eu ja pilotei uma
900 rr (fui só a 192km fiquei com medo)
dr 650
cb 450
nx 350 sahara (atual)
ai pra baixo dessa ja andei em vairas
eu ja pilotei uma
900 rr (fui só a 192km fiquei com medo)
dr 650
cb 450
nx 350 sahara (atual)
ai pra baixo dessa ja andei em vairas
CBR 450SR
AMBN
Hyosung GT250R
XTR 660 - voltinha de uns 10 km.....moto perfeita, aceleração e retomadas excelente, nem parece monocilíndrica...com certeza será minha próxima moto daqui uns 3, 4 anos
CB 500 - voltinha de uns 5 km..... monstrinho brabo acima dos 5 mil giros, achei bem interessante me surpreeendeu a força dos 2 cilindros
NX4 - 3 mil km......minha moto atual, mais confortável que a XTR mas mais manca (óbvio), mantém a velocidade independente da situação que era o que eu procurava
Fazer 250 - 9 mil km.......ficou na minha mão quase um ano, moto excelente e muito confortável para andar no asfalto....mas é 250 e não anda no mato :P
TDM 225 - 26mil km.......primeira moto, essa a gente nunca esquece...sentia saudades dela quando tava de Fazer mas agora não sinto mais :P motorzinho bom e é da época "boa" da yamaha, quando eles faziam caixas de 6 marchas e diferenciavam as motos pelas cores....primeira moto no estilo motard do Brasil, mas tem nego q odeia essa idéia e diz q ela é funbike auhauhuha td bem gostos cores e amores não se discutem
Bah eu pilotei uma Shadow 750... do namorado duma amiga minha... q conforto!!
Detalhe... ele naum dexo eu andar sozinha uahuhauha... tive q levar ele na minha carona... mas ele acabo se surpreendendo comigo q pela primeira vz pegava uma moto dakelas e se saiu bm... mas aaaaaaaahhhhhh guria hehe!!!
Dai pilotei a TWzinha do meu love e uma Falcon tbm!!Maravilhaaaaaa!!
Q venham mais e mais hehe!!
Sem falar nos meus sonhos neh hehehehe q ja pilotei ateh aviao auhuahuhauuh
XLX 350...........rapaiz eu tinha 16 anos na época.......o troço tinha a força de um trator......é muito bom uma moto com bastante potência....principalmente esses modelos Trail.......caraca igualzinho trator mesmo...........principalmente porque eu gosto de moto de 1 cilindro........
intão, como já sabem:
- Hornet!!
- DT 200R
- Tornado
- RD 135Z (nervosinha)
- CBX 200 Strada
- Titan 150
- Titan 125
- CG Bolinha
- Biz
- Bike (essa foi a maior==3 lugares)
Já subi numa Hayabuza e o dono até deixou eu ligar e dar uma aceleradinha...sair nela nem pensar. Também já subi numa CB1050, 6 cilíndros, de uma coleção, escondido, claro...rs...Andar mesmo, só na Drag, mas um dia eu pego uma VTX1800, nem que seja num test drive.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
andar mesmo, e dar uma esticada foi uma 7galo com 4em1,
bem loko
bem loko
bem loko
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
POP 100, motor loko, torque show, arrancada violenta.
Nas ruas do Brasil só de trail...
em uma falcon.. show de bola
e em meu sonho de consumo... GS 500 :OK:
Lim@
Cbx 200 preta
A maior moto q jah andei foi uma Virago 535.. muito macia e confortavel... motor bem fortinho... bem fera... no mais so TW, FZ e dai pra baixo...a fora a minha RDzinha nervosa neh hehehehe
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo