Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Qual foi a maior moto que você ja andou??

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • Nunca pilotei uma moto!

    2 5,00%
  • 90 a 125?

    3 7,50%
  • 250 a 450?

    10 25,00%
  • 500 a 750??

    15 37,50%
  • 900 pra cima.

    10 25,00%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    43
    Posts
    3.491

    Re: Qual foi a maior moto que você já andou??

    eu ja pilotei uma
    900 rr (fui só a 192km fiquei com medo)
    dr 650
    cb 450
    nx 350 sahara (atual)
    ai pra baixo dessa ja andei em vairas

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    47
    Posts
    860

    Re: Qual foi a maior moto que você já andou??

    CBR 450SR
    AMBN
    Hyosung GT250R

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    43
    Posts
    1.511

    Re: Qual foi a maior moto que você já andou??

    XTR 660 - voltinha de uns 10 km.....moto perfeita, aceleração e retomadas excelente, nem parece monocilíndrica...com certeza será minha próxima moto daqui uns 3, 4 anos

    CB 500 - voltinha de uns 5 km..... monstrinho brabo acima dos 5 mil giros, achei bem interessante me surpreeendeu a força dos 2 cilindros

    NX4 - 3 mil km......minha moto atual, mais confortável que a XTR mas mais manca (óbvio), mantém a velocidade independente da situação que era o que eu procurava

    Fazer 250 - 9 mil km.......ficou na minha mão quase um ano, moto excelente e muito confortável para andar no asfalto....mas é 250 e não anda no mato :P

    TDM 225 - 26mil km.......primeira moto, essa a gente nunca esquece...sentia saudades dela quando tava de Fazer mas agora não sinto mais :P motorzinho bom e é da época "boa" da yamaha, quando eles faziam caixas de 6 marchas e diferenciavam as motos pelas cores....primeira moto no estilo motard do Brasil, mas tem nego q odeia essa idéia e diz q ela é funbike auhauhuha td bem gostos cores e amores não se discutem



  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    47
    Posts
    860

    Re: Qual foi a maior moto que você já andou??

    Citação Postado originalmente por Coltz Ver Post
    TDM 225 - 26mil km.......primeira moto, essa a gente nunca esquece...sentia saudades dela quando tava de Fazer mas agora não sinto mais :P motorzinho bom e é da época "boa" da yamaha, quando eles faziam caixas de 6 marchas e diferenciavam as motos pelas cores....primeira moto no estilo motard do Brasil, mas tem nego q odeia essa idéia e diz q ela é funbike auhauhuha td bem gostos cores e amores não se discutem
    Também gosto da TDM. Quase comprei uma antes de comprar a YES.

    Mas diz ae, ela tem 6 marchas é? Disso eu n sabia! Maneiro!
    AMBN
    Hyosung GT250R

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Qual foi a maior moto que você já andou??

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    [b]
    É....Cb 900 F hehehehe...é gringa! o dono disse que tem poucas no Brasil....estilo cb 450....so que o dobro! hehehehe

    pessoal chamava ela de bool dor

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul-RS
    Idade
    42
    Posts
    1.725

    Re: Qual foi a maior moto que você já andou??

    Bah eu pilotei uma Shadow 750... do namorado duma amiga minha... q conforto!!
    Detalhe... ele naum dexo eu andar sozinha uahuhauha... tive q levar ele na minha carona... mas ele acabo se surpreendendo comigo q pela primeira vz pegava uma moto dakelas e se saiu bm... mas aaaaaaaahhhhhh guria hehe!!!

    Dai pilotei a TWzinha do meu love e uma Falcon tbm!!Maravilhaaaaaa!!

    Q venham mais e mais hehe!!

    Sem falar nos meus sonhos neh hehehehe q ja pilotei ateh aviao auhuahuhauuh

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re: Qual foi a maior moto que você já andou??

    XLX 350...........rapaiz eu tinha 16 anos na época.......o troço tinha a força de um trator......é muito bom uma moto com bastante potência....principalmente esses modelos Trail.......caraca igualzinho trator mesmo...........principalmente porque eu gosto de moto de 1 cilindro........

  8. #23
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: Qual foi a maior moto que você já andou??

    intão, como já sabem:
    - Hornet!!
    - DT 200R
    - Tornado
    - RD 135Z (nervosinha)
    - CBX 200 Strada
    - Titan 150
    - Titan 125
    - CG Bolinha
    - Biz
    - Bike (essa foi a maior==3 lugares)

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    58
    Posts
    2.431

    Re: Qual foi a maior moto que você já andou??

    Já subi numa Hayabuza e o dono até deixou eu ligar e dar uma aceleradinha...sair nela nem pensar. Também já subi numa CB1050, 6 cilíndros, de uma coleção, escondido, claro...rs...Andar mesmo, só na Drag, mas um dia eu pego uma VTX1800, nem que seja num test drive.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #25
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Qual foi a maior moto que você já andou??

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    mas um dia eu pego uma VTX1800, nem que seja num test drive.
    [b]
    Que moto loca...!! ainda mais o modelo com fogo no tanque!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  11. #26
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    50
    Posts
    4.202

    Re: Qual foi a maior moto que você já andou??

    andar mesmo, e dar uma esticada foi uma 7galo com 4em1,
    bem loko
    bem loko
    bem loko
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  12. #27
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    46
    Posts
    1.148

    Re: Qual foi a maior moto que você já andou??

    POP 100, motor loko, torque show, arrancada violenta.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  13. #28
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Qual foi a maior moto que você já andou??

    [b]Mais uma pra lista....andei de Cb500 og...nossa que moto locaaa!!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re: Qual foi a maior moto que você já andou??

    em uma falcon.. show de bola
    e em meu sonho de consumo... GS 500 :OK:
    Lim@
    Cbx 200 preta

  15. #30
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    4.071

    Re: Qual foi a maior moto que você já andou??

    A maior moto q jah andei foi uma Virago 535.. muito macia e confortavel... motor bem fortinho... bem fera... no mais so TW, FZ e dai pra baixo...a fora a minha RDzinha nervosa neh hehehehe

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual foi a primeira moto que você andou?
    Por cleo.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 19-06-19, 20:34
  2. Respostas: 9
    Último Post: 11-08-10, 19:35
  3. Qual a maior média que você já fez?
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 11-07-06, 09:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •