vou levar minha moto pro motel
e comer o escape dela
ja q ta esportivo o buraco eh grande
rss
GS500E 08/09
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
eu fosse vc faria assim:
Tiraria o tudo que ta ligado a caixa de ar.. e comeria ela por esse tudo, o efeito de suxão seria muito gostoso :drool: :drool: :drool: vc só faria um movimento.. o outro a moto se encarregaria de fazer PUXAR VC PRA DENTRO DELA aheuhaueh :OK: :OK:
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
AMBN
Hyosung GT250R
Vixe, isso que tá ruim de bolso...
Eu compri um esquema na promoção da ponta de estoque de uma mulehr que ainda dá 30% de desconto e parcela da Natura... E custou 15 reais, em 3 x sem juros :P
Eita, leva ela no Zoológico!
Isso sim é um bom jeito de aproveitar o dia dos namorados!
Qual das duas?
c ta melhor q eu
tenho 10 reais no bolso até sexta feira
e vai 2.50 por dia com o cigarro
e tem 20 conto de gasolina no tanque
ohh pindura
[quote=mantabodyboarder;200132]
Vixe, isso que tá ruim de bolso...
Eu compri um esquema na promoção da ponta de estoque de uma mulehr que ainda dá 30% de desconto e parcela da Natura... E custou 15 reais, em 3 x sem juros :P
GS500E 08/09
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Dei um Dog de Pelucia ( detalhe q tinha uma coleira.....) ae ela e a amiga falo q a coleira ia cair bem em mim...rsrss :drool: :drool: :drool: E ela m deu um shorts e uma camiseta !!! Mas o melhor presente q nos damos eh o AMOR q temos um pelo outro :OK: :OK: :Q:lol: :amando: :beijaboca: :amor:
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
eu dei uma surra na minha tava c bobiando.... :G :G :G
ahuahuahua zuera
com o q eu presenteei ela não interessa, o que importa é que ela gostou muito![]()
[size=15pt]Eu vo encamisar o pistão e a biela....vo deixa só o virabrequim pra fora...[/size]
IuhAOEIUHoAiuehOiUAEHOIUaheoiuhoAEI![]()
![]()
![]()
![]()
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
eu dei carpetes de alumínio pro carro do Adriano + um coração de chocolate de gramado + cartãozinho meigo com fotinho ; )
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]