Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Galera, a real é que eu cansei da bixinha, tá foda, queria umas dicas de customização, ela já tem algumas coisas, mas precisava melhorar, e to sem grana para comprar uma moto maior... Helllppppp Customização, preparações e demais, alguém?
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    43
    Posts
    417

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Na comunidade da intruder 125 no orkut tem umas motos modificadas, tente umas dicas com o povo de lá.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  3. #3
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Aqui em Salvador o que tá aparecendo de Intruder 125 na rua é brincadeira...creio que está caindo no gosto da turma por causa do preço (R$ 5,3 mil) e ser "completinha". Tem umas que chegam ser engraçadas com parabrisa e alforjes...
    E olha, tem muitas nos serviços de entregas.
    Era isto !
    Marvila/Salvador-Ba

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Prezado, você não disse o que já tem na sua Intruder, mas alguma coisa básica dá para fazer, sem gastar muito:
    - pára-brisa ou bolha. A bolha em geral é menor que pára-brisa.
    - guidão maior, ou menor, depende do gosto. Eu coloquei um guidão mais reto e mais baixo, tem gente que põe guidão de Virago 250 ou RX 180, maior ainda que o original
    - faroletes, ligados através de uma boa instalação elétrica, feita por quem entende, para não correr risco de arriar bateria ou queimar chicote
    - manoplas estilo custom
    - mata-cachorro com pedaleiras
    - moldura de placa cromada
    - encosto de carona, ou um bauleto bem legal que não seja estilo motoboy (esses acessórios já são mais caros)
    Algumas dicas de acessórios você pode ver no site da Warrior: www.warrior.com.br

  5. #5
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Coloca um seca suvaco e uma bolha/para-brisa...

    Uns alforges laterais quando for viajar, e uma loira gostosa na garupa... (pode trocar por morena, ruiva, japa, etc... :P)

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Prezado, você não disse o que já tem na sua Intruder, mas alguma coisa básica dá para fazer, sem gastar muito:
    - pára-brisa ou bolha. A bolha em geral é menor que pára-brisa.
    - guidão maior, ou menor, depende do gosto. Eu coloquei um guidão mais reto e mais baixo, tem gente que põe guidão de Virago 250 ou RX 180, maior ainda que o original
    - faroletes, ligados através de uma boa instalação elétrica, feita por quem entende, para não correr risco de arriar bateria ou queimar chicote
    - manoplas estilo custom
    - mata-cachorro com pedaleiras
    - moldura de placa cromada
    - encosto de carona, ou um bauleto bem legal que não seja estilo motoboy (esses acessórios já são mais caros)
    Algumas dicas de acessórios você pode ver no site da Warrior: www.warrior.com.br
    Vamos lá!
    O pára-brisa ou bolha, em 125cc zoa demais, pensa no seguinte, é como colocar uma parede na frete, já não anda muito e com o pára brisa, além de ficar gastona, vai perder velocidade e tal.

    Guidão, me deram a idéia daquele de Harley, ou aqueles grandão,acho que é sim o tal seca suvaco, fiquei pensativo mas fica muito no alto e depois para pilotar deve ser horrível, em curvas entã rsrsrs, andei em uma com guidão de virago, ficou horrível rsrsrs não curti de RX 180 não sei como é deireito mas... tava querendo mesmo um t bar rsrsrsrsr.

    Pois é, essa questõ de farol auxiliar é fogo!!! sabe como é né... E a boa instalação quem vai saber fazer? rsrsrsr entende o medo? Não to muito para gastar com Gambis ou adaptações técnicas numa linguagem mais formal rsrsrs

    Manoplas custom, quando vc olha são sempre tão iguais, queria algo diferente mas e pra achar rsrsrrss

    Tenho protetor de motor francês com pedaleiras para descanso ja!

    Tenho encosto com um alforge (bolsa traseira), e do lado esquerdo uma bandeira do estado de sp, pequenina.
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Coloca um seca suvaco e uma bolha/para-brisa...

    Uns alforges laterais quando for viajar, e uma loira gostosa na garupa... (pode trocar por morena, ruiva, japa, etc... :P)
    Tô realmente pensando em comprar os laterais, ma preciso parcelar dentro do seguro desemprergo ahuhauhahua a loira tá difícil, pq aquela minha lá resolvi esquec~e-la ta foda a vida mano, se não tiuvesse familiars que embassacem tanto na minha conversaríamos mais.
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Outro foda é achar alforges laterais que ão façam comma moto perca sua aerodinamica, estabilidade e gravidade e tudo mais, ainda mais pequena assim!
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Tava querendo colocar tb...

    Uma buzina mais forte e/ou sirene

    Um som de cd rsrsrrsrs
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Um dakeles enfeites de paralama em forma de águia mas ficaria mto pesado no paralama e dianteira dela..
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    E aí galra? Vamos lá mais dicas bora bora...!!! : :OK:
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  12. #12
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    Eu ainda tenho minha opinião que o parabrisa/bolha só vai fazer o que seu peito já faz, mas um pouco mais pra frente....

    E acho o seca-suvaco style pra kcete

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    40
    Posts
    180

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    É que vai muito do seu estilo.. quando peguei minha Yes na verdade fui pra comprar a trudinha, mas ela não era meu estilo e desencanei, porém vi uma que acheio muito loka... o cara colocou um banco pra uma pessoa só, tipo daquelas motos antigas, colocou um pneu mais largo, colocou um guidão tipo morcego e trocou o paralama traseiro dela colocando um pintado na cor dela e com o formato diferente, além do farol... a moto ficou parecida com aquelas motos de corrida da década de 60.. achei demais e naquele dia pensei que deveria ter pego uma trudinha heheheheh

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    24
    Posts
    234

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    vc tem que ver
    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    É que vai muito do seu estilo.. quando peguei minha Yes na verdade fui pra comprar a trudinha, mas ela não era meu estilo e desencanei, porém vi uma que acheio muito loka... o cara colocou um banco pra uma pessoa só, tipo daquelas motos antigas, colocou um pneu mais largo, colocou um guidão tipo morcego e trocou o paralama traseiro dela colocando um pintado na cor dela e com o formato diferente, além do farol... a moto ficou parecida com aquelas motos de corrida da década de 60.. achei demais e naquele dia pensei que deveria ter pego uma trudinha heheheheh
    Kratos, tem que ver que essa trudinha que vc viu pode ser a 250cc
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re: Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.

    po vou te daR um aideia muito boa,vende e compra uma moto street ou cross se tiver grana.tudo na trudinha vai pesar
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 57
    Último Post: 13-04-11, 11:38
  2. Dicas sobre multifuncionais...
    Por Diego.fcs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 17-02-09, 13:48
  3. Opiniões e dicas sobre a XTZ 125 cc
    Por Lu Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-04-08, 17:13
  4. Dicas sobre suspensão
    Por Stone no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 31-07-07, 13:20
  5. Cansei da minha moto Street, quero trocar
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 20-05-07, 10:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •