Putz tortex...q merda....meus sentimentos...rsrsrs, mas da nada nao, eles trocam!
Putz tortex...q merda....meus sentimentos...rsrsrs, mas da nada nao, eles trocam!
5 meses para a XT 600...
vc falou que no começo ia e depois começou a falhar né
será que entrou alguma coisa em seu cano.....
um rato, seilá, ou uma daquelas vespas que fazem ninho de barro ou algo parecido
Tomara que troquem mesmo...porque tão dificultando...
Acho dificil que seja isso, pq foi instalado na hora do almoço, na hora que sai do trampo tava tudo normal, ai depois de um tempinho andando, na hora que o motor ja tava bem quente, começou a falhar do nada, to axando que tinha alguma coisa mal soldada dentro dele, que na hora que esquentou e começou a dilatação, alguma coisa se soltou la dentro e ta segurando o ar....
Tem abafador na flange???Ñ ne?
Se num tiver mesmo....axei onde esta impedindo a passagem de ar....
Fui passando um fui grosso dentro para ver onde travava, e travou ai onde mostra a foto....
Os cara da roncar estão dificultando...tão falando que deve se a mistura, perguntando oque me levou a achar que o escape está restringindo os gases...sacanagem viu...
como q vai obstruir nesse local?
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
VEIo!!! já sei como descobrir!!
Pega uma cerra de cano e manda brasa! depois posta as fotos pragente! :G :G![]()
![]()
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
e se vc tirar o escape na parte do motor e enfiar o fio grosso partindo de cima (no inicio) do escape??
precisa ver se o fio por ser grosso, nao fez a curva alí e deu a falsa sensacao de ter alguma sujeira la dentro..
Bruno
Mais foi oq eu fiz ue...
Eu num to com ele na moto....peguei um fio grosso, que liga tv na antena saca....num da falsa sensação naum.....ele trava exatamente no mesmo lugar todas vezes...e como tem a pontinha te metal, da pra ouvi ela batendo quando chego no lugar que esta travando...
nao sei se estou falando bobeira, mas será q a lã dentro do escape nao escapou pra curva?
o normal seria nao ir alí, já q eh contra o fluxo de gases, masssssssssssssssssssssss......................
Bruno
pelo que me parece esse ecap dá de abrir ali atrás, se a roncar não trocar abre ele tira a parte de trás e arromba o que tá obstruindo