Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Re: Qual a Velocidade Máxima que vcs conseguirar na web 100cc?

rsrs brincadeira e .....
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

dallathiag0 seja bem vindo mas preste atenção você esta argumentando com o pessoal em um tópico der 2007, agora se o caso é que você não quis criar outro tópico ai é outra historia! mas não parece afinal tá comentando e não explicando o seu caso!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Tenho uma web 2006/2007.
    Já peguei (marcando no velocimentro) 120 km/h na descida, mas acredito que não tenha passado dos 105/110 km/h...
    Ela acompanha bem a Yes indo pra Rio Claro. A média dela é de 90 km/h(marcando 100 no velocimentro), ele fica extremamente instável andando a mais que isso, treme muito. Aqui em Campinas tem uns mostradores de velocidade antes de um radar na amoreiras. A diferença entre o marcador e a velocidade real está em aproximadamente 10%. Mas já acompanhei tranquilamente Biz 125cc, e a yes do Bleno (Claro que ele maneirou pois a yes pega bem mais... rsrsrs)

Aline
    Visitem meu blog: www.alineabreu.com

"Ser Livre é coisa Muito séria..."

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

A mão do piloto faz a motoca. Um colega nosso ficou com a Web por um bom tempo quando pegamos a Yes e ele nunca conseguia passar dos 80km/h... na minha mão chega fácil nos 80km/h...
    Vai entender...

A Hunter 90 tem o mesmo motor, mas a carburação e filtro de ar é diferente. Sem contar que tem 5 marchas, ou estou enganado??

Se tivesse 5 marchas na Web ela andava a 100km/h tranquilo...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Re: Qual a Velocidade Máxima que vcs conseguiram na web 100cc?

hehehehe,parece que ressucitaram mesmo hein.
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Qual a Velocidade Máxima que vcs conseguiram na web 100cc?

Tenho uma Biz+ C100, e quando ela tava lá pelos 3, 4 mil km de uso, ela não passava de 90 km/h. Agora ela tem quase 8 mil km, e peguei a mesma reta, ela chegou a até uns 115 km/h =-O Creio que o velocimetro dela esteja mentindo feio, pois tenho também uma CBX 200 Strada, a qual eu mandei arrumar o velocimetro não faz um mês. E a 100 por hora a moto parece correr bem mais. Sem falar que quando passei por uma lombada eletrônica com a Strada, apareceu no visor da lombada exatamente a mesma velocidade que estava no velocimetro da moto. Já a Biz, o visor sempre mostra uma velocidade uns 10 ou 15 km a menos que a mostrada no velocimetro. E pelo que leio nesse fórum, não é só minha Biz que tem esse "defeito" de fábrica.
    So, carry on, there's a meaning to live, wich someday we may find! Carry on, it's time to forget the remains from the past to carry on!

Tópicos Similares

1. qual sua maxima velocidade de cruseiro??
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 01-02-16, 07:36
  2. Qual a velocidade maxima que conseguiram com suas pequenas?
    Por zebrahead no fórum Área de debate
    Respostas: 485
    Último Post: 03-09-11, 19:39
  3. qual velocidade maxima vcs mantem em retas cg 150?
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 02-09-08, 13:08
  4. Respostas: 0
    Último Post: 25-05-07, 11:48

Permissões de Postagem