Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Você já desrrespeitou o codigo de transito // encerramento da enquete! (contagem dos votos)

Votantes
45. Você não pode votar nesta enquete
  • * Não

4 8,89%
  • * Sim

28 62,22%
  • * nunca fiz nada de errado e nunca vou fazer

1 2,22%
  • * sim já fiz, dependendo do q eu faço, acho q dá uma emoção legal.. e sempre q eu kiser e me sentir confiante, farei dnovo

7 15,56%
  • * já fiz porem sem intenção

5 11,11%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 74
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Re: imprudencia no transito

Ney, vai com calma, vc não tem nenhuma boa razão para duvidar da palavra do Saurus, uma coisa é um nego falando que chegou a 150km/h com uma YES original, que só mudou a relação (dai qq um duvida). Agora, se ele disse que nunca fez nada, vc não tem nenhuma evidência de que pode ser uma mentira, eu conheço pessoas que dirigem a 40 anos e não tem uma multa tbm, não é impossivel, basta ter responsa.
    Vai com calma.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

parece algo sem sentido mas, dirigir sem cinto por curtas distâncias eu faço, mas sempre coloco quando percebo, como dirijo a apenas 4 meses, nunca levei multa, só advertencia por excesso de velocidade (40 permitida, 48 aferida, 41 considerada)
    enfim, vai de cada um... se ele diz nunca ter feito, nao deve ter feito mesmo ou pode ter sido algo q nem vale a pena a ser questionado, mas MULTA mesmo, conheço muita gente que nunca levou uma...

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Sim, infelizmente estou andando sem habilitação, pois pago as prestações da moto exatamente com o dinheiro do Ônibus...
    Mas isso está acontecendo graças a Auto Escola, que pelo motivo de eu ter parcelado (em 5x carro e moto) está me enrolando a ponte de eu só ter feito UMA AULA PRÁTICA de moto em toda essa semana (faltam sete aulas pra eu poder fazer a prova, fora as 15 de carro)...

Eu Não queria mesmo que fosse dessa forma, mas graças a desconfiança (não encontro outro termo pra definir a atidude da auto escola) algo que comecei em Abril, pode se extender até julho infelizmente! |

Abraços...
    Vc já atrasou algum pagamento? Já deu motivos pra tal desconfiança? Se não, PROCOM neles!!!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Meu professor da auto escola dizia...
    "Pode pegar qualquer um e pegar para dar uma volta no centro, analizando a lei a pé da letra, num tem uma pessoa que não cometa nenhuma infração, percebendo ou ñ..."

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007

oxe a noite de dia !invergo a placa e saio comendo os sinaes, retorno, canteiro onde de para passar eu meto a cara so que com uma certa prudencia ! aquela velha olhada no perimetro para ver se nao tem nem um pe de bota, ai meto a cara.... ]

A tecnologia faz a diferença, terreno nao.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

Eu simplesmente DUVIDO que alguém daqui NUNCA tenha infringido a lei de trânsito.

Excesso de velocidade conta??

Se sim, estamos todos errados. Pois para qualquer rua de bairros residenciais a velocidade máxima permitida varia de 30 ~ 40 Km/h. E Nunca andei nessa velocidade.... nem ninguém. :G

Se for levar a lei de trânsito ao pé da letra, só podemos tirar a mão do guidon se for para ajustar o retrovisor! Ou seja... diariamente estamos desrespeitando o Código de Trânsito!

Se for contar essas "pequenas nfrações" ixe.... o banco de dados do fórum não dá conta.

Mas nunca infringi a lei por prazer. Nunca me gabei por isso e, na minha opinião, acho essa atitude no mínimo lamentável. Só ressalvo que por vezes, a infração é necessária: Quem nunca avançou um sinal vermelho nas madrugadas?? Parece confuso mas o "certo" é fazer a coisa "errada" pra vc não sofrer um assalto ou coisa parecida.

É isso.

Abraizz

[]'s
    Eddy
    Eddy - A.S.S.A.

"O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Ney, vai com calma, vc não tem nenhuma boa razão para duvidar da palavra do Saurus, uma coisa é um nego falando que chegou a 150km/h com uma YES original, que só mudou a relação (dai qq um duvida). Agora, se ele disse que nunca fez nada, vc não tem nenhuma evidência de que pode ser uma mentira, eu conheço pessoas que dirigem a 40 anos e não tem uma multa tbm, não é impossivel, basta ter responsa.
    Vai com calma.
    você é moderador aqui no forum? se for vou perguntar à ele se ficou ofendido e peço desculpas mas se você não é nada mais doque eu guarde seus comentários para sí proprio eu não lhe perguntei como deveria me dirigir a ele! :G
    não to a procura de atritos no forum mas falou tem que escutar...

moderadores se quiserem me add no msn e dizer algo sintam se avontade...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Ney, não sou obrigado a guardar nada para mim, forum é um lugar onde se emitem comentarios e opiniões. Ja vi que vc não é um cara de mto bom senso, acha que pode falar oq bem entende e não quer escutar nenhuma critica.
    Do mesmo modo que vc emitiu uma opinião no minimo mal educada duvidando da palavra de um usuário que não deu nenhum motivo para tal, e não guardou sua opinião para você, emiti a minha achando que vc foi mal educado e não deveria duvidar de pessoas apenas por achar que ninguem pode nunca ter cometido uma infração.
    Não quer atritos, então como disse, pega leve, pq duvidando das palvras das pessoas é que vc não vai evitar atritos. E nem ficando bravinho quando criticam suas ações.
    É preciso ter paciência no forum...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Palavras não expressam emoções por si, talvez EU tenha interpretado mal o que o ney falou ou coisa parecida, mas, chamar alguem de mentiroso e cara de pau é uma ofensa SIM...
    duvidar, é um direito teu, agora não confuda isso com julgar alguem pois não é essa a função de nenhum aqui, e desculpa, mas não é só moderador quem pode tentar resolver problemas aqui não, coisas que podem ser evitadas pelos usuarios, devem ser evitadas por estes pois há momentos em que a moderação pode estar ocupada com outro problema no momento...

peço que os comentários pessoais agressivos parem por ai...
    quem duvidou, posta o que achou isso é obvio
    mas se dirigir a outro usuario assim não só traz um clima meio pesado pro tópico como gera atritos que deveriam ser evitados...

abs vamo parar com isso ae brothers!

WOHOO - MT-03 2017

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

ah, chegou hj minha multa, achei que não viria pois a primeira veio advertencia, chegou agora no valor de 68 e alguns centavos
    bah :[

WOHOO - MT-03 2017

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

hahaha, po lion, é sempre assim, chega um aviso e depois a multa com valor e tudo mais, não foi isso q rolou?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    hahaha, po lion, é sempre assim, chega um aviso e depois a multa com valor e tudo mais, não foi isso q rolou?
    foi sim cara, primeira multa, nem sabia disso, qdo li foi aquela tristeza no coração...
    pior que se fosse intencional teria passado a 180, de tanta raiva que deu!
    tava discutindo com meu pai na hora, ele queria largar a fisioterapia, comecei a reduzir levemente mas não foi suficiente, passei a 48...

agora fazer o que né, vou pagar e prestar atenção pra nao acontecer denovo, os pontos vão pra cardeira do meu pai ou mãe ja que eu ainda nao tirei... =x

WOHOO - MT-03 2017

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Faço todos os dias tb
    as vezes pq ja acostumei
    mas qndo volto da faculdade nao fico de bobeira
    e qndo to com pressa
    GS500E 08/09

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Bom, eu sou Moderador. Nunca tomei uma multa de transito, nem carro nem moto. Não cometo nenhuma irregularidade no trânsito meu prontuário é totalmente limpo! Apenas adiciono ao tópico que não considero avançar um sinal a noite ou de madrugada uma infração, principalmente nas ruas do Rio, onde era permitido esse ato após às 22 horas. Não sei se ainda é válida essa permissão. Mas pelo bom senso não devemos parar em sinais a noite, diminuam a velocidade vejam se a passagem está livre e sigam em frente antes que o ladrão te aborde. Da mesma forma sempre aconselho que se tiver guarda no sinal, mesmo de madrugada, devemos parar, pois com está atitude demonstramos confiança e valorizamos o trabalho de quem está arriscando a vida pela nossa segurança. Quanto a duvidar da palavra de outro irmão, tenho a colocar que não admito isso de forma alguma. Não somos crianças, pilotamos motocicletas antes que a grande maioria dos participantes do forum sonhassem em nascer. Por isso penso ser minha obrigação como usuário e Moderador estar sempre a disposição de todos para esclarecer dúvidas e prestar qualquer auxílio que se faça necessário e que estiver ao meu alcance. Eu espero ter sido claro. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006

ivan da uma olhada na mp que te mandei..

Tópicos Similares

1. Susto!!! Desrespeito e imprudencia!(novo pg. 2)
    Por Zack no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 20-07-10, 07:40
  2. Respostas: 8
    Último Post: 04-12-09, 12:42
  3. Mais uma imprudencia...
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 04-10-06, 01:06
  4. Imprudência do dia
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 18