Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42

Tópico: Inverno X Moto.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Re: Inverno X Moto.

ia ficar muito lindo, mas eu queria por na cg akeles protetores de mao de motos trail. na trilha nao sei pra q serviria, mas no frio, deve ajudar pra baralho!!
    Bruno

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por destbr Ver Post
    ia ficar muito lindo, mas eu queria por na cg akeles protetores de mao de motos trail. na trilha nao sei pra q serviria, mas no frio, deve ajudar pra baralho!!
    Cara.. não deve ajudar absolutamene nada.. pq o vento tá em todos os lugares...
    tem uns protetores de mão.. q ele é uma extensão da sua manga.. sabe, tu coloca no pnho ca moto.. ele fca protegendo suas mãos.. e cobre a manopla, o manete... fica ótimo.. dizem q pra vento é ótimo akilo.. pq tu tem a sensibilidade normal (não precisa de luva).. e akilo llá corta o vento perfeito!!
    Só q é feeeeeeeeeio pra caramba!!heehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Furius ERRADO!

O protetor de mão ajuda muito a cortar o vendo, nõa que não pegue vento, mas pega muito menos que sem o protetor

Eu sinto bem isso quando ando de falcon, depois ando de neo (da patroa) no frio!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Tem varios protetores mais encorpados q devem ajudar mto no vento, mas sei la, ainda não desencanei tanto do visual da moto assim, na hora q desencanar ela ganha um parabrisa e um protetor desses...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Citação Postado originalmente por calcio Ver Post
    Piccoli, discordo com vc. rs Sou MOTOCICLISTA e não motoqueiro. Ando todos os dias de moto seja qual for o tempo. Atualmente tenho 2 motos uma CG e uma Twister, uso a CG no dia-a-dia pq ela é mais econômica, mais leve (pois sou peso pena. rs rs rs) e é mais fácil de pegar o transito infernal de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro - RJ, já a Twister uso para viajar encontrar a galera que curte uma viagem de moto. Quero deixar claro que ñ sou playboy, pois eu que me banco, mas atualmente ainda tenho condições de ter 2 motos. rs Espero que continue assim!

Agora andar de moto no frio é moleza basta fazer oq a galera de cima falou. O fo*** é vc sair da sua cama e quarto quentinho e entrar na po** do banheiro gelado e tomar um banho q nem fu***** fica quente decentemente. isso sim q é tranqueira. rs rs rs

Uma dica pra cortar os frio das luvas de couro é colocar primeiro uma luva de cirurgião, se acha em farmácias, ela ñ deixa passar vento e nem fio!
    opa cara vc eh do Rio ? mora em q bairro ?

abracos!
    MOTO!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Luigi... eu tÔ falando de PROTEGER.. não de AMENIZAR!!! Pq luvas de couro tb amenizam.. eu qro algo q ACABE com o vento!!! Então esses protetores com certeza desviam o vento das mãos, mas gela ainda assim!! Se é pra comprar um negócio q não cumpre perfeitamente a função.. eu nem compro!! Não tÔ falando mal desses protetores, até pq a idéia deles é proteger as mãos mas NÃO DO VENTO FRIO!!

Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006

muayzen, ou da cidade de Niterói no estado do RJ, o bairro que moro é Pendotiba, perto da famosa região oceânica. conhece?

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Cara.. não deve ajudar absolutamene nada.. pq o vento tá em todos os lugares...
    tem uns protetores de mão.. q ele é uma extensão da sua manga.. sabe, tu coloca no pnho ca moto.. ele fca protegendo suas mãos.. e cobre a manopla, o manete... fica ótimo.. dizem q pra vento é ótimo akilo.. pq tu tem a sensibilidade normal (não precisa de luva).. e akilo llá corta o vento perfeito!!
    Só q é feeeeeeeeeio pra caramba!!heehehe
    ae Furious... eu já vi essa parada em uma moto. Deve proteger mesmo...
    Mas vc tem razão: É A COISA MAIS HORRÍVEL Q EU JÁ VI! hehe
    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

gente qual é melhor? Balaclava de lycra ou de lã??

putz eu tenho uma que comprei por 5,00 aki na minha cidade mais ela nao protege ate o pescoço não!!! só até o queixo, é feita de acrílico, e acho q ela me faz suar e cossa um pouco...
    PRODUTOS A VENDA:

Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

nem lâ nem lycra!!! Algodão... é a melhor, dá pra lavar qdo tu kiser q não fica embolotada, não sua, nõa encharca a boc com a respiração!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Furious

mais onde acho Balaclava de algodão ? vi umas no ML branca mais são ou de laycra ou lã !
    PRODUTOS A VENDA:

Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por minerinho Ver Post
    Furious

mais onde acho Balaclava de algodão ? vi umas no ML branca mais são ou de laycra ou lã !
    Eu comprei as minhas 2 de algodão num evento de motos! uma ano passado, outra esse ano, no mesmo evento!!hehe A de lycra comprei no ML tb... ela é boa, mas as de algodão eu acho bem melhores!!!
    Vê se não tem em concessionárias, ou lojas de motopeças...

Tópicos Similares

1. Inverno Amazônico
    Por Eduardo_ no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 03-03-11, 15:46
  2. festival de inverno de garanhuns programação
    Por luladss no fórum Região Nordeste
    Respostas: 4
    Último Post: 10-07-10, 13:12
  3. Consumo da moto no inverno
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 30