compraria na boa, bem melhor q pagar mais caro
compraria na boa, bem melhor q pagar mais caro
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Ivan, ela é Coreana mesmo.
No caso da intruder e da yes, elas são suzuki, japonesas, que tem fábrica na China. É diferente de um projeto 100% chinês na minha opinião.
Acho que seria como comparar a Fiat do Brasil com a Gurgel que foi uma fábrica nacional. Sem desmerecer a Gurgel ou outras empresas nacionais (que eu tento dar preferência em minhas compras), mas a situação na maioria das vezes é bem diferente entre estas empresas.
um abraço
rulius
TDM 225 2000
Ex: YBR K 2006
Ex: Intruder 125 2005
Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
http://viagemindependente.blogspot.com/
Quando conversei com o cara que tinha uma Seta, ele falou que a Flash dá muito problema que a moto Seta da kasinski é a melhor que a Flash!?!
O Flash tem menos torque e potencia que a Yes, então qual a vantagem de ser 150?
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
OFFTOPIC (isso já tá virando mania, me desculpem!): vcs viram que a Gurgel vai voltar a produzir carros? Compraram a empresa falida, com todos os moldes de fibra das carrocerias (BR800, Carajás), e vao voltar produzir carros! O primeiro a ser relançado vai ser aquele jipe pequeno, com farol de Gol 1985, que eu n lembro o nome. Maneiro né? O motor vai ser o mesmo da Kombi: 1.4 flex refrigerado a água!
AMBN
Hyosung GT250R
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
A vantagem de ser 150 é que brasileiro em geral mede potencia por cilindrada, tirando isso nenhuma, é só que a concepção do motor deles foi de 150cc, e da suzuki foi de 125cc.
$#@%$# quem é que bota o nome de seta numa moto auhauhauha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já li um cara meter o pau na Flash, mas pode ser caso isolado.
Esses dias estava de carro na estrada mantendo 100-105 Km/h. Tinha duas motos na minha frente andando "juntas", mantendo o ritmo por um bom tempo, um bom pedaço de asfalto. Eram Kasinski. Quando passei vi que eram a Flash. Fiquei bem impressionado, afinal fiquei atrás delas um bom tempo nessa velocidade, e só ultrapassei porque acelerei na reta.
Ficou a boa impressão da Flash.
Nas ruas do Brasil só de trail...
OI pessoal,
A SETA utiliza moto da LIFAN GRoup que conforme anuncio na revista Motociclismo maio 2007, do proprio fabricante e não da Kasinski, a LIFAN é a maior produtora de motores para motocicletas do mundo !
Já tinha lido que a Kasinski tinha feito um acordo com a LIFAN.
Se a LIFAN vem para o Brasil afim de fabricar e desenvolver seus produtos para o nosso mercado, eu considero bem oportuno.
Agora, se importarmos somente, vamos sempre corrie o risco de comprar um produto importado
em uma epoca oportuna.
Abraço a todos.
Edgard
Edgard
Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110
Pois é né pena que não aumetou nem a potência nem o torque...
acho q a seta para quem ta comesando é vantagem, já a flash é desperdicio de gasolina...
150 cc com potencia e torque de 125![]()
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Concordo, mas somente em parte. A Flash custa 5090 reais (www.kasinski.com.br). Sem entrar no âmbito de potência e torque, é um preço bom para uma moto zero Km. Agora, se é boa ou não é eu não sei, mas o preço é justo (pelo menos teoricamente). E é uma moto bonita.
Agora, uma coisa é certa: Falta muita agressividada à Kasinski. Suas motos são atraentes, vejam o exemplo da Comet e da Mirage. Po, essas duas motos são um convite pra conhecer e comprar a marca...Eu compraria uma Flash...
Mas entrem no site e vejam. No estado do RJ, que é o segundo mais rico do Brasil, só há 3 concessionárias e em São Paulo só 4!!! Em Minas tem 2. No ES tem 2. Vários Estados não tem nenhuma... O site pode estar errado, o que também seria um grande erro.
Aqui em Campos, um município de quase 500.000 habitantes, não tem Kasinski...Veja bem que falha de planejamento...Mas tem Sundown, que está vendendo muiiiiito.
Cadê a Kasinski?
Achei bunitinha e muito completa, detalhe ela custa quase o mesmo preço a da elegante POP 100.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Quando comprei minha Titan 150 eu tinha ido na concessionária olhar a Seta, da Kasisnki. Achei interessante o indicador de marcha, etc. Mas ouvi falar que em termos de manutenção ela fica devendo. Tem peças que demoram em torno de 15 dias para vir, dependendo da revenda. Isso sem falar que é uma moto fraca. Se não comprasse a Titan, eu iria de Suzuki Yes ou a Sundown Max.