essa cor ficou muito loka, legal mesmo!!!
aqui na minha cidade tem uma titan dessa cor também, mas é 98...
me responde uma coisa, qt ficou pra pintar tudo?? ou foi feito em casa mesmo???
AH, se eu tivesse $$$$$$...
Fast and Furious
****** Atualização do dia 20 de setembro ***********
E ae galera comprei os aros 2.50x18 Three Heads, raios inox Alen, piscas flecha, manoplas Circuit Interlagos e os espelhinhos estilo mini-ybr...
comecei a montar a motoca, logo tiro umas fotos dela com algumas peças jah no lugar, por enquanto vai a das peças novas.
Arinho 2.50
Quaze 8cm de largura.
Raios Alen de inox
Espelinho estilo mini-ybr
Pisquinha Flecha
Manoplas![]()
vai ficar muito bonita...
qt pagou nas rodas e nos raios?? pq to pensando em comprar essas rodas e colocar raios cromados...
Fast and Furious
Esses aros são xique D+!!
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
o cyber tenho essa mesma manopla da circuit
no inicio eh uma maravilha dps comeca a sujar a mao , eu fico com uma mancha preta na mao q me obriga a usar luva direto
seria uma medida de seguranca?![]()
MOTO!
olha, a coisa tá ficando boa cara... :OK:
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
E ae daniel, cara paguei nas rodas R$115,00 cada uma. Os raios saiu R$38,00 pacote para 1 roda.
Maninho uso essas luvas da circuit a tempos e não tenho do que reclamar, desde a minha cg azul eu usava elas na cg tive por 3 anos elas e não notei o que disse, sempre que lavo a moto do uma limpada legal nela com uma escovinha de dente, acho que é por isso que não fica sujando a mão...Postado originalmente por muyazen
A planilha de gastos da reforma da CG ate o momento...
Parabéns Cyber,
é realmente muito prazeroso fazer esse tipo de reforma, lembro de quando eu fiz isso também com uma DT 180 que eu comprei por R$500,00 com os Doc's atrasados e com multas... deixei ela em estado de nova, toda original, vendi na época por R$2800,00 com dor no coração.
Tambem fico no aguardo para ver a motoquinha pronta.
Abraço
"O Ponto de vista é o ponto da questão!"
caracaaaaaaaaaaaa tá muito showww
a minha eu ia trocar a cor tambem, mas....
pra mudar a cor e uma cacetada aq...
aew resolvi ficar cum o vermelho msm...
![]()
![]()
![]()
Quase 3 pau até agora.... :0_0:
Isso sim que é viontade de ter um brinquedinho bom.
Mas vai ficar fera quando estiver pronta.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ