Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 49
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

pekeno erro na prova prática

Simplismente fui fazer a prova de MOTO hj fui o SEGUNDO na fila ( oq eu naum gostei mto, pois são liberados de 3 em 3 intaum fui logo de cara ) o cara conferiu td mando subir na moto e ligar subi tive q tentar umas 5 vezes pra $#@%$# da moto pegar ( sem partida eletrica ) ele mando sair fui na primeira perna do "8" escuto um barulho de metal e em seguida descubro, é era o descanso da moto tinha esquecido de fechar dai ele raspo no chão e fecho sozinho.... | | | |

Depois q ouvi isso meio q já desisti liguei o piloto automatico e fiz o resto do percurso meio q automaticamente tanto q nem me lembro do resto do percurso, é semana q vem to lá denovo :d

Falei com meu instrutor e ele falo q como naum me desequilibrei e o troço fecho sozinho eu tenho uma chance, mas deu pra ver no jeito q ele falo q naum era verdade so tava falando pra me dar esperança, tb naum sei pq dar esperança, aki os cara são chato pra $#@%$# naum pode errar nd tanto na de CARRO como na de MOTO.....

Se eu naum fosse na primeira leva tinha chance de lembrar, pois tinha em mente acompanhar prestando mta atençao nos dá frente pra na minha hora ir facinho.....

***Tópico Editado***
    Tive q editar todo o tópico pq tava uma bagunça!!!
    Favor ler as regras do fórum para q isso não se repita!!
    Ass: Furious VIPER
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Re: IMAGINEM um cara ASNO, ANTA, ESTUPIDO

Ah cara... que isso... n tem problema nenhum... isso acontece (no primeiro dia da YES do meu irmao eu fiz isso...)

o unico senao é a pancada do duda.....
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

O video da falcon foi removido... mal...

rocksul
    Guest

T E F O D E!!!!!!!!!!
    Vai prum psicólogo! Se tu não passa nessa erva é pq tá com poca erva. Pega mais erva e tenta de novo.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Por acaso você não fica sabendo na hora do resultado se passou ou não passou??
    Tri do mundo!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

hahaha, conheço uma menina q no de carro fez tudo certo, dai na hora de sair o cara vira e fala "Pode soltar o sinto" hahaha, não precisa nem falar que ja tava solto né... bombou, teve q voltar la...

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Puts kra q pena... mas acontece.. liga naum.... no oito pequeno quando fiz, uma menina q fez depois de mim bateu em outra moto hehhe essa naum manjava nada mesmo... mas liga naum... na proxima tu passa com certeza...

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Re: pekeno erro na prova prática

eu fui o segundo tb. o da frente queimou um monte de faixa e a menina atras sai pela lateral e quase bateu na parede... o ruim foi ficar com o delegado olhando pra mim o tempo todo :stop:

qdo eu tava na fila, um fez o percurso com a viseira aberta.. tb se ferrou :0_0:

mas acontece mesmo... na proxima vc passa com certeza!!
    Bruno

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Aqui tb não pode ter nenhum erro...
    ..mas o cara fala na hora se tu passou ou não.

[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

AKI amanha eu ligo lá pra receber a má noticia hehehe......

Puto eu fikei pois é ridiculo a prova é mto facil o percurso em si eu naum erro nd faz umas 4 aulas......o chato é esperar 7 dias....vo marcar 2 aulas na TERÇA so pra naum fica na cabeça q naum pego moto a 1 semana etc.....

Fica a duvida, onde será q vo ficar na semana q vem ( talvez tenha mais de um aluno semana q vem, ontem so teve eu ) eu prefiro q tenha mais alguem alem de mim pois meu nome começa com "R" intaum vo ser sempre o ultimo ahuuhahua dai vc ve tanta gente indo no percurso q se eu errar denovo essa $#@%$# e pra ir no hospital ver meu QI de ostra....

EDIT : Naum gostaram do meu titulo pro topico, era a verdade.....agora fico bem mais suave com a minha pessoa ahuahuhuaa
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Superkyo, se vc quiser aceitar uma opinião, beleza. Peça pra ir em 1º, antes de qualquer pessoa, você é capaz de passar sem precisar ter ninguém na sua frente. Vc treinou e não precisa de ninguém, pense e medite sobre isso. Vai na fé que vc passará tranquilo. Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

minha prova eh dia 24

vamos la , vamos ver se to preparado

sentou na moto, tira o descanso, coloca o capacete fecha a viseira , enforca com akela tirinha pra prender bem, ajeita o retrovisor , ve se o farol ta desligado , ou se ta na marcha neutra, liga a moto , liga o farol e bota a moa nele pra verificar ....
    MOTO!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu fui um dos últimos quando fiz o exame. As moto escolas que tinham menos alunos já tinham acabado e a pista estava um pouco mais vazia (na hora mais cheia chegava a ter 6 ou 7 motos). Aí comecei a andar e um cara na minha frente ainda pôs o pé no chão no 8 e saiu dali mesmo, eles nem deixaram o cara acabar a volta. Até vi ele tremendo todo.

Depois eu estava na entrada do labirinto e uma menina que tava saindo caiu com moto e tudo! :0_0:

Esperei eles tirarem a moto dela (e ela) da pista e aí não peguei mais ninguém na minha frente e deu tudo certo.

Se estiver tranquilo segue a dica do Ivan, vai primeiro, senão dá um jeito de ficar para o final.

boa sorte
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

veio, na minha primeira vez eu passei de boa na moto e no carro, o unico acontecimento cômico foi que no momento em que estacionei o carro o cara falow: "pode sair", era pra sair das balizas, mas eu tava tão azuado que desliguei o carro, tirei o sinto e sai heauheuahe o cara se pocou de rir e falow, "NÃO MEU FILHOOOO SAI DA BALIZA"", AI eu liguei o carro e sai de boa.

Resultado: EU PASSEI!, ele viu que o carro não morreu, que eu apenas entendi mal :OK: :OK:
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Aí galera....
    Logo no dia que eu estava completando 18 anos já paguei a CNH A/B ....
    Primeiro foi de carro, no exame da baliza eu fui o primeiro... caraca todo mundo olhando... eu fui para o centro de prova, fui colocando o carro na baliza, como estava uma frio da P*rra o carro morreu... pensei puts me ferrei.... Aqui no dia do exame vc pode perder até 3 pontos... deixar o carro morrer é 2, então restava só 1, mas num tem nenhum erro de 1 ponto... daí eu fui para o percurso, foi eu o examinador e mais um aluno eu num quis ser o primeiro a guiar então foi o aluno, ele foi certinho, na minha vez ele desligou o carro e desceu... eu sentei coloquei o cinto dei uma miguelada no retrovisor, liguei o carro e sai normal (seta, soltei o feri de mão etc..), cheguei na rampa o examinador me pediu pra parar.... eu tava quase parando quando lembrei que num tinha dado seta, ou invez de parar continuei andando e dei seta e enconstei que alivio... passei de primeira....

No de moto eu também fuio primeiro e tava um frio.... nas aulas eu só tinha andado com capacete aberto, mas a viseira abaixada...mas no dia do exame meu instrutor apareceu com um capacete fechado... coloquei e ele começou a embaçar todo.... mas fui na boa no exame....
    Eu muntei na moto liguei deixei funcionando um pouco (como era uma 150 num tinha como acender o farol pois já fica aceso), levantei o descanço e saí... Foi assim

Abraço galera.... (Só lembrando Dias 21,22 e 23 encontro de moto aqui na facira araraquara-sp....depois eu posto no forum adequado
    DE PENSAR MORREU O BURRO.... APOSTO QUE AINDA NÃO ENTENDEU.
    ESSE ERA MEU DOG, QUE SAUDADE E O NOME DELE É ZEUS

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Eu fiz exatamente isso qdo tava tirando minha carteira tbm... fui fazer a primeira curva e raspo o descanso... ja larguei mão e sai do percurso... paguei a outra taxa dai na segunda vez num tinha nem subido da moto e ja tinha levantado o pesinho kkkkk
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

Tópicos Similares

1. Primeira aula prática
    Por Aquilonian no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 26-05-13, 19:44
  2. Preciso treinar mais drift... pekeno acidente.
    Por hankook no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 13-08-08, 21:52
  3. CUIDADO com o Esporte q vc pratica... :(
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 03-08-07, 23:33
  4. huhu.. passei na prova pratica.................
    Por nando_150 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 09-05-07, 19:27
  5. Sua prova pratica foi num percurso igual a esse ??
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 08-05-07, 09:38

Permissões de Postagem