ia ficar muito lindo, mas eu queria por na cg akeles protetores de mao de motos trail. na trilha nao sei pra q serviria, mas no frio, deve ajudar pra baralho!!
ia ficar muito lindo, mas eu queria por na cg akeles protetores de mao de motos trail. na trilha nao sei pra q serviria, mas no frio, deve ajudar pra baralho!!
Bruno
Cara.. não deve ajudar absolutamene nada.. pq o vento tá em todos os lugares...
tem uns protetores de mão.. q ele é uma extensão da sua manga.. sabe, tu coloca no pnho ca moto.. ele fca protegendo suas mãos.. e cobre a manopla, o manete... fica ótimo.. dizem q pra vento é ótimo akilo.. pq tu tem a sensibilidade normal (não precisa de luva).. e akilo llá corta o vento perfeito!!
Só q é feeeeeeeeeio pra caramba!!heehehe
Furius ERRADO!
O protetor de mão ajuda muito a cortar o vendo, nõa que não pegue vento, mas pega muito menos que sem o protetor
Eu sinto bem isso quando ando de falcon, depois ando de neo (da patroa) no frio!
Tem varios protetores mais encorpados q devem ajudar mto no vento, mas sei la, ainda não desencanei tanto do visual da moto assim, na hora q desencanar ela ganha um parabrisa e um protetor desses...
Luigi... eu tÔ falando de PROTEGER.. não de AMENIZAR!!! Pq luvas de couro tb amenizam.. eu qro algo q ACABE com o vento!!! Então esses protetores com certeza desviam o vento das mãos, mas gela ainda assim!! Se é pra comprar um negócio q não cumpre perfeitamente a função.. eu nem compro!! Não tÔ falando mal desses protetores, até pq a idéia deles é proteger as mãos mas NÃO DO VENTO FRIO!!
muayzen, ou da cidade de Niterói no estado do RJ, o bairro que moro é Pendotiba, perto da famosa região oceânica. conhece?
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
gente qual é melhor? Balaclava de lycra ou de lã??
putz eu tenho uma que comprei por 5,00 aki na minha cidade mais ela nao protege ate o pescoço não!!! só até o queixo, é feita de acrílico, e acho q ela me faz suar e cossa um pouco...
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Furious
mais onde acho Balaclava de algodão ? vi umas no ML branca mais são ou de laycra ou lã !
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."