A minha bolinha tava com esse problema da roda traseira balanças para os lados e eu tava meio puto já que tinha trocado as bucha e tudo lá na balança... Aí descobri que o problema era que uma ruela entre o suporte do escape e a balança tava no tamanho errado, aí a ruela não pegava a bucha e pegava a balança e eu apertava o parafuso dava umas voltas e a balança tava solta novamente... aí comprei um eixo novo e tal e troquei em casa... Paguei uns 10 reais no parafuso da balança novo com as buchas e ruela travante... Dá uma olhada certinho nas buchas que pode ser que seja isso...






