Moto, guitarras e demais instumentos, escova de dentes e mulher, cada um que arrume a sua. Podem me chamar do que quiserem mas não tem jogo. Não empresto e não peço emprestado. Um grande abraço a todos os irmãos.
Moto, guitarras e demais instumentos, escova de dentes e mulher, cada um que arrume a sua. Podem me chamar do que quiserem mas não tem jogo. Não empresto e não peço emprestado. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Esse negocio de emprestar é meio complicado, mas se meu irmão quiser, ou algum amigão precisar, eu empresto na boa, mesmo com medo mais na boa, não ligo que andem na moto, so tenho medo que estraguem alguma coisa, não falem nada e eu perceba depois, ai vai ficar bem chato.
Tri do mundo!!
Eu empresto pro meu pai de boa, e ele empresta a dele também..
Mas tem que ter responsa, senão não dá!
Empresto tranquilo se for amigo meu, nunca tive galho. Ja emprestei carro para um amigo meu na facul, tava chegando e a namorada dele tava passando mal e ele pediu emprestado, sem galhos, emprestei para ele na boa. Moto a mesma coisa, se for amigo e eu confiar, pode andar de boa qto quiser.
Pois é, quando eu comecei treinar a pilotar moto um amigo emprestou a CG 125 2002. Um outro amigo (a fera é da safra de 1945, 63 aninhos) se prontificou a dar as primeiras aulas, antes d'eu ir para a autoescola. Treinávamos toda tarde, numa pracinha, em frente à casa do proprietário da moto. No quarto dia de treino o "instrutor" resolveu dar uma volta mais veloz para eu ver...resultado: numa curva ele não se controlou (muito menos a moto) e entrou jardim adentro. Foi moto para um lado e ele para o outro, em cima dos espinhos (aqueles chamados de carrapichos).
Por ordem e graça divina a moto não teve nada, nem arranhões (caiu sobre as plantas), nem o dito "instrutor" (que ficou com os carrapichos grudados em toda parte da roupa). Daí meu amigo recolheu a moto e nunca mais vi nem a cor dela...
E olhe que quem não sabia pilotar era eu...
Era isto !
Marvila/Salvador-BA