Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Revisão Suzuki Yes de 6.000km

    Caraca galera..!

    To ficando com medo! :/

    Minha moto está chegando nos 5 mil e ja to meio que me preparando para a revisão (controlando a grana e tals)..

    Liguei para 3 concessionárias para essa revisão aqui em SP.

    Na Lapa - Entregam de um dia para o outro e cobram 115 reais
    No Centro - Entregam no mesmo dia e cobram 170 reais
    No Morumbi - Entregam em 3 dias e cobram 150 reais..

    Caramba..To achando d+ isso..pro que eles fazem...

    Na Honda e Yamaha é assim também?

    Na hora que comprei, sabia desses itens, de que estava pagando por uma manutenção cara e td mais...mas não estou reclamando do que é, e sim do preço!

    Pra trocar óleo, filtro e arrumar corrente e tals, eu mesmo faço e gasto menos de 40 reais..

    agora pagar 170 pau (metade da prestação da minha moto) pra poder ter a garantia (que dificilmente vou usar) acho meio cruel não acham?

    Quanto voces pagaram na cidade de vcs?

    Abraços
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  2. #2
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Revisão Suzuki Yes de 6.000km

    Wellcome to the jungle! E você acha que as concessionárias vivem do que? Da venda de motos novas? De motos usadas? Elas vivem dos serviços de mecânica, véio. Isso é o que as sustentam.

    Todas as motos que tive foi assim. Porém, ao terminar a garantia, eu não levo mais a moto em concessionária. Eu as levo no mecânico de confiança.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Revisão Suzuki Yes de 6.000km

    Concessionária mete a faca sem dó........tava lendo no bestcars um cabra que levou a Fazer 250 dele para a revisão dos 20 Mil cobraram 400 só de mão de obra......detalhe a moto não tinha nada para fazer!!!.........infelizmente nesse quesito leva vantagem quem tem Honda........relação Riffel em excelentes oficinas paralelas aqui sai por 29,90 instaladas........e por ai vai......você encontra para Honda boa assistência paralela.....aliás praticamante só tem para ela.....infelizmente essas outras marcas você fica totalmente preso a concessionária.......ai é a hora que itens a mais ou preço a menos na hora da compra irá te cobrar a "bondade" inicial..........

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Revisão Suzuki Yes de 6.000km

    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Wellcome to the jungle! E você acha que as concessionárias vivem do que? Da venda de motos novas? De motos usadas? Elas vivem dos serviços de mecânica, véio. Isso é o que as sustentam.

    Todas as motos que tive foi assim. Porém, ao terminar a garantia, eu não levo mais a moto em concessionária. Eu as levo no mecânico de confiança.
    Pô cara..mas lucrar 120 reais num trabalho que vc nem sempre sabe se é feito?

    Ja me disseram várias vezes que é mó farsa essas revisões nem fazem direito..!
    e também não conheço ninguem que tenha dependido da garantia pra fazer algum reparo na moto..

    Tenho um pensamento que assim..se não aconteceu nada até agora (passou zerado pelo período de amaciamento) não acontece mais..

    Sei lá..

    to quase querendo fazer isso em casa mesmo e um abraço..
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  5. #5
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Revisão Suzuki Yes de 6.000km

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Pô cara..mas lucrar 120 reais num trabalho que vc nem sempre sabe se é feito?

    Ja me disseram várias vezes que é mó farsa essas revisões nem fazem direito..!....
    Como eu disse: Wellcome to the jungle!!!!!
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Revisão Suzuki Yes de 6.000km

    O_O :0_0: O_O

    Na suzuki aqui de santa maria eles cobram 35 reais de mão de obra mais óleo 10 reais e o filtro de óleo eu não lembro... que absurdo esses preços..
    e aqui é deixa no dia e pega no mesmo..

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Revisão Suzuki Yes de 6.000km

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Concessionária mete a faca sem dó........tava lendo no bestcars um cabra que levou a Fazer 250 dele para a revisão dos 20 Mil cobraram 400 só de mão de obra......detalhe a moto não tinha nada para fazer!!!.........infelizmente nesse quesito leva vantagem quem tem Honda........relação Riffel em excelentes oficinas paralelas aqui sai por 29,90 instaladas........e por ai vai......você encontra para Honda boa assistência paralela.....aliás praticamante só tem para ela.....infelizmente essas outras marcas você fica totalmente preso a concessionária.......ai é a hora que itens a mais ou preço a menos na hora da compra irá te cobrar a "bondade" inicial..........
    Bah velhinho, viajou afú agora, hein?!?! Aí em Brasília deve ser ruim pra ******* ter moto então!
    Estou em Canoas-RS e não vejo o menor problema em peças paralelas pra YBR!!!
    Faz uma revisão em concessionária da Honda pra vc ver.. o preço é o mesmo ou ainda maior.. pela mesma droga de "serviço"!!!

    Sobre o tópico... tira a moto da concessionária cara... leva no teu mecânico de confiança e pronto! É mta grana pruam revisão onde eles não fazem nada...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Revisão Suzuki Yes de 6.000km

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Sobre o tópico... tira a moto da concessionária cara... leva no teu mecânico de confiança e pronto! É mta grana pruam revisão onde eles não fazem nada...
    Com certeza! E vá num que vc saiba que o cara realmente fuça a moto inteira... procura ir no dia em que o cara tiver fazendo a revisão em alguma, dá pra ter uma idéia do que vai rolar na sua. Sai pedindo indicação de um amigo ou outro, e quando for diz que foi 'fulano' que te indicou. O cara faz o serviço ligado que, se fizer cagada, perde 2 clientes.

    Nesses dias fui num mecânico indicado por um camarada meu, e o cara tava fazendo revisão numa moto... a moto toda depenada e o motor numa bancada, o mecânico checa tudo, mas tudo mesmo! E cobra 70 caraminguás pela revisão completa.
    *******************

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Revisão Suzuki Yes de 6.000km

    bom aqui em cruz alta, meu mecanico de confiança eh numa loja, e que a uns 3 anos eh autorizada e revende yamaha... entao eh barbada... a revisao eh 50, mas trocam todas graxa de todos rolamento, nao colocam, TROCAM, lubrificam todos cabos, limpeza e regulagem do bura, e ajuste de qq folga q a moto tenha... eh soh 50 e alguma peça se precisa..

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Revisão Suzuki Yes de 6.000km

    170 reais numa revisão inicial num pago nem fudendo, to me preparando para pagar 100 e olhe la...

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Revisão Suzuki Yes de 6.000km

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Sobre o tópico... tira a moto da concessionária cara... leva no teu mecânico de confiança e pronto! É mta grana pruam revisão onde eles não fazem nada...
    Então..estou afim de fazer isso...mas me falam mto que é bom a garantia e td mais...isso pesa! :/

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    170 reais numa revisão inicial num pago nem $#@%$#, to me preparando para pagar 100 e olhe la...
    Uma semana atraz, liguei lá e o cara da concessionaria do Centro (170 reais) tinha me falado 120 (entrega no mesmo dia)...e no da Lapa (115) me passou 105 (Mas ficava de um dia pro outro)...

    por isso até coloquei aqui!! Achei d+ esses preços..

    estou pensando seriamente em perder a garantia por causa disso! :/

    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  12. #12
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Revisão Suzuki Yes de 6.000km

    Vixe...

    A revisão da Sundown é 70 reais e eu achando cara...

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Osasco - SP
    Idade
    45
    Posts
    87

    Re: Revisão Suzuki Yes de 6.000km

    Aqui em Osasco , Grd Sao Paulo estao cobrando R$120,00 leva um dia para entregar a moto e tem que agendar com antecedencia.

    Ok

    Wilson Filho
    Wilson Filho
    Osasco - SP

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Revisão Suzuki Yes de 6.000km

    Citação Postado originalmente por Wilson Filho Ver Post
    Aqui em Osasco , Grd Sao Paulo estao cobrando R$120,00 leva um dia para entregar a moto e tem que agendar com antecedencia.

    Ok

    Wilson Filho
    Pois é..liguei nesse ai tb...mas encontrei um outro que cobra 129 e entrega no mesmo dia!! vou fazer lá né? fazer o que?

    Valeu

    Abs
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Revisão Suzuki Yes de 6.000km

    eu fiz as revisoes q eram gratuitas (1000 e 4000) e pagava 10 dinehiros do oleo somente.

    nao me lembro o preço da de 8000 (cheguei a postar aqui), mas achei muito caro sabendo q eles nao faziam absolutamente nada na moto, pois nas duas vezes a moto voltou a mesma, sendo q levei num mecanico e a moto voltou uma maravilha, toda macia e tals. como disse no outro topico, nem eu sabia q minha moto era gostosa de andar, depois q eu levei nesse mecanico.

    como faltava um mes pra garantia e a moto nunca apresentou problemas, nao pensei duas vezes.
    gastei uns 60 e poucos dinheiros com mao de obra, oleo e centrar a roda traseira. se nao fosse centrar a roda, economizaria 25 dinheiros..

    saí de la feliz, pq parece q eu ia gastar 150 na honda, sendo q 35 era pra centrar a roda.

    e me entregaram no mesmo dia :OK:
    Bruno

 

 

Tópicos Similares

  1. Revisão de 1.000km da YBR factor
    Por Redler no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-10, 16:35
  2. Dafra Speed 150cc após revisão de 3.000km
    Por deividvinicius no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 03-02-10, 20:16
  3. Revisão 12.000km YES, cotações...
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 31-07-09, 00:28
  4. Revisão de 9.000km e considerações
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 20-03-09, 09:50
  5. Revisão de 10.000km da Fazer
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 20-02-09, 15:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •