Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24

Tópico: Vergonhoso

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Vergonhoso

Eu naum to nem ai pra isso msm, já cansei de ver isso ! naum fico lendo pra ficar mais irritado....nem li a noticia so entro pra ver os comentarios
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por flavioamate Ver Post
    Então, se o aero lula expodir numa dessas visitas, que acho necessárias, e o presidente e o vice estivessem a bordo. Quem estaria à frente do executivo?
    Constituição Federal:
    Art. 80. Em caso de impedimento do Presidente e do Vice-Presidente, ou vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício da Presidência o Presidente da Câmara dos Deputados, o do Senado Federal e o do Supremo Tribunal Federal.

Educação é essencial pra saber em quem votar.
    Não quer ler as notícias? Como saber, então, qual o seu representante no Congresso Nacional?

Não acreditar que o voto tem poder de alterar nossa situação é assumir um estado de ignorância!
    Aliás, quem lembra em quem votou nas ultimas eleições? Estão acompanhando os passos dos que foram eleitos?

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por danilo-japa Ver Post
    Constituição Federal:
    Art. 80. Em caso de impedimento do Presidente e do Vice-Presidente, ou vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício da Presidência o Presidente da Câmara dos Deputados, o do Senado Federal e o do Supremo Tribunal Federal.
    Educação é essencial pra saber em quem votar.
    Não quer ler as notícias? Como saber, então, qual o seu representante no Congresso Nacional?
    Não acreditar que o voto tem poder de alterar nossa situação é assumir um estado de ignorância!
    Aliás, quem lembra em quem votou nas ultimas eleições? Estão acompanhando os passos dos que foram eleitos?
    Concordo somente em parte com vc. Acho que o cidadão tem o legítimo direito de votar nulo, que é uma forma de protesto também.
    O sistema político brasileiro é podre. Somos o país do jeitinho. Até a nossa "independência" foi conquistada no jeitinho, pois a compramos. Não sabemos o que é lutar. Veja, estamos na ponta de qualquer índice que mede corrupção. Todo lugar tem, mas aqui é pior. Olha a violência. Veja o caso João Hélio, no que deu?
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por Lu Carvalho Ver Post
    É por isso que as coisas estão do jeito que estão...
    ... até agora poucos responderam à esse tópico, enquanto os de piadas ganham várias páginas num segundo. (Não tô querendo pagar pau, é só uma observação).
    As pessoas preferem virar as costas, tapar os ouvidos... e as corrupções vão de vento em popa...
    boa parte da população não sabe distribuir o tempo entre, política, trabalho e lazer...
    na maioria das famílias, os pais passam o dia trabalhando, quando chegam em casa vêem o jornal, mas logo pensam na sua jornada de tabalho diária, por mais que surja aquela revolta, esse é o único horario que eles têm para descansar, dar uns amaços na esposa, uns tapas nos filhos desobedientes enfim...
    talvez não seja bem o caso do nosso fórum mas, é como diz o ditado "Andorinha só não faz verão".
    Somos Brasileiros, e separados não conseguimos nunca!
    e sim, impunidade prevalece no final :/

Nos sentimos incapazes de fazer algo ou não procuramos nossos direitos como quando coisas como essa nos acontecem, boa parte de nós apenas ouvimos falar sobre isso e mudamos de página, ou de canal...

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Ao povo, pão e circo.....
    Já faziam isso na época dos Césares.....continuam agora nos tempos dos imperadores barbudos...

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por Guigo Ver Post
    Ao povo, pão e circo.....
    Já faziam isso na época dos Césares.....continuam agora nos tempos dos imperadores barbudos...
    exato, mas o próprio povo procura seu ópio ou distração nas horas vagas, estes não se importam mais com política pois temem não ter tempo suficiente para seus filhos e a si próprios...

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

soh digo uma coisa
    ninguem presta
    GS500E 08/09

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Mamãe não quero ser prefeito/
    Pode ser que eu seja eleito/
    E alguém pode querer me assassinar... Raul Seixas (Cowboy Fora da Lei)

Nas favelas, no Senado/
    Sujeira pra todo lado/
    Ninguém respeita a Constituição/
    Mas todos acreditam no futuro da nação... Renato Russo (Que País É Esse)

Vejam a quanto tempo essas e outras poesias foram escritas, e continuam, infelizmente, mais atuais do que nunca.
    Eu quero acreditar que minha luta contra a ditadura militar não foi em vão, quero acreditar que as promessas feitas nos palanques pelas diretas eram verdadeiras, não posso acreditar que nossa geração tomou borrachada dos militares por nada.
    Hoje, pagamos o preço por uma democracia jovem, inexperiente. Eu poderia discorrer sobre o Paternalismo de Getúlio, o visionário e empreendedor JK e por que não dizer o Paternalismo Militar já que todos tiveram por objetivo engordar os próprios bolsos.
    A única solução política que vejo é votarmos cada vez mais em candidatos que nunca colocaram os pés em Brasília, não que sejam honestos, mas demorariam mais tempo para aprenderem o ofício de ladrões.
    Por hora fico aqui, mas daqui a alguns dias volto para postar mais algumas coisas. Um grande abraço a todos os irmãos.

É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

Sempre vai ter outro ladrão pra tomar o lugar do ladrão anterior...
    ... é a índole do brasileiro... sempre quer se dar bem em qualquer situação...
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Permissões de Postagem