Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: pekeno erro na prova prática

Só falo isso pq sei q ninguem vai come minha bunda é tão peluda cheia de pentelho grosso q o cara esfola o pau todo se tentar, é tipo uma proteção natural q DEUS me deu......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

huaihia muito engraçado esse topico haha!

vo upa ele pa conta historia de qdo eu fui faze minha prova

Primeiro um kra caiu um pacote lah antes de subi a rampa kkk.. o bixo fiko tao nervoso que começo a chuta a moto haha.. foi engraçado ver aquilo...

e um kra lah.. manjava pa caraio... dai ele fez a volta toda muito rapido correndo mesmo.. no "labiritinhu" lah por exemplo.. ele dava uma aceleradona e freiava pa faze as voltinha.. mas bem otario.. jah tava todo mundo do lado de fora gritando e xingando ele pq ele tava se axando d+ kkk

dai ele termino a volta tudo belezaa dai o kra que faz o teste lah falo assim.. tu reprovo kra.. ali no labirinto tu passo em cima da faxa kkkkkkkkk dai a galera lah fora foi ao delirio berrando pq o kra tinha se fudido haha.. ele tava muito metido.. foi boa!!!!!!! :drool:
    ....

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Que nada cara... tbem fiz isso... era o primeiro da fila, tava garoando... a p*rra da moto nao queria pegar... quando pegou, os cara da auto-escola tinham deixado a lenta lá emcima... (pros barbeiro não deixar apagar, rs)... só soltei a embreagem e a moto saiu adoidada... e na primeira virada pra esquerda enroscou e levantou o pézinho...

O delegado só deixou uma observação, acho que descontou ponto também... mas um mês depois tava com a carteira... acho que foi por causa do oito mais rápido que já fiz... (tbem com a lenta lá emcima.. hauhauhauahua)

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    VO DAR A BUNDA NA ESKINA !!
    Vai dar é pro exminador do DETRAN, né? O cara merece ]

Na minha primeira prova de moto, no meio do 8 e coloquei o pé no chão. Continuei como se nada tivesse acontecido, mas me pararam depois que passei por uns cones e me mandaram sair do percurso. Tava numa ressaca de vinho doida.

Na segunda prova fui de boa, mas na hora de sair pra passar na caixa de pedra, deixei a moto apagar. O examidor pediu pra eu sair do percurso e eu, quase chorando, (sem querer dar a bunda pra passar...claro...) fiquei em cima da moto, esperando me mandarem sair. O examinado fez uma anotação num papelzinho que a gente porta na hora da prova e me mandou voltar onde apaguei a moto. Eu acelerei a moto, com o giro lá em cima, e soltei meia embreagem. Passei as britas com a roda traseira patinando, mas no fim, consegui a aprovação.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

brita? o_O.. ake nao tem brita nao haha!
    ....

rocksul
    Guest

Meu irmão quer fazer carta de moto. Daí ele alegou pro cara que não quer fazer prova em 125 pq ele vai comprar uma Comet pra me imitar. Tem alguma legislação que obrigue o cara a fazer prova e moto escola em 125cc?
    Tipo dirigir uma 250cc ou 500cc não tem nada a ver com 125... daí ficam minhas dúvidas.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

vai bota uma 500 no meio dos cone lah? hauiahuia!
    ....

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Pode fazer prova em moto de qualquer cilindrada. O problema é que a auto-escolas usam 125cc por dois motivos: são mais baratas e são melhores para equilíbrar e para fazerem os percursos exigidos entre os cones. Eu fiz aula e prova numa CG 150, mas vi algumas auto-escolas usando motos Strada. Já me disseram que tem outras auto-escolas usando Twister.

Eu já tinha comprado a Twister quando comecei a fazer as aulas e a diferença entre o percurso da prova e do trânsito era tanta que, quando comecei a andar na Twister, foi como se estivesse aprendendo tudo de novo, mas sem instrutor.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

rocksul
    Guest

Exato. Essa lei bem que podia mudar né? De que adianta o cara pagar pra aprender a fazer o 8 pequeninho enquanto a moto que o cara terá não vira o suficiente pra fazer o 8 grandão? Ou então que colocassem umas moto trail tb. Tipo, depende de que estilo de moto o cara vai ter. Pq de boa, sinceramente, a prova e aulas de moto hoje são as piadas das piadas. Uma besteira só, bem como o Carlos falou, tem que aprender tudo de novo.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

é isso ae eh real.. da prova unica coisa q pode ser q se utilize na vida real eh a rampa hahahahaa!

pq o resto ngm fika desviando cone por ae.. e desviar carros ou otros obstaculos na rua eh mto diferente..

na minha opniao.. qm devia passa eh a ppropria auto escola.. já que eles tao vendo como tu ta andando eles sabem se tu tem competencia pa dirigi ou nao.. nao eh uns cone em um dia apenas. q vai prova isso
    ....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Deu mole hein?
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Blz pessoal,

Gostaria que o pessoal de sampa me desse umas dicas na prova pratica, eu irei fazer a prova aki no detran de SP no dia 26/11 e o instrutor, me falou q onde se reprova mais é na prancha....... gostaria de saber algumas dicas ..........

Agradeço desde de ja pelas informações....

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Quando eu fiz a prova todo mundo já recebia a moto com o pezinho levantado, empurrava a moto até a linha de partida subia na moto e dava a partida, não tinha o risco de esquecer o pezinho abaixado.
    Eduardo

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por MaReSsO Ver Post
    Blz pessoal,

Gostaria que o pessoal de sampa me desse umas dicas na prova pratica, eu irei fazer a prova aki no detran de SP no dia 26/11 e o instrutor, me falou q onde se reprova mais é na prancha....... gostaria de saber algumas dicas ..........

Agradeço desde de ja pelas informações....
    brother, vou logo te adiantando, isso de errar na prancha é mero descuido, nem tem dificuldade assim não, basta vc entrar reto nela, acelerar suave e manter o giro da moto que nao tem misterio, eu quase sai da prancha na quarta vez que tentei a prova mas consegui me manter devido aos detalhes que te falei, então treina, mas não exagera, tipo, se vc puder ir pro lugar onde vc vai fazer a prova, o detran mesmo, tenta pq ai ja te assusta menos no dia...
    faz com calma, nao adianta ficar nervoso, ninguem vai te engolir e tenta se acostumar com a moto, isso mesmo, pra vc nao ficar faznedo movimentos bruscos e tal, o ideal é treinar bastante, fazer com muita calma e pelo amor de deus, olhe o estado da moto, veja se ta com a aceleração que vc treinou antes da prova, tenha certeza que falha mecanica nao vai te reprovar..

abraço e qq coisa pergunta ai!

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    brother, vou logo te adiantando, isso de errar na prancha é mero descuido, nem tem dificuldade assim não, basta vc entrar reto nela, acelerar suave e manter o giro da moto que nao tem misterio, eu quase sai da prancha na quarta vez que tentei a prova mas consegui me manter devido aos detalhes que te falei, então treina, mas não exagera, tipo, se vc puder ir pro lugar onde vc vai fazer a prova, o detran mesmo, tenta pq ai ja te assusta menos no dia...
    faz com calma, nao adianta ficar nervoso, ninguem vai te engolir e tenta se acostumar com a moto, isso mesmo, pra vc nao ficar faznedo movimentos bruscos e tal, o ideal é treinar bastante, fazer com muita calma e pelo amor de deus, olhe o estado da moto, veja se ta com a aceleração que vc treinou antes da prova, tenha certeza que falha mecanica nao vai te reprovar..

abraço e qq coisa pergunta ai!

Vlw pela dica, to sussegado a unica preocupação é a prancha pq como dice o instrutor da auto escola, 90% do pessoal reprova na prancha , no de mais to sussegado, vou fazer a prova na strada e ela ta em bom estado......

Tópicos Similares

1. Primeira aula prática
    Por Aquilonian no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 26-05-13, 19:44
  2. Preciso treinar mais drift... pekeno acidente.
    Por hankook no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 13-08-08, 21:52
  3. CUIDADO com o Esporte q vc pratica... :(
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 03-08-07, 23:33
  4. huhu.. passei na prova pratica.................
    Por nando_150 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 09-05-07, 19:27
  5. Sua prova pratica foi num percurso igual a esse ??
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 08-05-07, 09:38

Permissões de Postagem