WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Marcha lenta: aceleração do motor sem usar a manopla do acelerador. é a aceleração q a moto fica qdo está ligada sem o piloto acelerar!
Se ela está muito baixa, fica lento demais o movimento da moto e vc perde equilíbrio!!
ah ela ta acelerada sim, desde o começo, agora ja to pegando macete, prefiro deixa-la bem rapida e freiar antes de entrar na curva do primeiro 8 depois seguir em velocidade normal até a rampa, apartir dai dou uma aceleradinha pra sair logo e entrar antes de pegar o retorno desacelero...
enfim, aula com 80% de aproveitamento...
com direito a cantada de pneu =S
WOHOO - MT-03 2017
eu ja vi o instrutor acelerando mas nunca tive curiosidade de ver, amanha vejo como regular!
pessoal, no dia-a-dia vcs deixam a marcha lenta da moto pouco acelerada? ou em 0? tendo que usar acelerador? tái uma coisa que eu preciso saber também...
WOHOO - MT-03 2017
eu naum sei naum, mas axu impossivel alguem aprender principalmente pra fazer o "8" sem tá acelerada a moto.....
To fazendo td na perfeição daki 30minutos minhas ultmas 2 aulas e amanha prova se naum passar vo ficar mto puto pq na de carro passei de prima e moto e 10x mais facil, pelo menos foi pra mim.....
Acelera a moto mexendo na agulha do BURRA ( certo ? )
O normal é usar bem LENTA msm ( hehehe ) quanto menor a rotação parada menor o consumo de gasosa, no final da aula o instrutor meu sempre desacelera pra ir embora....esse vai ser a grande dificuldade quando pegar uma moto fora da MOTO-ESCOLA, porem com o conhecimento adiquirido vai ser rapidão se acostumar....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
quanto à embreagem, tem carros que ela fica bem baixa, basta tirar o pé um pouco e o carro entra em movimento ex ( Ford focus & VW Polo ) esses 2 carros comparados ao fiat uno que andei, têm a embreagem bem mais sensivel & baixa (basta tirar o pé devagar que ja entra em movimento)
na FAN da autoescola eu tiro um pouco a mão e não vai, dai tenho que ver o ponto onde sai e acabo morrendo, todas são assim ou é questão de costume mesmo?
é dificil regular embreagem tbm?
WOHOO - MT-03 2017
quanto mais longa mais alta, quanto mais curta (esticado) mais baixa então?
WOHOO - MT-03 2017
Ae... postei um video vagabundo do teste de moto aqui no RJ. :lol:
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
nao posso ajudar pq fiz soh 2 aulas de moto :Q
mas fih, acelera...faze o 8 devagar nao rola...faz mais rapidinho um poco q resolve![]()
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!