Clipe bem loko!!! huauhahuuh
[red][b]LatiDo - Cathia Cachaça
http://www.youtube.com/watch?v=7pEyvJkuUSI
Clipe bem loko!!! huauhahuuh
[red][b]LatiDo - Cathia Cachaça
http://www.youtube.com/watch?v=7pEyvJkuUSI
Eu ainda não vi, mas não me digam que a música do Latino...![]()
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Nunca tinha ouvido esta música, do Latino só conheço festa no Ap
Eduardo
Boa..........
:0_0:
Paulinha Motociclista!