Olá galera minha MOTARD está chegando pra semana!!!
Qundo chegar dou o meu relato para vcs!!
Valeu
Olá galera minha MOTARD está chegando pra semana!!!
Qundo chegar dou o meu relato para vcs!!
Valeu
Aqui vai algumas fotos da minha futura motoca...
Que beleza!!!
Só um comment....
Acho a tampa do tanque feia.. do resto eh bonita..
em relação a compatibilidade de peças acredito que sejam maiores com as da yamaha já que ela utiliza o MeSMO tanque da XTZ e com certeza devem ter aproveitado outras partes!
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Como já falei, axu ela um poko cara, ainda mais pra mim hehehe
Mas eu pago um pau loko pra ela deve ser mto bom pilotar ela.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
essa moto é linda, mas a rabeta e o farol nao me agradam.
se eu nao me engano, vi aki por 8500 dinheiros.
qdo fui ver uma scooter da miza (loja q nem abriu aki ainda) o cara só falou da honda mesmo. hehehe.. duvido q sirva tanto assim como eles falam.. massssss.. tomara q seja verdade...
qq dia passo ver a motard![]()
Bruno
Eu penso que a Sundown pode ter dado a grande sacada no mercado de motos...
Tanto a revenda de Salvador quanto a de Feira de Santana alegam que não estão dando conta dos pedidos...as que chegam é somente para ser entregue a quem está na fila...
O negócio e ver como que ficará a questão de peças de reposição e mesmo qualidade do equipamento. Para mim, esta será o "carro-chefe" de vendas da marca, daqui para a frente...
Abs
Marvila/Salvador-BA
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Pessoalmente, das marcas que estão entrando no mercado atualmente, acho que a mais competente esta sendo a sundown, ainda tem mtos problemas, mas da uma aula de gerência na kasinski e cia ltda.
Aqui na minha cidade ainda não tem nenhuma! A minha vai ser a primeira!
Não me procupo com peças dereposição, pois na Conssesionaria onde comprei, tem um
grande numero de peças...
Fiz o pedido dela já vai fazer um mês, pois aqui só tem para encomenda, provavelmente deve estar chegando entre os dias 20 a 25 de junho...
Quando chegar posto mais fotos para vcs.
Valeuuuu![]()
![]()
![]()
Não existe nenhuma Super!! Isso foi uma colocação mal entendida!! Desculpe... :OK:
Só existe a STX 200 MOTARD. :OK: :OK:
Valeu...
Como segunda moto, só pra brincar, quando se tem muito dinheiro, claro, até poderia pagar os 10 mil. Porém de outra forma, não dá. Melhor comprar uma Fazer que é muito mais moto, muito mais equipada, muito mais potência no motor. O preço justo ficaria em torno dos 8 mil, concorrendo pelo preço com a CG Sport, por exemplo, e não com a Fazer e com a Twister.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Eu fui a uma consecionária da minha cidade e pessoal o que tenho a dizer a moto é linda, tenho muito interesse em comprar uma, mas por enquanto quero ver o comportamento desta moto em questoes de mecanica pois tudo que é lançamento não é 100%, e ate a marca se consolidar isto demora algum tempo. É indiscutivel a moto é bonita e macia pelo primeiro contato que tive, o que resta é esperar e ver o que as outras marcas irão fazer para não perder esta fatia do mercado nacional.