Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43

Hybrid View

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re: Fuga nos coxinha !(duvida multas)

se a lei foi feita para se cumprir o porteiro tb deveria ter cumprido com a parte dele e pedido um mandado ...

não to defendendo ninguem não, mas queria saber quem de vcs aqui nunca foi na esquina sem capacete, quem nunca deu uma carona pra um chegado de uma esquina na outra sem o uso do capacete, quem nunca entrou na contra mão, quem nunca subiu na calçada, quem nunca cortou pela direita etc..

quem ae não fez nada de errado sobre duas rodas comece atirar as pedras!
    ou será que todos aqui são perfeitos???

digo isso pq ja fiz quase tudo um pouco. não digo que faço toda hora mas já fiz e sou homen suficiente pra assumir!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

sem usar capacete é uma coisa.. mas olha oque o cara fez?
    ja andei sem capacete, fui pego parei.. nem multa levei pq entenderam .. pra que fugir e pagar de fodão????

o porteiro fez errado tbm ta certo, mas o erro foi cometido pelo cidadão ai antes...
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...

XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    Caraca cara!!! tu é maluco? :0_0:

Se fosse aqui no rio tu tava com um buraco a mais no corpo .

Tu pode estar todo errado mas eh melhor parar e conversar que as vezes nem da nada! Fugir nunca...

Enfim,
    Boa sorte ae!
    Louco mesmo, e sem nenhum amor à vida.
    Além de pilotar sem capacete, correu o risco de levar um tiro da polícia, por fugir e agir como um criminoso. :NOOK:

Niguém tá dando lição de moral, tá falando o óbvio. E se vc foi homem pra fazer oq fez e ainda se gabar disso, tem que ser homem pra assumir as consequências.
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Além de morrer ia ficar como criminoso, porque a polícia ia plantar uma arma na mão dele.
    Eduardo

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Ney, acho que ninguem aqui (pelo menos da minha parte eu garanto) quis coloca-lo como burro por não ter usado capacete ou não estar com docs. Agora, fugir da pm por estar cometendo infrações de transito é cometer um CRIME, e não vejo pq o porteiro fez errado, eu faria a mesma coisa, se um pm me pergunta onde foi um motoqueiro (ou motociclista, acostumei a falar motoqueiro para todos, não é discriminação com ngm não) que ela tava perseguindo, caguetava na hora, numa dessas ele podia me derrubar e dai como q eu fico? Ele faz a merda e eu q me fodo?
    Como disse, foi homem para fazer tantas merdas seguidas e escolher fugir, que seja homem e pague oq deve em multas e com a sociedade, e não va encher o saco do único cara q fez algo certo.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Estão falando de mandato, mas até onde eu li, os policiais não entraram na casa de ninguém. O que eles fizeram foi ir pra uma garagem, que, embora seja privativa, também é coletiva. E, se o motoqueiro estivesse junto da moto, naquele instante, poderia ser preso em flagrante. Lembro, também, que, se os policiais estivessem com mandato, eles poderiam ir prender o "elemento" (linguagem policial...rs...) dentro de casa, no periodo diurno. E, caso o porteiro não ajudasse os policiais, ele poderia até ser demitido por justa causa, por colocar todo o condomínio em perigo, pois, até então, quem estava fugindo da polícia era um criminoso.

Fez besteira, então encara de frente, que nem homem.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Ney, acho que ninguem aqui (pelo menos da minha parte eu garanto) quis coloca-lo como burro por não ter usado capacete ou não estar com docs. Agora, fugir da pm por estar cometendo infrações de transito é cometer um CRIME, e não vejo pq o porteiro fez errado, eu faria a mesma coisa, se um pm me pergunta onde foi um motoqueiro (ou motociclista, acostumei a falar motoqueiro para todos, não é discriminação com ngm não) que ela tava perseguindo, caguetava na hora, numa dessas ele podia me derrubar e dai como q eu fico? Ele faz a $#@%$# e eu q me fodo?
    Como disse, foi homem para fazer tantas merdas seguidas e escolher fugir, que seja homem e pague oq deve em multas e com a sociedade, e não va encher o saco do único cara q fez algo certo.
    tipo como eu tava falando mesmo eu acho que ele ate foi burro mesmo numa parte de ter corrido o risco de levar um chumbo pelas costas mas de resto ninguem aqui pode criticar pq pela enquete que criei da pra se ter uma ideia que ninguem é santo né!?!?

dizer fulando pq vc fez isso não é assim que se faz é assim é facil dificil é fazer certo.

alias PimEdu vc nunca fez nada de errado sobre duas rodas ?

opa se passei do ponto ae foi mals mas tava intalado aqui na guela

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Eu levei uma multa gravíssima (Dirigir com ameaça a pedestres e veículos) daria apreenção do veículo, caçassão da CNH, 7 pontos e mais de dois contos de réis.... maaaaaaaaaaaas como eu conheco o delegado de transito daqui da minha cidade, naum deu nada!!!

Assim, que as multas chegar, eu te passo uma padrão em branco ], da ficha de direito de defesa, onde vc vai escrever porque a multa não é valida. (no caso agente sabe q é, mas tenta convenser né)......
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

mantabodyboarder
    Guest

Murilo, é o que eu disse, o cara pode TENTAR recorrer, uma ou outra até vai, mas duvido qe consiga se safar das mais pesadas e das que arrancam a cnh fora. :P

Ney_mg,

NUNCA andei sem capacete, nem pra ir comprar pãozinho, e já fui até em casa buscar o capacete pra dar uma carona pra um truta, pq não ando e não deixo andarem comigo sem.
    Contra-mão já fiz em pequenos trechos, semáforo fechado à noite é lenda, etc.
    Ninguém tá pagando de santo não, mas se chegar multa em casa pq eu passei no vermelho não posso ficar choramingando e achar que a autoridade de transito é má e a vilã da história.

E fugir da polícia é coisa de idiota mesmo, todo mundo tá cansado de saber que parado é suspeito, mas correndo é ladrão!
    Às vezes você ganharia só um sermão naquele dia, agora a certeza que vc ganha é uma moto apreendida, uma CNH suspensa e pode até tomar um processo criminal nas costas.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Ney, ja fui parado uma vez pela policia e estava sem docs, não é isso que questiono, nunca disse que sou santo. A diferença é que quando estava sem docs e me mandaram parar eu PAREI, conversei com os policiais, expliquei o por que, fui multado por dirigir sem os docs e pronto. Agora o nego fez a merda e FUGIU da policia, e agora vc ta falando para ele por nas costas do porteiro a CAGADA feita por ele, e não pelo porteiro, que a unica coisa qu fez foi colaborar com o trabalho dos policiais.
    Sobre se o policial realmente poderia ter entrado no prédio não sei, nenhum advogado aqui para esclarecer isso?
    E nem se preocupa, não se excedeu, ninguem aqui tem que concordar com ninguem, forum é isso mesmo.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006

tava eu falando com minha advogada e ela disse que esse estacionamento não é publico sendo assim os pms não poderiam entrar sem mandado da justiça ou poderia se algum responsavel deixasse no caso o porteiro.. como o motoqueiro já estava sem capacete obvio que foi reconhecido pelo porteiro.. será ele um vandalo que ate o porteiro quis dar um basta? ou somente um x9 mesmo ?

pimedo como vc mesmo disse vc tb não é santo, e se fosse vc que tivesse feito oque ele fez?

entrasse num forum e pedisse uns conselhos e escutasse um monte de @$%#& iria gostar ?
    ta certo não iria gostar mas tentaria dar a volta e mesmo assim uns racharam a lenha.. foda né?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Ney, nunca faria uma merda dessas, e se fizesse nunca postaria em um forum. Se o cara fez a merda, eu q não vou passar a mão na cabeça, o cara foi adulto o suficiente para fazer a cagada que o seja na hora de ler as criticas.
    Tava falando com um conhecido que ta fazendo acadepol para delegado que falou que só se pode entrar em um lugar privado (como a garagem é nesse caso) em caso de atendimento, flagrante (como é o caso) ou com mandado mesmo, ou seja, os PMs poderiam sim ter entrado na garagem.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Ney, desculpe se estiver errado, mas eu não acho que o cara quis conselhos e sim pagar de f...ão pois quando a galera começou a falar sobre o ocorrido ele mesmo disse que não queria lições de moral.

Temos que analisar vários pontos e o que foi feito já está feito... Fato!
    Também não sou santo no trânsito mas confesso que penso no mínimo duas vezes antes de fazer alguma besteira e caso faça assumo a bronca (nunca levei uma multa e só fui parado uma vez em 6 anos de carta pq estava perdido e fui pedir uma informação pra uma prostituta e o puliça achou que eu ia querer levar a mina pro programa heuehueheuheu final das contas o guarda ainda me ensinou o caminho que eu tinha que fazer hueheuheue)

Só acho que não podemos colocar a culpa no porteiro pq do jeito que a criminalidade está hj em dia eu prefiro deixar a polícia entrar no condominio do que ter o risco de um criminoso entrar.... o cara pensou no emprego dele na hora.... Fato!!!

Não sou advogado mas pelo que sei, o flagrante é dado até 24 hrs após o ocorrido (me corrijam se estiver errado).

Por isso acho que o cara deve fazer o seguinte:
    1º Procure uma escola de salto de para-quedas.... tem umas no interior de sampa.
    2º Diga que ja é experiente e que vai fazer um salto sozinho
    3º Não puxe a cordinha!!!

Tópicos Similares

1. Ciclista em Fuga!!
    Por Bandit no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 12-11-10, 06:32
  2. Duvida sobre fuga da polícia
    Por guilok no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 06-11-09, 17:02
  3. Movido: Fuga nos coxinha !(duvida multas)
    Por casali no fórum Manobras
    Respostas: 0
    Último Post: 04-06-07, 15:08
  4. Dúvida - Multas
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-06, 18:32
  5. Dúvida de coxinha!!! Escape
    Por Eiji no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 13-12-05, 14:46

Permissões de Postagem