ah tá!Já tinha achado mesmo muita diferença!
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
muito legal esse capacete, não vi pra vender aqui ainda, se alguém souber de uma loja me dá um toque que eu compro um desses... pela net acho foda, não tem como experimentar daí não sei o tamanho...
Suzuki Yes 2007 preta!!
"Olho por olho e o mundo acabará cego!!"
Ta aí o meu....recomendo muito bom o casco!
Po acho q vou comprar um casco desse pra mim... em julho vou atras...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Gostei desse capacete tbm :OK:
Axu ki vo te ki troca o meu tb, pq não tem selo do inmetro pois é importado :d
O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.
Não achei loja na internet que venda este capacete.. :s
Ramiro no mercadolivre tem
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58350342-_JM
Tá R$150,00
O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.
Tem na www.cityparts.com.br
[]´s Robinson
RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)
Tem uns YOHE legais nesse site msm
Realmente este capacete é muito bonito!
Suas entradas de ar realmente funcionam? as do meu Mach-5 não servem pra nada... :#
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Vai ser meu próximo capacete.. acho que vou ter que trocar o da minha namorada, vou comprar o roda pra ela..
Mais imagens:
capacete eh bem bacana !
colcokei ele na loja e achei melhor do q o shark na espuma
pq parece q ele bota seu opuvido numa posicao melhor do q meu shark sei la!
ps: minha namorada eh a unica q n gosta de capacete rosa ? :P
MOTO!
o meu YOHE é made in china (tem olho puxado) e veio c selo INMETRO. só tive q colar as faixas reflexivas
funciona sim, dentro de certos limites. acabei de chegar de viagem agora de manhã e peguei bastante cerração. o capacete embassou poucas vezes.
a propósito, vi um nascer do sol incrível na estrada :lol: