Tenho uma 125 2001 e tenho um kit xenon 8000k pra colocar nela e naum consigo fazer acender ! Na bateria direto acende, como vc fez na sua ?
E ae galera tá ae o video da primeira vez que a motoca foi ligada, regulei o bura dela e liguei pra ver se explodia, fico balinha de prima! :OK:
Se puderem dar uma passada no youtube comentem lá.Código HTML:<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/-c-EH--lC9Y&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/-c-EH--lC9Y&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Só tive que regular um pouco mais a lenta e fechar mais um pouquinho o ar...
Opa, logo logo essa bichinha ai tá rodando nas ruas de PG. :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
tomara q ande logo pq um tuning matador desse nao pode fikar em casa ...valeu...![]()
![]()
![]()
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Parabéns meu velho!
A motoca ficou lindona mesmo, o motorzinho sereninho!
Mais uma Top saindo pra ruas!
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
Cyber, tá matando a pau essa motinho. Curti muito o motor pintado. As rodas, pneus, tudo bem caprichado. Parabéns mesmo! Tá dando trabalho mas vai valer a pena.
Cyber,sua moto ta muito legal,tuning na veia.
Ai mano rodei as 10 paginas do tópico e vi que não tem nenhuma foto da traseira da moto nem de frente.
Mas, tipo deixando a moto com o guidão reto, no cavalete e tirar a foto para ver como ficou esses pneus ai com os aros 2,50 visto de frente e por tras (uiii).
Sério mesmo... se puder fazer esse favor eu agradeço. :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Valeu galera, pelos coments!
E ae mano, huahua não tirei ainda fotos nesses angulos ae porque a moto ta oca ali na traseira sem farol dianteiro tbm, mais vou tirar umas pra vc ver mais ou menos como fica os pneu no 2.50, não vai dar pra ter uma ideia real mais jah é uma noção.
Aí vai umas fotos mais ou menos com um angulo legal de ver, mais prometo que tiro umas fotos melhores essa ae são logo quando montei os pneus. Fim de semana tiro mais umas fotos.
Aqui o pneu encostando no paralama, isso porque eu tirei aquela chapa interna.
![]()
Cara depois vc tem que por um valor aproximado do total gasto.....
para que todos saibam o valor aproximado a ser gasto em um tuning como esse
parabens pela up na motoca, pois quem ver ela assim nunca iria imaginar que fosse a mesma
das antigas.
Fazendo parte da paisagem livremente.
Era bem isso que eu tava querendo ver.
Pq geralmente no aro original o Pilot Sporty fica meio magricelão.
Mas ai ficou show de bola, bem lergo mesmo.
Gostei.
Vlw Cyber. :OK:
Fotos da XTZ
Fazendo parte da paisagem livremente.