Vamos polir a cuba desse bura Cyber??
Ja viu o meu como que ta??
Não tem o que falar da motoca, simplesmente linda!
Parabéns Cyber!
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
a motoca ta linda mas...(la vem o joao criticar rsrsrsrsrsrsrsr)vc podia por um disco na diantera...e tbm lanterna de led...e aquela alça do garupa igual a da GS 500 sao so sugestoes do q eu colocaria tbm...fora isso a moto ta feroz ]...qual o ano dela???valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
cara, gostei da pintura no motor.... qual pneu vc está usando? 110/90 na traseira? se jogar uma carena deve ficar show
modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe
vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!
o saudoso link da pequena:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0
E ae maninho, coloquei 2 90/90 na motoca, ia pegar um 100/80 mais tava carinho :NOOK: ae coloquei esses que também ficam legais e são baratinhos.
É que a proposta dessa motinho foi deixar com uma aparência legal sem gastar muito entende. Se fosse projeto agressivo, jah tascaria freio a disco na dianteira e na traseira dela e tal mudava um monte de coisa a mais. Só que aí ia mais um tempão pra ficar pronta :lol:
Os adesivos pro tanque já chegaram, foram feitos pelo nuautocustoms e ficaram show de bola, trampo pró. Vou dar uma limpada no tanque pra poder colocar eles tá meio empoeradinho. Aplicando os adesivos ponho as fotos atualizadas aqui :OK:
Aí vai as dos adesivos, aproveitei e pedi pra fazer umas do fórum pra colar na tornadona
![]()
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
Muito loca, mais massa que isso só ma falcon laranja que eu vi por ai ]![]()
ora o baguio ficou irado em quando vai andar essa bagaça......tem que vim com ela para guara na temporada......abraço