veiooooooooooooooooooooooooooo
fui dar uma lida no topico Qual sua maior velocidade numa moto?
rapa.. nem vou comentar sobre os posts... muito comédia lá viu!!!
veiooooooooooooooooooooooooooo
fui dar uma lida no topico Qual sua maior velocidade numa moto?
rapa.. nem vou comentar sobre os posts... muito comédia lá viu!!!
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
]
![]()
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0
:-/ eu falei a verdade... :drool: :drool: :drool:
acho que o pessoal se empolgou né... :lol:
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Não tente convencer o Jecastro que uma R1 anda mais que uma twister com kit 2200CC que ele não se convence.
Ué??
Onde foi q vc viu mentira??
Só porque eu falei que a Trudinha dava 280 km/h na subida e com garupa???
HUhauahuahuahauahuahua ]]
![]()
rapa.. naum vou comentar de posts especificos pra naum ficar chato.. mas tipo.. se tiver post do vina, rocksul, rgbguinha... pode ter certeza que eh mentira!!![]()
![]()
![]()
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Essa briga está se tornando comum no pn
Hedertone x Rocksul x RGBguima x Vinicowboy
Podem acreditar no rocksul, quanto aos outros, são tudo papo furado mesmo.
O Hedertone sempre diz que anda de moto mas na verdade é o Joselito e nem carrinho de mão tem.
O RGBguima é dono de casa e é comandado pela mulher, anda de carro e só na carona.
Já o Vinicowboy diz que é cowboy mas tem uma vassoura com cabeça de cavalo, o apelido desta é moto.
E eles ainda se acham. São uns ...
uns...
mas uns...
uns!!!!
Maus elementos da sociedade brasileira motociclista.
o vina
SENTA, MAIS ELE SENTA, SENTA! MAIS ELE SENTA!!
SENTA NO CAVALO SO PRA LEVANTAR O RABO!!![]()
![]()
![]()
![]()
aê rock, to jogando o rappelz ainda.. ta muito massa![]()
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Mas é na minha moto, ou na moto dos sonhos? :P
Então não vou falar da minha moto....
Até mentira tem limites... Só consegui pegar 173,27 KM/h nela (ela tem um velocímetro meio preciso)
Tem aquele de um otário uma vez postou que estava fazendo uma RD 350 brabona.....falou um monte de coisa pra se aparecer e no final pediu umas dicas sobre se existiam válvulas ou comando melhores do que os que ele já estava botando nela........o cabra sumiu........
RGBguinha e Vinicowboy foi massa...
tô me cagando de rir :lol:
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
E rgbguinha??? :lol: :lol:
Pra quem não sabe é:
vinacowboy:
rgbguima
:lol: :lol: :lol:
Eu nunca menti, apenas não conto a verdade.... :drool:
Por falar em mentir, axo que o Rock é um cara que dança lambado escondido e fica falando que curte Rock :drool: :lol: :lol:
:lol: :lol:
Fica em casa ouvindo BETO BARBOSA ]]
]
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
ceis são tudo loko gente... :briga2: :bebado:
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!