe.. (tenhu memo tudo ein ordem os doc.. e poka coisa mexida na biz)

dai os kra falaram eh pia se fosse a policia de transito tu ia leva uma multa.. dai ta eu falei eh desculpa ae.. dai vazaram :drool:
    essa foi sorte ^^
    ....

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Eu naum fico "vigiando" os policiais q eu encontro pelo caminho, mas confesso q naum fico normal quando vejo policiais pelo caminho......

Só espero nunca encrencarem comigo principalmente de manhã q se me pararem e demorar de 5 a 10 minutos já é capaz de perder a 1º aula eu sempre chego dando a hora da aula.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

eu sempre perco metade da 1° aula :drool: huiahiaa.. soh qdo tem prova q eu vo mais cedinhu ^^
    ....

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

Beleza de tópico, Viper. :OK:

Porém, não concordo com os ítens "mini-pisca" e "viseira fumê".

Sempre devemos sinalizar as manobras, e para encostar numa bliz não é diferente. Portanto use sempre os piscas. Exceto, (e aqui eu concordo com você) nos casos em que a luz não psque nas cores exigidas por lei (âmbar/laranja na frente e âmbar/laranja/vermelha atrás). Já vi motos com setas azuis (horríveis por sinal) e, nesse caso, melhor nem ligar o pisca mesmo.

No caso da viseira, vai depender da situação. Sabemos que é proibido o uso de viseira fumê à noite. Se for uma blitz noturna, não tem jeito... ao pedir pra encostar, fatalmente o policial já identificou a irregularidade. Aí use a educação e muuuita lábia. srrs

Já fui parado algumas vezes, tanto na cidade quanto na estrada, e nunca tive problemas com as alterações na moto. Há muito tempo usava o Coyote RS5, mini-piscas fumê (mas que acendiam âmbar) e mini-retrovisores, além do paralama esportivo e consequente eliminador.
    Eles apenas constatavam se a placa estava bem fixada, se o lacre estava ok e a documentação da moto. Ouvi elogios tb... haha... pelo menos servia pra descontrair o papo durante a averiguação.

No mais, acho pertinente os comentários dos colegas. Cada um com sua experiência, mas o que me chama a atenção é que, a educação, respeito e a calma, são fatores determinantes para passar ileso nas blitzes. (vide os casos em que estavam sem documentos, etc).

É isso. Deixar a moto em ordem e os documentos em dia. Mais do que qqr alteração isso sim é fundamental.

Abraizz

[]'s
    Eddy
    Eddy - A.S.S.A.

"O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

Tópicos Similares

1. Moto pequena tb tem iluminação tunada!! By Nike
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 10-01-08, 19:38
  2. FISCAIS FAZEM BLITZ EM LOJAS DE PEÇAS DE MOTO NO CENTRO DE SP