Sômo e daí!
Junte-se a nós, o mundo é dos doidos.
Os outros, bom, os outros que vão andar de carro (salvo BrunoDias).
Sômo e daí!
Junte-se a nós, o mundo é dos doidos.
Os outros, bom, os outros que vão andar de carro (salvo BrunoDias).
Com diria o Ivan:
Os loucos andam de moto, e os normais fabricam bombas atomicas...
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Isso é uma questão subjetiva.
Porque os loucos estão no hospício?
Porque são minoria.
Porque somos proibidos de entrar em um hospício?
Para não contaminar os loucos que estam em plena recuperação.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
tinha um cara uma vez dizendo que a fazer dela dava acho que 190km que ele media junto com uma hornet ai a galera começou a duvidar dele e prometeu um video que ate hoje eu nao vi
e o maluco que tava preparando uma RD, já tinha botado válvulas de Titânio, comando bravo e tals :lol:
mui comédia aquele tópico, procurei aki mas num achei
Vcs dão risada né, e eu que tive de escutar, ou mlhor, ler uma de um cara, que eu contei até pro mantabodyboarder no msn. Conheci o cara numa comuna do orkut de motocicleta, papo de moto vai papo de moto vem (papo esse que a mina do manta odeia hihaihaihaihaiha), aí, esse cara do orkut, me qustionou que mot que eu tinha, e eu disse que é uma 125cc, eu lembro que ele me respondeu assim: "Anda pra *******!", eu já logo lancei, um "Anda pra *******? C ta louco rsss?" Qual não foi a minha surpresa ao ler o que ele escreveu, vejam:
Tenho uns amigos que têm cg 125, e eu tenho uma twister(ou strada não lembro), eles passam na minha frente e mesmo eu reduzindo não consigo alcança-los, esss 125 andam demais! " Não aí, me doeu o * da alma! Questionei ele, então é tudo 125 preparada, e a rsposta dele foi, que não eram preparadas as motosnão, que ra tudo motor normal e tal, bom nõ bastasse a zoeira entre eu e o manta no msn e google talk, eu exclui essa pobre lesma do meu orkut e msn, pq outra dessa só batendo mesmo uhauhahuhuhuahuahuuhahuahuhuaa. E aí? Será que mereço? |![]()
"Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"
Esse mereceu uma surra Cessar!!!
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Por isso que escolhi a Hunter 90...
Se essas 125 são tudo canhão, a minha apavora até Haya!
Carai, nããããooo, não comprem kits 125cc por esses canhões de cg, e intruder, e hunter e toda essa gama de motos vão acabar matando vcs no dia em que passarem uma twister e/ou strada, mas acho que 6 vão morrer mesmo é de susto UHAHUAUHHUAHUAHUA vê se pode... è isso aí como o colega falou, tem que encher de porrada! Só não divulgo o perfil por ética uahahuauhauh
"Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"