Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 113
  1. #1
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    cb 500 usada ou comet 250 gt

    SOU PROPRIETARIO FELIZ DE UMA TITAN 150 ESD!!!
    VIVO VIAJANDO COM ELA, SO QUE SINTO A NECESSIDADE DE TER UMA MOTO MAIOR, A HORNET É SONHO MUITO SONHO! ENTAO SOBRA A CB E A COMET!!! A FACHA DE PREÇO SÃO IGUAIS, AQUI EM CUIABA UMA CB 500 SAI POR 14,000 A MAIS BARATA(PODEM COMFERIR USADOFACIL.COM.BR)

    PRECISO DE OPNIOES!
    CONSUMO
    MANUTENÇÃO


    ESTOU ME PROGRAMADO PARA ABRIL DE 2008

    SEJAM SOLIDARIOS AE

    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    nao pensa numa gs 500 nao ?
    MOTO!

  3. #3
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Pega uma CB 500 de 16mil 98,99...que vai ta pegando uma otima moto....
    Mais eu prefiro mil vezes uma Galo por 15,16....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Sou mais a comet por ser zero bala, num curto mto usada não.

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    O grande problema duma moto usada, é q vc corre o risco de ter muita manutenção em pouco tempo de uso com ela!! Se vc tiver uma grana ou pelo menos a possibilidade de grana extra qdo comprar essa moto.. vale a pena sim, pq tu terá uma baita duma moto... uma 500... e talvez esteja boa! mas se tiver muito rodada, muito maltratada, pode incomodar logo de cara!!! Sempre guarde uma reserva grande, tipo uns 2 mil pelo menos... ao comprar uma moto usada!!
    Se comprar uma zero km não precisa de nada.. tem garantia... é só usar sem se incomodar!!
    Agora, a escolha é contigo!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    rocksul
    Guest

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Eu fui de comet... mas para ser solidário com o restante do pessoal eu iria de cb500.
    A verdade é que tenho preguiça de sair pesquisando se a moto tá boa ou não se tá mto rodada ou não. A zero não me incomodou ainda... mas levo pau de cb500 e gs500 direto, mas eu não uso a moto pra correr, eu vou e volto 80km por dia pro trabalho, nesse tempo pego estrada trancada pela manhã e pista livre a noite, com a estrada trancada vou em média 80 quando dá, na volta costumo voltar a 120~140... essa velocidade já me agrada. Nisso tá fazendo 20,4km/l... a manutenção tipo troca de peças pq a moto quebrou ainda não aconteceu, só realizei as trocas das peças no período certo de rodagem, conforme diz o manual, nunca fiz nenhuma manutenção fora da autorizada, foram feitas as revisões dos:
    1.000km, 3.000km, 9.000km, 12.000km, 15.000km, .... 102.000km, 105.000km e 108.000km. Agora que a garantia acabou vou fazer manutenção de 6 em 6 mil km.
    Se teu objetivo é andar mais que os outros vai de cb. Agurade um dono de cb 99 postar como vai a manutenção e consumo de sua moto...

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    mesmo se tivesse dinheiro pra pegar uma hornet a diferença de consumo dela com a cb é brutal

    pra sanar essa sua dúvida acho que você deveria andar nas duas....

    eu ficaria de cb, já andei na moto e achei ela boa d mais

    na comet nunca andei não posso falar nada ....acho ela bonita e só....e não tem como comparar ela com alguém do dobro de sua cilindrada né.....



  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Taboão da Serra - SP
    Idade
    44
    Posts
    234

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Eu iria de CB fácil, **** Moto, mas não sei como é onde vc mora, pq aqui em Sampa é uma moto muito visada... tem uma galera que diz "CB 500 ou é Boy ou é Ladrão..."

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Cb500 sem sombra de duvida
    a comet a manutenção deve ser cara tb
    como a cb
    mas eh 500cc neh
    ja outra coisa
    e vc q viaja com a moto
    pra vc fica show
    GS500E 08/09

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Cb500 sem sombra de duvida
    a comet a manutenção deve ser cara tb
    como a cb
    mas eh 500cc neh
    ja outra coisa
    e vc q viaja com a moto
    pra vc fica show
    se vc for olhar pela cilindrada vc vai comprar uma falcon achando que anda mais que a comet...
    compare a cavalaria, sei que a Cb tem mais que a comet.. mas tipo.. vamos comparar.. no caso de potencia a comet ta um pouco a frente de uma falcon que tem apenas 29cv ao lado dos 32 da COmet
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Vocês não podem avaliar apenas a cilindrada nem só a potência, tem ver também a qualidade, produtos Xinh Ling são muito lindos mas utilizam plásticos de má qualidade, ferro de má qualidade, muitas vezes pintado imitando alumínio, e nem sempre uma suspensão invertida é melhor que uma tradicional, tem que ter qualidade. Comparar com uma Falcon não tem o menor sentido, o motor da Falcon é muito mais forte, mas não tem giro, por isto perde feio de final, é motor para subir parade e não para andar na reta.
    Eduardo

  12. #12
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Compra a 7galo do meu tio, 78 toda restaurada :P

  13. #13
    rocksul
    Guest

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Vocês não podem avaliar apenas a cilindrada nem só a potência, tem ver também a qualidade, produtos Xinh Ling são muito lindos mas utilizam plásticos de má qualidade, ferro de má qualidade, muitas vezes pintado imitando alumínio, e nem sempre uma suspensão invertida é melhor que uma tradicional, tem que ter qualidade. Comparar com uma Falcon não tem o menor sentido, o motor da Falcon é muito mais forte, mas não tem giro, por isto perde feio de final, é motor para subir parade e não para andar na reta.
    Se eu fosse admin - ESSA MENSAGEM FOI DESCONSIDERADA
    Como não sou...
    Deixa quieto.
    Minha moto é toda xing-ling é uma Erda vive quebrando, o plástico já se despintou todo, o quadro tá todo torto, o banco já desfolou, o painel mente, o farol não funciona, é nessas horas que me arrependo de não ter comprado uma Honda... CB500 não quebra nada, não dá manutenção e pq ferro de boa qualidade e plástico de boa qualidade.
    Mesmo assim, não me arrependo de minha Xing-Ling que dá pau em Falcon véia (e nova) que não tem giro pra subir a serra do meu lado (afinal na subida a comet tb é + forte que a coitada), não me arrependo de minha xing-ling que de garupa e de peito aberto senta o sarrafo em qualquer outra 250 concorrente com kit ou sem kit (afinal essa moto não precisa de "kit") e não me arrependo de nada... apenas tenho pena daqueles que acham que coisa boa é coisa Honda.
    Tb tem aquela de q todo dono de moto defende sua moto né... mas eu não defendia minha ex-twister e que deus a tenha, me dava dor nas costas e perto dessa 250 era manca pra caraio.
    Ainda aguardo um dono de CB500 98 falando de manutenção e consumo...

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Vocês não podem avaliar apenas a cilindrada nem só a potência, tem ver também a qualidade, produtos Xinh Ling são muito lindos mas utilizam plásticos de má qualidade, ferro de má qualidade, muitas vezes pintado imitando alumínio, e nem sempre uma suspensão invertida é melhor que uma tradicional, tem que ter qualidade. Comparar com uma Falcon não tem o menor sentido, o motor da Falcon é muito mais forte, mas não tem giro, por isto perde feio de final, é motor para subir parade e não para andar na reta.
    Na boa... vc só posta pra falar que a honda tem qualidade, quer dizer que não posso comparar a comet ou outras motos porque tem qualidades inferiores?? fica dificil
    Quando to com minha YES do lado de uma cg150 fico dando risada, na boa.. acho ela tão feinha, tão carente de acessórios e acabamento...
    mas ok..

    vc tem muiiiiitoo mais experiencia que eu.. vou ficar na minha
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  15. #15
    rocksul
    Guest

    Re: cb 500 usada ou comet 250 gt

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Vocês não podem avaliar apenas a cilindrada nem só a potência, tem ver também a qualidade, produtos Xinh Ling são muito lindos mas utilizam plásticos de má qualidade, ferro de má qualidade, muitas vezes pintado imitando alumínio, e nem sempre uma suspensão invertida é melhor que uma tradicional, tem que ter qualidade. Comparar com uma Falcon não tem o menor sentido, o motor da Falcon é muito mais forte, mas não tem giro, por isto perde feio de final, é motor para subir parade e não para andar na reta.
    Acho que não é só eu que estou te tirando pra defensor de honda, vá postar coisas pro sac da honda, www.honda.com.br ou então frequente um forum de honda, de boa, esses teus comentários são muito ruins e sem base.

 

 

Tópicos Similares

  1. CRZ SM 0 km ou Comet GT usada
    Por Horácio no fórum Área de debate
    Respostas: 96
    Último Post: 11-04-11, 21:35
  2. Qual usada vc iria COMET 250 GTR / GS 500
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 24-11-10, 08:58
  3. moto usada!
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 05-03-09, 13:46
  4. Compro CPU usada
    Por alexandrecatani no fórum Outros
    Respostas: 24
    Último Post: 12-07-06, 13:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •