JeCastro, concordo em relação a concessionárias, peças e gosto pessoal. Eu definiria pela IE numa situação de equivalência (que acho o caso FZ x TW em BH). Em outra situação teria de estudar.
A revenda não me importo, pois acho que melhor revenda = mais chance de roubo, então é uma característica que traz uma desvantagem embutida. Opinião, claro.
O caso da Comet não seria uma boa em BH, já que não tem concessionária e caras que tem kasinski por aqui muitas vezes pedem peças de outras cidades, o que acaba causando demora e uma elevação do preço de manutenção.
abraços
rulius
TDM 225 2000
Ex: YBR K 2006
Ex: Intruder 125 2005
Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
http://viagemindependente.blogspot.com/
h
A cb750 ainda é carburada no japão, a bandit passou para IE na Europa apenas para se enquadrar na lei anti poluição e teve a cilindrada aumentada de 600cc para 650cc para compensar a perda de potência que mesmo com 50cc a mais ficou com a mesma potência. Quanto a roubo eu acho a Twister uma moto de grande risco mesmo, mas na minha cidade nunca houve uma só moto roubada então no meu caso não é problema.
Eduardo
Eu não vo compra moto pra mora nesse anus de mundo que o Jecastro mora de jeito nenhum. Se fosse iria de Fazer.
Nao sei pq brigam tanto.
É so dizer q preferem algo por causa disto e disto. Pra q discutirem assim.
Eu tenho uma Tutu, nao é por isso q prefiro ela.
Logo q saiu a Fazer achava ela melhor, mas tbm, nao entendia muito d moto.
Dai fui aprendendo, e vi q a Tutu, era a melhor opção.
Acho ela 10 vzs mais bonita q a Fazer com akela sinaleira d caminhao dela, e akele painel xing-ling.
Barulho da corrente, é so manter lubrificada e apertada q nao tem.
Do resto na minha so troquei oleo, mais nd. Bura nao incomoda, se regular ele, e manter o filtro sempre limpo, so se precisa limpar ele dpois de muitos km's.
So o consumo deixa a desejar. 19Km/l no pau. Acho pouco.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
De boa...
A Fazer tá anos luz a frente da Twister... além de mais moderda tecnologicamente IE
acho o visual dela muito mais moderno...
A única vantagem da twister sobre a fazer ao meu ver seria a pouca desvalorização!
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Senhores... muita calma na hora da postagem.. o papo ficou complicado agora pouco, mas vamos nos acalmar.. não precisam falar diretamente um ao outro, vcs não tem nada um com outro q eu sei.. é apenas picuínha de "qual moto é melhor"!!!
Falem DAS MOTOS!!! APENAS ISSO!!!
Uma coisa... os donos de Twister não me venham com o papo q a corrente não faz uma barulheira do rara.lho pq ela faz sim! não adianta lubrificar akela merda, ela faz um barulho desgraçado SEMPRE!!
Nem por isso axo q twister uma moto ruim, adoro ela, axo mto bala, mas como disseram.. tá mto comum... é fácil de revender, é fácil de ser assaltado tb!!
O preço q vc paga numa moto com reposição mais cara, sem mercado paralelo é a tranquilidade de muito menos assaltos.. muito menos!!
Axo q fazendo um comparativo geral.. as 2 se equivalem... assim como todas as 125/150!!
Dependendo do ponto de vista, uma se sai melhor.. mas faz um comparativo IMPARCIAL... difícil apontar a melhor opção!!
A twister e a fazer são lixo.. a Yes que é boa.. pq Suzuki é Suzuki! :0_0:
uhauhahua...
Na real.. aquele barulho de corrente batendo é um saco mesmo.. fora que a fazer é muito mais bonita..
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
amanha vou na yamaha tirar umas fotos.. tem uma fazer preta do lado de uma twister preta.. eh como a gente compara a twister e uma cg.. eh outro porte
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander