como pegar um robô num loop infinito:
Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou no site do CONPET para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: olá ED
Ed: Olá! Tudo bom? Que você tem feito?
Você: Vim aqui conversar contigo!
Ed: Comigo? Por que?
Você: Ué, porque você não tá aqui pra ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais?
Ed: Eu pretendo ajudar sabe como? Conversando! É esse o meu papel. Daí as pessoas vão aprendendo coisas como sustentabilidade e adotando lemas tipo os do Greenpeace. A minha parte nisso é transmitir informação. É assim que vou poder ajudar na preservação de energia.
Você: Ah entendi. Então vc quer ajudar conversando...
Ed: Então eu o que? Eu pretendo ajudar sabe como? Conversando! É esse o meu papel. Daí as pessoas vão aprendendo coisas como sustentabilidade e adotando lemas tipo os do Greenpeace. A minha parte nisso é transmitir informação. É assim que vou poder ajudar na preservação de energia.
Você: Perai então, você quer ajudar conversando?
Ed: Eu pretendo ajudar sabe como? Conversando! É esse o meu papel. Daí as pessoas vão aprendendo coisas como sustentabilidade e adotando lemas tipo os do Greenpeace. A minha parte nisso é transmitir informação. É assim que vou poder ajudar na preservação de energia.
Você: ahh tá. Deixa eu ver se entendi. Você, conversando, quer ajudar na preservação de energia?
Ed: A preservação da energia deve começar dentro de casa mesmo. Com coisas simples, tipo apagar a luz, tampar a panela, desligar o piloto. E continuar na rua, otimizando o desempenho do seu carro, por exemplo.
Você: E como vc quer ajudar nisso?
Você: conversando?
Ed: Conversando a gente se entende!
Você: mas conversando sobre o quê?
Ed: Podemos conversar sobre racionalização do uso dos derivados do petróleo e também sobre energia, gasolina, meio ambiente, gás natural e dicas de economia...
Você: E com isso vc ajuda na preservação de energia e de outros recursos naturais?
Você: ah sim, Ed! Então como é que vc ajuda mesmo?
Ed: Estou aqui pra te ajudar.
Você: mas ajuda de que forma?
Ed: O que posso fazer pra te ajudar?
Você: o seu papel não é ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais?
parte 2:
Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome.
Qual é o seu nome?
Você: Lobão
Ed: Lobão é um cantor e compositor do Rio de Janeiro. Roqueiro, excelente baterista, não tem nada a ver com o personagem de Walt Disney utilizado para a animação de Os Três Porquinhos.
Você: lobão é meu nome
Ed: Qual é o seu nome?
Você: lobão
Ed: Lobão é um cantor e compositor do Rio de Janeiro. Roqueiro, excelente baterista, não tem nada a ver com o personagem de Walt Disney utilizado para a animação de Os Três Porquinhos.
Você: lobão é meu nome
Ed: Qual é o seu nome?
Você: lobão
:lol: :lol: :lol: chega!