Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Re: Mecânico de confiança

Po, mas mecânico fazer cagada de vez em quando até engulo, o que acho foda é nego que engana (troca até a roda se vc reclamar de consumo excessivo) ou q vc reclama e ele então troca tudo (só não manda vc trocar de moto para continuar dando grana para ele). E dai que surgiu minha duvida, como achar, identificar, uma boa oficina mecânica?

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

eu levo a minha moto num tiuzão que trabalhou a vida inteira de mecânico, se aposentou e tem uma oficina na garagem da casa dele, pelomenos ele parece ser de confiança
    nunca fez cagada e nunca ouvi falarem mal dos serviços dele

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    na verdade os "mecânicos de confiança" também fazem as cagadas,
    Com toda certeza do mundo! O meu mecânico de confiança já fez uma cagada... mas a grande vantagem de um mecânico de confiança é vc conversar na boa com ele, pq vc faz a propaganda dele... se ele não resolver teu problema, perde o cliente, e toda propaganda q tu fazia dele, vai fazer contra!!
    Uma concessionária, por mais q não faça ***** nenhuma nas motos, tem um nome de respeito... entãomesmo eles te tratando mal, não arrmando nada na moto e te assaltando descaradamente... sempre vai ter o pessoal q pensa assim:"ah, mas da concessionária eu posso reclamar se der problema"!!!
    Prefiro não ter uma empresa da qual reclamar, mas tb não ter problemas dos quais reclamar!!
    O problema é entre EU e o MECÂNICO...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

O marido da minha prima é mecanico aqui da honda, então quando estou com dúvida em alguma coisa pergunto pra ele, ou intão quando tem que fazer algo, compro as peças q ele pede e ele coloca, a altima vez que ele mexeu na minha moto eu troquei pinhão,corrente, coroa, descarbonização do bura (limpeza giglê), arrumou a luz de frei q estava com mal contato, soldou aranha do farol e trocou o óleo. Tudo isso domingo e na casa da minha prima e cobrou os míseros 20,00.
    Na concessionaria só a limpeza do bura já ficava em 25,00.... então meu "primo" é o mecanico de confiança porq se fizer cagada vai escutar...
    DE PENSAR MORREU O BURRO.... APOSTO QUE AINDA NÃO ENTENDEU.
    ESSE ERA MEU DOG, QUE SAUDADE E O NOME DELE É ZEUS

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Po, oq tirei até aqui é que mecânico de confiança ou é conhecido (eu não conheço ngm) ou não existe, e entre levar em uma mecânica suja que o cara não tem nenhuma marca a zelar (para um nego que ganha mil por mes, se fuder aqui ele se muda e boa) ou numa conc, levo na conc, pelo menos tenho o procon do meu lado e a certeza que ja pelo menos eles sabem onde fica cada coisa da minha moto, afinal, mexem em uma todo dia...
    No fim vo te q morre com uma grana alta na proxima revisão mesmo...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Não tem nenhum amigo q tenha moto, conhecido, coisa do tipo??
    Vê essas lojas q os motoboys frequentam, pede informações de algumas lojas.. eles devem conhecer v´rias.. aí tu vai lá, dá uma olhada... e pede referência pros motoboys de serviço rápido, barato e BEM FEITO!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Sei la, conheço um só q anda de moto, e onde ele leva é bem fraquinho, levava a crypton num cara, mas uma vez me falaram "ó, vai na próxima esquina, da essa ai de entrada e pega uma cg q vc num tem mais problema", ou seja, só mexem em cg. E nas lojas q vou (Na g osorio), la me da a impressão de ser meio q tudo malandro... num passa confiança, lá é barato, mas se num fica esperto ainda leva peça robada pra casa...

Tópicos Similares

1. Alguém conhece um bom mecânico de verdade? Mecânico preparador?
    Por mega_tche no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-20, 06:58
  2. Mecanico de confiança!!!!!!!!
    Por rabujinho no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 29-07-10, 13:13
  3. Sites de confiança
    Por SuZuKi no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 22-08-08, 15:20
  4. Você tem um mecânico de confiança?