Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1

    VENDO CAGIVA SUPER CITY 125

    Vendo Cagiva super city 125 vermelha/branca 94 (logo tipo luck strike no tanque), dut bco, 2007 pago, moto de colecionador (23.000 km originais), tudo funcionando. Para quem conhece, sabe que se trata da unica moto de 7 marchas do mundo e tbm da 125 mais rapida da categoria motard. Ela vem de fabrica pronta para o motard. Caso queira mais detalhes, poste mensagem. R$ 6.500,00 (maiores informacoes sobre a moto, acesse http://www.motonline.com.br/default....goria=2&show=1 )

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: VENDO CAGIVA SUPER CITY 125

    Gostei da moto, nem sabia de sua existência, facilitaria se postasse fotos da sua moto e cidade onde se encontra.
    Eduardo

  3. #3

    Re: VENDO CAGIVA SUPER CITY 125

    Bom dia. Realmente muita gente nao conhece a moto. Qdo vou com ela a algum lugar, sempre fico rodeado de gente me perguntando sobre ela. Mas quem conhece nunca fala mal dela. A minha moto eh exatamente igual a foto do link q postei. Em relacao a uma zero km, a minha esta na faixa dos 80% a 90% em conservacao. A moto vem de fabrica com freios dimensionados, suspensao invertida, rdas liga leve, tanque plastico, ente outros. So troquei na minha a rabeta do paralamas trazeiro. cocoquei um raptor da circuit (achei q melhorou muito o visual) e as setas (coloquei mini setas, pois as originais sao grandes). Para quem a ve pela primeira vez, acha que ela eh uma 400 pelo seu porte. A moto esta em brasilia. Obrigado.

  4. #4
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: VENDO CAGIVA SUPER CITY 125

    Caro serginho... como muito bem dito pelo Jecastro, pediria a você que coloca-se fotos da sua moto para ajudar a sua venda.... principalmente se tratando de uma moto desconhecida para a maioria... qualquer ajuda para postar as fotos fico a disposição para ajudar

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: VENDO CAGIVA SUPER CITY 125

    putz ...

    "Do motor dois tempos, de exatos 124,6 cc, refrigerado a água, não se sabe a potência. Nem precisa. Certamente está acima dos 30 cv :OK: :OK:"
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Re: VENDO CAGIVA SUPER CITY 125

    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Re: VENDO CAGIVA SUPER CITY 125

    Seria interessante tb saber em que cidade vc está, pois alguém pode querer ver a moto pessoalmente...
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  8. #8

    Re: VENDO CAGIVA SUPER CITY 125

    1 - Agradeço o interesse e ajuda de todos.
    2 - As fotos serao providenciadas oportunamente.
    3 - Jah havia dito na segunda mensagem, a moto estah em BRASILIA/DF
    Obrigado.

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Posts
    55

    Re: VENDO CAGIVA SUPER CITY 125

    Bom, pra quem ainda nao andou nas Cagivas ou Aprilia....seria difícil aceita uma 125 como Máquina....mas eu como amante dessas verdadeiras Pequenas Notaveis (poe notavel nisso), aconselho a quem tiver interesse e carinho....comprar a moto do nosso amigo ai....pois eh simplesmente uma maravilha....quanto estive na italia, pilotei as cinco pequenas motos que mais sao desejadas pelos europeus. a Cagiva Mito 125, a Super City(seis marchas), Aprilia Rs 125, Aprilia RS 250 e a Suzuki Rgv 250....elas sao inacreditaveis prefiro nao entrar em detalhes...
    quanto a SuperCity....eh uma verdadeira funBike...divertida de pilotar...aceita qualqer curva...tem uma pegada que belisca até cb500 na arrancada....manter 140 é facim, facim...os freios param ateh caminhao caindo de ponte...do motor nem vo fala....nao a comparem com as outras dois tempos nacionais....a pegada eh bem diferente...nao questione a potencia...eh bem mais do que vc imagina....Ao amigo vendedor parabens....e boa sorte....

  10. #10

    Re: VENDO CAGIVA SUPER CITY 125

    Agradeço as suas palavras amigo "pipoca". Quem sabe, sabe. So um detalhe: a super city eh composta de 7 marchas. Sinta-se orgulhoso por ter tido a oportunidade de pilotar essas maravilhas. Jah possui uma aprilia rs 50 e tbm gostei muito. abraço.

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Posts
    55

    Re: VENDO CAGIVA SUPER CITY 125

    Citação Postado originalmente por serginho_ureia_df Ver Post
    Agradeço as suas palavras amigo "pipoca". Quem sabe, sabe. So um detalhe: a super city eh composta de 7 marchas. Sinta-se orgulhoso por ter tido a oportunidade de pilotar essas maravilhas. Jah possui uma aprilia rs 50 e tbm gostei muito. abraço.
    Ai que vc se engana amigo!!! Eistem modelos mais novos da Supercity cim caixa de Seis marchas sim!!! informe-se....na europa algumas delas vem com menos potencia que a nossa...e possui o mesmo motor da Mito de aproximadamente 18cv, muitos kits sao o ferecidos para essas motos...Vi cagivas mito com 40Cvs!!!! Parabens pela moto!!! e da uma estudada nos modelos ai ok!!!! Abraco e boa sorte!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. DT 200 R SUPER MOTARD SUSPENÇAO INVERTIDA CAGIVA SUPER CITY
    Por hornet265 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 28-11-10, 17:55
  2. vendo TDR 180 super motard.
    Por marcelofreitas no fórum Classificados
    Respostas: 12
    Último Post: 03-11-10, 16:31
  3. Peças da Cagiva Super City 125
    Por Tucasm11 no fórum Classificados
    Respostas: 11
    Último Post: 28-07-09, 18:27
  4. Vendo meu super computador!
    Por carnachion no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 18-10-05, 16:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •