a tua verdona ta matando á pau...me fas um favor?monta o tópico da minha yzinha
pra galera da uma olhada e umas idéias!!!!!! <valeu>
a tua verdona ta matando á pau...me fas um favor?monta o tópico da minha yzinha
pra galera da uma olhada e umas idéias!!!!!! <valeu>
editado
é isso??? se for ta na mão... obrigado!!!!
dae cyber novas mudanças?.. essa motoca ta bixo d+ kero ve ela prontinha :OK:
....
Kra, show d bola tua motoka, eu to afim d pintar o tanque da minha Strada, só q os adesivos originais tão muito caros...
O resto já pintei, carenagens paralama dianteiro....
Só falta o tanque... quem fez akeles adesivos pra ti? Akelas asinhas da honda já dava para colocar na stradinha.... valew...
Os adesivos foram feitos pelo nuautocustoms, da uma olhada nesse topico aqui -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17317.0
qual a tinta q vc usou pra pintar o motor cyber ?
MOTO!
Sei que a pergunta era pro Cyber, mas na tentativa de ajudar to metendo o bedelho.
Acho que se usar a tinta certa não tem problemas visto que motos como a ML 88 em diante, a DT e algumas outras tem o motor pintado de fábrica.
E no caso da ML, o que muda da 86 pra 88 é apenas a pintura do motor. Então acho que fazendo do jeito certo não tem problemas.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
cyber qual o eskema q vc fez com os parafusos ? tem q irar eles e cromar? tem q comprar cromado ? como q eh ?
MOTO!
E ai cara, alguma novidade?
Tá linda!
Abração!
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
Onde posso comprar esses aros 18" 2.5 na net pra minha titan cara. se alguém souber me fala ai vlw?!
abraços