Suzuki Yes 2007 preta!!
"Olho por olho e o mundo acabará cego!!"
Cada um podia postar uma foto das suas capas pra gente poder ter uma noção melhor... please!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Po, pensava em colocar uma capa para não riscar, mas gasto uma nota numa moto zero, fico deixando ela mais feia para quando eu for vender o outro dono curtir ela toda bonitinha, nem rola. Só colocaria alguma coisa se fosse deixar ela mais bonita, se for só para não riscar boa, pelo menos risca comigo e não com o próximo dono.
E quem tem e tirou, consegue tirar de boa? Não fica zuado depois de tirar?
eu uso um de silicone mas mesmo assim minhas calças jeans dão uns arranhadinhos..
Fotos da minha moto - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=14381.0
Na minha Yes eu coloquei um preto e cinza, ficando muito parecido com o grafismo... é questão de gosto mas eu curti pakas
Eu uso mais um pequeno...
:...:
Paulinha Motociclista!
Aí galera, põe fotos pra eu ter uma noção de como é...
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
dá uma olhadinha:
http://www.marquinhomotos.com.br/loj...321eff27f779ff
Ah tá! é o tankpad, eu tava pensando que eram aquelas capas que colocavam no tanque todo, já vi umas que ficavam só o CG do tanque aparecendo.
* Tenere250 *
Eu também tava pensando que fosse tipo umas capas, mas são tankpads!
O preço médio de um pequeno é 20, 25 reais? Será que rola por em 125cc? Não fica meio xunning não?
eu uso também , um adesivo de silicone prata combinando com as faixas da motoca , ele é bem pequeno , fica na parte de tras do tanque , que quase pega o botão da calça , e ficou bom não risca, e eu achei que ficou mais bonita com a proteção..
a hérnia de disco, não tem a mesma qualidade do que a de mp3''
Ah, isso eu tenho um da orbital transparente, fica super discreto e protege:
![]()
* Tenere250 *
cara coloquei hj na minha titan um bem personalizado, escrito honda com uns riscos brancos, eu particularmente achei muito loko, depois vou postar fotos.. coloquei tb umas manoplas ficaram boas até, de borracha, mas ficaram pequenas.. vo ver se segunda eu troco...
huahua, minha moto vai ser emplacada terça e ja ta cheia dos acessorios, eu trabalho numa empresa de adesivos e comunicação visual e ja fiz um trabalho na titan auhuha
abraços !!
--------------------------------------------------------
[img width=520 height=101]http://img156.imageshack.us/img156/9939/imagempi2.jpg[/img]
Aí Galera,
Eu uso um muito simples, é fabricado pela 3M, preto e vem escrito Suzuki. Paguei R$3,00 na loja do Maia em Copacabana, quem mora no Rio sabe onde é, pois é a loja mais famosa daqui. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!