Nossa o q sera q houve? parece q o cara num gosto mto do carro...
Nossa o q sera q houve? parece q o cara num gosto mto do carro...
(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.
<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados
kkkkkkkkkkkkkkkkk
q foda
eu acho um baita carro
mas vai saber os problemas dele neh
como nunca tive nenhum
nao saberei tao cedo
GS500E 08/09
Eu acho muito bonito, mas quando a Chevrolet resolveu montar uma versão tupiniquim em cima do chassis do Astra eu fiquei com o pé atrás, porque não fizeram a mesma versão que roda no resto do mundo? So podia ser para gastar menos e usar peças de qualidade inferior.
![]()
Eduardo
que viagem... meu tio tem um a gás... ele não reclamou do bichinho não
Esse cara deve ter feito isso de zueira
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Aeuheuehueuh!!!!!!!!! :drool:
pode ser um dispositivo anti-roubo![]()
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Puts esses carros feitos faltando 15 minutos pro almoço ou pra ir embora saum fioda.... dai da nisso mesmo hehehehe
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
O cara deu azar, pegou um carro mal montado, só pode... Vectra é carrão!
A chevrolet n ia lançar um carro caro, destinado a um público exigente, cheio de problemas.
AMBN
Hyosung GT250R
é o típico cliente premiado: o vizinho e o amigo recomendaram, aí ele foi lá e comprou um...
Bomba! :drool: :drool:
Fala pro cara que aceito doações...
Troco pelo Chevette (ele pode transformar em Chepala, já que um Chevectra pra ele seria abuso)
Esse cara deve ter pego a ovelha negra da chevrolet e ainda por cima foi mal atendido pela concessionária... Imagine o cara parando o carro na frente da concessionária... huahauhauhuahua
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
eahuaehuaeuheau.. qd compramos nosso corsa foi a mesma coisa, o bichinho passava mais na concessionaria que em casa, mas pura bobagem, borracha da porta.. borracha do teto.. tampao pekeno pro tamanho.. soh merdi.... assim sabe.. mas agora, 4 anos depois, nao troco por nada a nao ser outro corsa.. que carrinho que me faz feliz.. eaheauhueauheau
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Pois é, meus 2 corsinhas só deram alegria.
Consumo era piada, eu falava e o pessoal duvidava...