Simplismente fui fazer a prova de MOTO hj fui o SEGUNDO na fila ( oq eu naum gostei mto, pois são liberados de 3 em 3 intaum fui logo de cara ) o cara conferiu td mando subir na moto e ligar subi tive q tentar umas 5 vezes pra $#@%$# da moto pegar ( sem partida eletrica ) ele mando sair fui na primeira perna do "8" escuto um barulho de metal e em seguida descubro, é era o descanso da moto tinha esquecido de fechar dai ele raspo no chão e fecho sozinho.... ||
|
|
Depois q ouvi isso meio q já desisti liguei o piloto automatico e fiz o resto do percurso meio q automaticamente tanto q nem me lembro do resto do percurso, é semana q vem to lá denovo:d
Falei com meu instrutor e ele falo q como naum me desequilibrei e o troço fecho sozinho eu tenho uma chance, mas deu pra ver no jeito q ele falo q naum era verdade so tava falando pra me dar esperança, tb naum sei pq dar esperança, aki os cara são chato pra $#@%$# naum pode errar nd tanto na de CARRO como na de MOTO.....
Se eu naum fosse na primeira leva tinha chance de lembrar, pois tinha em mente acompanhar prestando mta atençao nos dá frente pra na minha hora ir facinho.....
***Tópico Editado***
Tive q editar todo o tópico pq tava uma bagunça!!!
Favor ler as regras do fórum para q isso não se repita!!
Ass: Furious VIPER

|

Responder com Citação