Já vi e respondi. Abraços.
Já vi e respondi. Abraços.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
ivan entra no msn !!!!
MOTO!
bom essa enquete já ta ficando meio velha então vou fazer o fechamento dos votos.
resumo dos votos:
7% não (3votos)
28% sim (28 votos)
2.3% nunca fiz nada de errado e nunca vou fazer (1voto)
16.3% sim já fiz, dependendo do q eu faço, acho q dá uma emoção legal.. e sempre q eu kiser e me sentir confiante, farei denovo. (7 votos)
9.3% já fiz porem sem intenção (4 votos)
Votos totais 43
bom pelo meu ponto de vista posso concluir que a maioria das pessoas que andam de moto já fez sim algo de errado, a grande maioria das pessoas cometem esses delitos sem intenção, uma outra parte faz com intenção e a outra parte cometem e não assumem.
alguem tem algo a dizer?
Fotos da minha moto - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=14381.0
Perfeito Arnaldo. Falou nosso Jurista. Então a única solução, visto que esta permissão não está valendo mais, é rezar. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
Para quem não sabe nosso irmão Arnaldo é advogado atuante e qual quer dúvida é só pedir que ele esclarece. Um grande abraço a todos os irmãos.
Ney_mg,
Não seria 65,1% e 28 votos no SIM?
Arnaldo, já trabalhei no Depto de Transito daqui de SBC, e pelo menos a JARI relevava os casos de semáforo vermelho de madrugada.
AMBN
Hyosung GT250R
Há dezenas de tipos de infrações....por isso, inclusive, há dezenas de punições diferentes....
Não dá pra comparar "esquecer de ligar a seta" com "evasão de blitz policial" e usar o argumento do tipo "viu? todo mundo infringe a lei...".
Patético. :tchau:
Fotos da minha moto - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=14381.0
Estou no msn, te aguardo. Um abraço.
Hahaha, guigo falou tudo... toma...