Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Dá pra andar devagar na estrada de moto?

Eu ando na estrada a 90/100, na Dutra, Bandeirantes ou Br-116 os carros e caminhões andam a 120/130 direto, eu ando a 90/100 na faixa da direita, caminhão pode encostar direto que não vo esguelar o motor da Yes pra ir a 120, ele que me ultrapasse, por isso q ando na faixa da direita tranquilo.
    Moto é tudibão!

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por jecastro
    Andar devagar é suicídio, tanto carros como caminhões nestas horas não costumam respeitar motos, eles jogam as motos para o acostamento como se moto não tivesse direito de rodar na pista, e se você andar muito mais lento doque a velocidade média dos outros veículos corre o risco de ser atropelado por alguém muito rápido que não teve tempo de te ver.

Esse risco vc corre sempre, porque vc pode estar de Tw a 150 que sempre vai aparecer um Audi ou BMW q nem loco a 240 e pode não consequif frear, o negócio é ir na sua velo mesmo.
    Moto é tudibão!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

quando eu tava voltando de araquara.. pela bandeirantes... tinha algumas titans... ybr .. andando d boa.. mas quase no acostamento....hehehe..

ah eu vo sempre a 150 160...

Abs,
    Smolder

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005

Dá sim, o limite mínimo é a metade da máxima permitida. Tá na Lei. hahahahaha

cada vez mais tópicos mais interessantes...
    Honda CBX 250 Twister Azul 2001/2002
    http://www.ghinfo.com.br/viagemdeferias/
    http://www.filhosdesantana.com.br/ironbutt/
    "Mais perdido que cebola em salada de fruta"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Não adianta, tem que acompanhar o fluxo do transito...Se tá devagar OK, senão tem que enrolar mesmo...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Sei lá tipo... tirei minha moto a pouco.. então pelo manual o amaciamento nos primeiros 800Km tu não deve passar de 5.000 rotações.. então no final o máximo que eu chego eh 60Km/h.
    Na cidade, ando na faixa da direita tranquilo, e se quiserem me passar, que passem, mas não vou ficar esguelando a moto pq tem um loco atrás de mim..
    Já na estrada é um pouco mais complicado.. pq as estradas de maior velocidade acho que o cara até pode andar um pouco mais devagar mas tem que cuidar na frente e atrás..

Concordo que muitos carros e caminhões não respeitem os motoqueiros... mas vamos combinar tbm que muitas vezes os motoqueiros não respeitam os carros.. passando nos corredores.. tirando fininho dos espelhos.. e sair por ai a milhão não é a solução.. essa é minha opinião de motociclista com dois dias de experiência.. huahuahu

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Dá pra andar devagar na estrada de moto?

Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    se a moto for pekena anda atras dum carro ou caminhao em baixa velocidade
    sempre tem algum motorista sossegado
    Ufa !
    Encontrei a solução para mim...
    Fiquei imaginando como faria num viagem curta na moto...mas a solução está aí, na citação...(rs)
    Agora, convenhamos, é muito mais comum colisão de carros com motos na cidade do que na estrada...
    Marvila/Salvador-BA

mantabodyboarder
    Guest

E voce reclamando de uma cg 150!!

Eu tenho uma 90tinha e encaro a Anchieta todo dia :P

Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Mais um tópico FÊnix!

HFAUefuahf

vira festa!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Anda mais rapido e pronto... Faz a primeira troca de oleo antes do pedido no manual.... e PT
    se estraga tem garantia!!

FLW
    MOTO BOX Motocicletas Ltda.
    Pato Branco - PR (46) 3225-7969

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Deveriamos mudar o posto do marvila de bicicleteiro como coveiro oficial do PN...

votação, votação!!!!
    hahahahahahaha

esse é bom! :OK:
    5 meses para a XT 600...

Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006

ô cara, eu faço porto alegre - são leopoldo todo santo dia em horário de pico, normalmente como tudo engarrafa, vou no ritmo, as vezes ( que é raro ) uso o corredor pra passar a galera. Indenpendente da velocidade da galera tenho mania de andar a 80 Km/h pra economizar gasolina ehehehe.

A manha é tu ficar antenado na galera que anda na manha, tipo a 80 tbm e fica +- de atrás ( tipo, 30 metros ou mais ). Ai o que acontece, a galera nunca vai ficar atrás de ti te piçando pq vai ver o outro carro na frente tbm a 80 por hora e vai é passar direto pela tua esquerda ( afinal de contas, apressado come cru - ou bate no próximo muro ).

ah, e pra praia - tramandai <> são leopoldo, vou entre 90 e 100 pra nao judia da motoca.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação de: Roberval2005 em 12 de Agosto de 2005, 08:28
    se a moto for pekena anda atras dum carro ou caminhao em baixa velocidade
    sempre tem algum motorista sossegado
    Ufa !
    Encontrei a solução para mim...
    Fiquei imaginando como faria num viagem curta na moto...mas a solução está aí, na citação...(rs)
    Agora, convenhamos, é muito mais comum colisão de carros com motos na cidade do que na estrada...
    Marvila/Salvador-BA
    Exatamente, sempre tem um caminhao ou carro q nao consegue pegar velocidade dai vc fica atras dele numa distancia segura e visivel pro motorista claro.

Qdo to sem saco pra correr faço isso, correr gasta muita gasosa , hehehe

Outra vantagem é q se vier um carro em alta velocidade querendo ultrapassar, vai querer passar vc e o veiculo da frente de uma vez só, passando longe da sua moto. Nada daquela bosta de tirar caskinha da sua moto. :-/ :-/ :-/
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por px400 Ver Post
    ô cara, eu faço porto alegre - são leopoldo todo santo dia em horário de pico, normalmente como tudo engarrafa, vou no ritmo, as vezes ( que é raro ) uso o corredor pra passar a galera. Indenpendente da velocidade da galera tenho mania de andar a 80 Km/h pra economizar gasolina ehehehe.

A manha é tu ficar antenado na galera que anda na manha, tipo a 80 tbm e fica +- de atrás ( tipo, 30 metros ou mais ). Ai o que acontece, a galera nunca vai ficar atrás de ti te piçando pq vai ver o outro carro na frente tbm a 80 por hora e vai é passar direto pela tua esquerda ( afinal de contas, apressado come cru - ou bate no próximo muro ).

ah, e pra praia - tramandai <> são leopoldo, vou entre 90 e 100 pra nao judia da motoca.

exatamente, moto pequena passou de 80 consome muita gasosa.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Caras.... com minha Titan 150 eu ja fui de São Bernardo pra Avaré (300km de sp), Cajamar, e mais algumas outras localidades ai...

e na boa... de CG a 100, 110... ta. a 110 ela começava a grita... mas até ai.... fui de buenas....

to louco pra viajar ocm minha Fazer... fui pra São Sebastião, mas minha ex na garupa.. e com garupa eu não corro.. testo o potencial na estrada se é q me entendem..
    eu pego a imigrantes todos os dias pra trabalhar.. trabalho na Barra Funda, mas o caminho é pequeno pra dizer q eu realmente pego estrada..

to programando de ir pra Campos do Jordão ou Bonito... mas falta quem esteja afim e dos que estejam a fim, quem realmente vá...

até la, vo indo pra casa na praia q tenho perto de São Sebastião.....

Tópicos Similares

1. Bateram em mim, felizmente foi devagar
    Por Hogan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 31-08-11, 21:56
  2. Como andar na estrada quando for viajar em mais de uma moto?
    Por andre57 no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 28-12-10, 22:58
  3. Respostas: 0
    Último Post: 06-12-10, 14:43
  4. HONDA CG FAN 125 PARA ANDAR EM ESTRADA DE CHÃO !!!
    Por rharisonluca no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-10-10, 11:51
  5. Como andar na estrada.
    Por edmilia no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 15-01-06, 16:27

Permissões de Postagem