Citação Postado originalmente por rodrigo_m20
Blz agora entendi.

Parabéns ficou muito loko, gostei mesmo.
Como uso minha tornadinho pra cidade talvez eu faça o mesmo, se fosse pra tilha o melhor seria um de espuma q segura mais a poeira.
Entao mano, tipo na verdade filtros esportivos não são recomendados para locais onde se encontra muita poeira ou areia. Pois ele tende a puxar alguma pueirinha pra dentro mesmo sendo o melhor filtro passa alguma coisinha, lembro que vi um teste dos filtros da Apexi, mesmo sendo de uma qualidade muito alta no teste passou um pouco de poeira quando eles botaram os carros pra andar em pistas de terra...

Citação Postado originalmente por an.dre
olá cara!

tenho algumas dúvidas... se eu deixar o escape original vou ter alguma melhora no desempenho ?
ainda com escape original com filtro conico vou ter aumento no comsumo?

e essas rodas ai? é deque moto? queria arrumar umas nessa pegada ai... será que é caro?
E ae maninho, é o seguinte, se você colocar ele sem mecher em nada pode ser que não tenha diferença nenhuma. Mas se der uma mechidinha com giclê e carburação concerteza ele vai judar muito, mudando o escape tbm. O consumo aumenta mais coisa mínima pode ser que nem note, isso se tiver original. Se mecher um poquinho ela anda mais e consequêntemente o consumo aumenta...

Essas rodas são pra CG mesmo, ela deve custar cerca de uns R$350,00, como comprei essa usada saiu mais barato! Elas são da marca Andra.