Se tu tem $$ sobrando pega tua moto e vai viajar, nada que um mes de estrada nao cure, qd to viajando de moto esqueco de tudo. Mas se ainda ama ela e aindda tem chance vai atras dela, 5 anos nao sao 5 dias.
Sorte pra vc.
Se tu tem $$ sobrando pega tua moto e vai viajar, nada que um mes de estrada nao cure, qd to viajando de moto esqueco de tudo. Mas se ainda ama ela e aindda tem chance vai atras dela, 5 anos nao sao 5 dias.
Sorte pra vc.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
TWR,
conserta o título: É "Me largaram", vc colocou no futuro.
Estimo melhoras, pra vc e pra ela, qdo as pessoas tomam essa decisão não deve ser nada fácil. As vezes é muito mais fácil calar e levar com a barriga.
Pode ser que a distância seja bom e vos aproximem mais... façam ver que necessitam um do outro, entende? E acabem voltando e tornando a relação mais firme.
Aos outros:
É por isso que as mulheres se afastam do fórum... não é nada agradável ver certos cometários tão machistas e até agressivos às mulheres. :NOOK:
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
se houvesse uma predominancia feminina no forum, e uma amiga tivesse sido largada, não daria 10 segundos para uma postar: "ELES SÃO TODOS IGUAIS!"
"HOMEM NAO PRESTA!"
bah, sejamos realistas...
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Virou aula de português isso aqui!
:lol: :lol:
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Viva a liberdade! Hoje se eu ficasse solteiro nunca mais casava, ia fazer o que eu quero quando eu quero e como quero, nada mais de compromisso e chateação de fazer oque não gosto para agradar. Aqui em Porto Alegre é só sair a noite para notar que tem 10x mais mulhar avulsa doque homens, é só pegar na prateleira.
Eduardo
Pô TRW.. q froids.... mas eh isso ai kra... bola pra frente... levanta a cabeça e segue... põe o foco no trabalho, na moto, em alguma coisa e segue... no começo eh froids mas depois passa... o tempo eh o melhor remédio... so naum vai judiar da TW senaum jah viu neh hehehehehe
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Bola pra frente e faça amizade com o John, o Jack e o José...
Esses tres amigos te ajudam em qualquer momento de dificuldade!