Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 55

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Re: Toque no retrovisor dos carros - tem que pedir desculpa?

"dar uma de galo"

HWAEUehuAHEAUEHAUWEAHUEHAUEWA :lol: :lol: :lol:

na boa... se o transito estiver parado no maximo levanto a mao... vai que o cara ta armado? RJ e f... rapaiz.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

O video da falcon foi removido... mal...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    E se o cara quiser dar uma de galo pra cima de vc?
    velho, pra ter briga tem q ter dois querendo brigar!

pra comeca c ja ta errado de ter dado um toto no retrovisor dele! o negocio é ficar pianim, pedi desculpa, e se tiver preju c fala q vai pagar! o cara num tem o q t xingar!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Cara, ja acertei duas vezes, uma pedi desculpas e a outra não, tava no embalo e nem deu tempo, mas acho o certo pedir desculpas sempre q da, se não começa aquele esquema de richa entre carroxmoto e todo mundo perde. Se moto tem a imagem que tem não é a toa, e temos que tentar fazer de tudo para melhora-la.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Alguns posts daqui são do nivel do caboenrolado.com.br :s :-/

Novato
    Data de Ingresso
    May 2007

Poooo certeza tem q pedir desculpa né fera !!!!
    Tá certo ou errado ??? Acho que errado !!! Então não custa nada pedir desculpa...
    Já bati tbm e pedi desculpa numa boa, se nao aceitar desculpa aí já é outra problema, mas o minimo é pedir desculpa sim ...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Ja bati duas vezes meio feio até, e ja dei umas batidinhas bem de leve mesmo, tipo com os pés no chão andando com a moto bem devagar mesmo, nas duas fortes, pelo menos na segunda o retrovisor arrancou fora, não sei se quebrou ou se é daqueles que saem sabe, nas suas eu sai fora rapidão, so fiz foi acelerar mesmo, na segunda eu tomei um susto danado, so escutei o ploct e plect, olhei no meu retro, e sai vazado rs....
    Tri do mundo!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Mew Tem gente aqui que só anda de moto nos FDS, faz rolezinho de boa e vai trampar de carro
    num sabe o que é correria de moto (Num to falando de motoboy) to falando de quem anda de moto em geral. Mew vc a 80/90 em um corredor vc vai dar buzinadinha e estender a mãozinha pra pedir desculpas?? ahhh o Tortex falou certo, quando eles (carros) me fecha nos corredor. eles me chingam ao invés de pedir desculpas!!! E já para não arrumar confusão vou embora e não falo nada, como disseram aqui "Quando 1 não quer 2 não briga"....

Não gosto de ficar "pagando" de santo sem ser.... Se um carro for me fechar no corredor e não tiver jeito de desviar vou meter o pé nop retrovisor sem dó, antes o retrovisor no chão do que eu...

PS.: Também não vou ficar metendo o pé no retrovisor por nada não sou vandalo também... :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Nunca passei por isso, mas o correto é pedir desculpas mesmo.. Imagina você de carro novo, de boa, aí do nada surge um cara e dá um peteleco no teu retrovisor.. mesmo que não tivesse acontecido nada eu ficaria P com o cara.. e se ele passasse normal ai que eu ficaria grilado com o cara..

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu fiz isso uma vez e pedi desculpa. Motociclista já tem filme queimado, piorar pra que?

E essa de falar que a culpa foi da altura da suspensão do carro foi de doer hein?

abraços
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Pedir dsculpa claro... diminuia a velocidade.. esperava o cara chegar e pedia...
    mas ae c qnd vc bater o cara ja sair te xingando.. ai nem volta ou espera pq eh problema ehuehu

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Acho que educação sempre é bom eu já esbarrei e fiz esse sinal com a mão, como desculpa, sei como é chato estar de carro, e passa uma moto dando akela esbarrada no seu retrovisor, mesmo q num avariar nada vc fica puto pq o cara não teve nem consideração de mostrar que foi sem querer.
    concordo, a gente tem que começar a ter educação no trânsito e respeitar, ae sim os carros vao começar a nos respeitar..
    PRODUTOS A VENDA:

Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por rulius Ver Post
    Eu fiz isso uma vez e pedi desculpa. Motociclista já tem filme queimado, piorar pra que?

E essa de falar que a culpa foi da altura da suspensão do carro foi de doer hein?

abraços
    Pois é a nossa raça já é queimada demais... eu creio que desculpas nunca é mal, se nao der tempo buzina e levanta a mão..
    PRODUTOS A VENDA:

Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Mew Tem gente aqui que só anda de moto nos FDS, faz rolezinho de boa e vai trampar de carro
    num sabe o que é correria de moto (Num to falando de motoboy) to falando de quem anda de moto em geral. Mew vc a 80/90 em um corredor vc vai dar buzinadinha e estender a mãozinha pra pedir desculpas?? ahhh o Tortex falou certo, quando eles (carros) me fecha nos corredor. eles me chingam ao invés de pedir desculpas!!! E já para não arrumar confusão vou embora e não falo nada, como disseram aqui "Quando 1 não quer 2 não briga"....

Não gosto de ficar "pagando" de santo sem ser.... Se um carro for me fechar no corredor e não tiver jeito de desviar vou meter o pé nop retrovisor sem dó, antes o retrovisor no chão do que eu...

PS.: Também não vou ficar metendo o pé no retrovisor por nada não sou vandalo também... :OK:
    O dia que vc sentir como é estar do outro lado, ou seja, andando de boa com seu carro que vc cuida tanto comprado com tanto trabalho e passa um maluco de moto, dar akela batidona no seu retrovisor riscando feio ou quebrando um pedaço e nem olhando pra trás vc vai entender a raiva que dá.
    Moto é tudibão!

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Lu Carvalho Ver Post
    Concordo.
    É complicado Lu.., por isso que muitos costumam generalizar pensando "motoqueiro é tudo bandido", por causa de algumas atitudes erradas. Temos que ver os dois lados da moeda.
    Moto é tudibão!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Normalmente não saio acertando todos os retrovisores por ai, mas quando acerto, sim, eu peço desculpa

Tópicos Similares

1. Desculpa, mas não te vi!
    Por glauber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 10-04-08, 19:02
  2. Não poderei ir no encontro do PN, Desculpa...
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 08-01-08, 01:50
  3. Desculpa Perfeita
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 02-09-05, 00:53
  4. A desculpa do Ano !!!
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 10-08-05, 09:58

Permissões de Postagem